Thirty four

2.4K 193 51
                                    


Três meses depois

HARPER

- Caden, pelo amor de Deus, toma cuidado que ainda sua mãe me mata . - corro atrás do garotinho que corria até o baloiço do parque enquanto me pergunto por raios sempre me meto nessas situações.

Rose decidiu tirar uma semana de férias e ir para o Brasil com o marido , e como boas irmãs que eu e Serena somos , nos oferecemos para tomar conta dos gêmeos . Só não imaginávamos que essas pestes dariam tanto trabalho.

Esses meses passaram bem rápido . Voltei para o trabalho e até fui promovida . Wanda pediu uma licença sem previsão para voltar e Josh me promoveu para editora chefe . Super legal e trabalhoso , já agora .

Serena e eu moramos juntas no seu novo apartamento, quer dizer nosso novo apartamento . Felizmente fica mais perto do meu trabalho , então nos dias que me atraso , não tenho que correr feito louca .

Nunca mais vi Shawn . Pelos menos não pessoalmente , já que as vezes vejo notícias sobre a empresa dele no jornal e sempre aparecem fotos. Mas isso não significa que ele não tentou me contactar . Pelo contrário , ele o fez e foi bem insistente . Mas eu tinha que fazer o que era o melhor para mim e o melhor era eu me afastar . As coisas nunca iria resultar entre a gente e isso iria nos machucar um ao outro.

Mas não significa também que eu deixei de o amar . Até agora me pego pensando em alguma lembrança nossa, mesmo que depois eu acabe chorando e comendo sorvete de baunilha.

- Titia !- Charlote puxa a barra do meu sobretudo e tiro minha atenção do irmão. - quelo sorvete!

- Agora não Char, sua mãe disse para não comer sorvete antes do almoço. - a garota fecha a cara e começa a fazer birra, tem sido assim esses três dias . Mal a hora que Serena teve que ir trabalhar .

- Tia, fiz doidoi . - Caden aparece a minha frente com um arranhão no joelho e com cara de choro.

- Eu falei para você ter cuidado, amor. - analiso seu machucado vendo que não era nada de grave . - vai tudo ficar bem, ok. - abro minha bolsa e pego uma pomada, com crianças energéticas como eles , temos que estar sempre prevenidos. - pronto. - coloco a pomada no seu machucado e passo minhas mãos pelo seu rosto limpando suas lágrimas . - vamos fazer assim , se vocês se portarem bem , eu levo vocês para tomar sorvete antes da tia voltar para o trabalho, que tal ?

- Eba !!- os dois dizem animados e dou um sorriso segurando a mão de cada um. 

•••

- Desculpa o atraso , tive que esperar Serena ficar com as crianças.- paro a frente de Josh que sorri e assente.

- Não tem problema.

- Crianças hoje em dia são muito energeticas . - entramos no seu escritório e logo me sento numa cadeira a frente da sua mesa .

- Crianças são sempre assim .- ele diz tirando o paletó e se sentando na sua cadeira . - Mia por exemplo , não para quieta, mesmo que começou a andar agora, não para no lugar . - solto uma risada cruzando minhas pernas .

Josh, diferente de Wanda , era simpático comigo. Ele era o filho mais velho do dono da empresa então ficou com a herança, e é dono do prédio todo. Ele é uma boa pessoa e vamos dizer que é um cara bastante atraente.

- Voltando ao trabalho, na sexta a tarde terá uma sessão fotográfica na East Park. Escolhemos o local precisamente porque a empresa de moda irá lançar sua coleção de outono, então é o cenário perfeito .

- É, concordo . Daria fotos incríveis . - me ajeito na cadeira tomando algumas anotações no meu celular . - as câmeras e as luzes já foram providenciadas?

- Sim, estamos tratando de tudo e pelo que vi as modelos virão mais logo para serem apresentadas . - assinto e bloqueio meu celular me levantando da cadeira .

- É só isso ?- Josh balança com a cabeça abrindo o notebook . - ok, preciso terminar alguns projetos , depois falamos. - dou meia volta e caminho para a porta mas paro ao ser chamada .

- Harper !- me viro com a mão ainda na maçaneta vendo o moreno se tornar nervoso . - eu queria saber se, bem, sei lá ... você quer sair comigo ?- tenho que confessar , fiquei surpresa . Meu chefe , estava me convidado para sair?

- Josh, eu...

- Sabe uma coisa, esquece, foi um ideia parva. - abaixo meu olhar sentindo minhas bochechas esquentarem. 

Se fosse há uns tempos atrás diria sim sem pensar muito  porque vamos combinar, Josh não é homem para se desperdiçar . Quem ouve falar do grande Josh Priece , pensa que é um velho barbudo atrás de uma grande linha de empresas de publicidade e não um cara de vinte e sete anos , no auge da sua carreira e um ótimo porte físico .

Mas depois do que aconteceu , não me vejo abrindo meu coração para outra pessoa tão cedo.  Ainda tô tentando juntar os cacos partidos e não quero que voltem a espalhar, mas sei que não posso ficar para sempre com medo de me relacionar com alguém só por ter tido meu coração partido duas vezes . E olha que a segunda vez foi pior porque eu realmente amava ele, muito mais que eu já amei alguém na minha vida .

- Josh , você é uma pessoa incrível e muito atraente, mas acabei de terminar um relacionamento , a ferida é muito recente e não me vejo com alguém agora . - vejo seu olhar se entristecer e isso me dá pena . - mas não quer dizer que eu não aceite. Como amigos ?- dou um meio sorriso vendo ele sorrir de lado também e assentir .- ótimo .

Saio da sala fechando a porta de seguida e encostando nela escutando um "boa!" de lá dentro . Pelo visto alguém está muito animado para sair comigo...



GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora