Por favor, leiam as notas finais! Obrigada e boa leitura
HARPER
Senti meu peito apertar e por momentos esqueci como se respira, aquela sensação era muito pior do que quando descobri a traição de Jason. E o pior de tudo isso era que nem estávamos juntos de verdade. Era apenas fachada. Assim como seus sentimentos.
Shawn me encarava surpreso e culpado já a garota expressava muito bem sua confusão de me ver parada feito uma estatueta na porta enquanto os olhava.
- Querida perdeu a alguma coisa ? Que eu saiba aqui é o banheiro masculino .- diz com a voz de quem estava irritada por ter sido interrompida.
- Se é o banheiro masculino o que faz aqui? Virou homem, foi?- não sei como consegui formular as frases, mas não queria mostrar o quanto ver aquilo estava me atentando. Afinal não tínhamos nada de verdade mas porra, ninguém mais sabia disso .- de qualquer maneira, desculpa por interromper vocês.
Engoli toda a vontade de chorar enquanto fitava seus olhos, agora me pergunto: chorar porque se esse homem nem é meu?
Simples, porque talvez eu queira que ele seja meu, talvez meu coração não saiba que tudo é mentira e insite em querer bater por ele. Mas como iludida que sou, pensei que talvez Shawn Mendes, o playboyzinho milionário, queria ter algo comigo que não seja só do seu interesse.
Sorri falsamente para eles sendo retribuída pela puta enojada que sorri do mesmo jeito de volta, já Shawn mantia seu olhar culpado sobre mim.
Agora já era
Assim que meu corpo volta a obedecer meus comandos saio rapidamente dali. O que mais me apetecia agora era estar no colo da minha irmã chorando feito uma bebê. Mas tinha que estar justamente a quilómetro de distância, sozinha e sem ninguém com quem desabafar porque mais ninguém poderia saber sobre essa farsa.
Que dia de merda hein!
Volto para onde Luke e Chloe estavam almoçando e conversando animadamente. Chloe me viu aproximar e percebi sua feição mudar para preocupada, ela com certeza notou meus olhos cheio água.
- Você o encontrou ?- Luke pergunta assim que repara em mim e somente faço que sim, piscando os olhos para dissipar as lágrimas.
- Harper , tá tudo bem? - olho para Chloe que se levanta.
- Sim... está tudo bem .- minha voz falha um pouco que me denunciando.
- Harper , eu sei que algo aconteceu , o que foi?- ela me encarava a espera de uma resposta . Sua atenção se muda para algo atrás de mim, ou melhor alguém .
Me viro lentamente vendo Shawn andar até nós . Ele faz menção de dizer algo mas pará ao me ver negar com a cabeça .
- Não me sinto muito bem, ccho que vou para casa . - volto para Chloé que tinha um olhar desconfiado . Ela parecia saber mas não queria insistir .
- Tudo bem Adorei nossa tarde . Mal posso esperar para nos vermos no casamento .- ela diz animada e dou um sorriso fraco. A essa hora, a última coisa que eu queria pensar era naquele maldito casamento, causa de toda essa confusão sentimental dentro de mim. - se precisar de alguma coisa é só ligar, ok?
Simplesmente abraço a ruiva e logo depois o namorado, pego minhas sacolas e passo minha mão pelo rosto, limpando as pequenas lágrimas que escorreram na minha bochecha.
Passo por Shawn que ainda não tinha feito nenhum comentário andando até o estacionamento .
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...