The End

2.6K 181 123
                                    

HARPER

Me olho no espelho por uma última vez, limpando o batom no canto da minha boca.

Suspiro, sentando na minha cama , passando a encarar os saltos pretos simples no meu pé.

O que eu estava fazendo da minha vida ?

Depois que deixei Shawn no café , voltei para casa na hora  Eu precisava de um tempo sozinha para raciocinar  tudo e quem sabe chorar mais um pouco, contudo não o fiz.  Entrei no meu quarto e passei o resto da dia fazendo nada, apenas olhando a parede.

Suas palavras ecoavam pela minha cabeça vezes sem conta e parecia que estava pior do que antes, como de eu estivesse esperando por elas há tanto tempo mas agora não fazia o mesmo efeito que eu esperava. Achei que ficaria melhor depois de o encontrar e esclarecer as coisas, mas sinceramente, pareço pior.

Também pensei, pensei e repensei se iria no encontro com Josh . Acabei que no final indo porque preciso de um recomeço e acho que seria o recomeço ideial.

- Entra. - digo ao escutar batidas na porta , logo de seguida a mesma é aberta revelando Serena , escorada na batente dela.

- Você tá linda, mana. - sorrio fraco , sussurando um "obrigada" e terminando de me arrumar . - você tá bem?

- Sim...eu acho . - olho para ela meio perdida. Serena parece notar e vem até mim de braços abertos me envolvendo num abraço . - eu não sei o que faço, eu amo ele mas eu não sei o que fazer .

Repetia sempre na minha cabeça : eu fiz a coisa certa? Será que eu fiz bem ter deixado ele?

Minha cabeça respondia repetidamente um grande "sim" , mas meu coração só apertava do jeito "eu fiz algo errado".

- As vezes a coisa que você mais acha certo é aquele que doi mais . Isso é tudo muito recente , você só precisa de tempo para pensar e raciocinar . Isso que você precisa . - Serena acaricia meus cabelos , enquanto a apertava no abraço . - talvez essa saída com  Josh te ajude a pensar. Te ajude a saber se o que você quer é o que você tem que fazer ou não .

Respiro fundo e assinto, talvez essa saída me ajude a ter a certeza da minha decisão.

•••

Dou um pequeno sorriso ao ver Josh sair do carro e vir até mim . Como sempre, ele estava impecável .

- Eu pensando que não poderia ficar mais bonita e você aparece assim . - ele sorri para mim, me fazendo corar com o elogio. - você tá linda Harper.

- Obrigada Josh. Você também não tá nada mal. - meu acompanhante faz uma pequena vénia e abre a porta do carro para mim .

Josh dá a volta, entrando no lado do condutor enquanto eu colocava o cinto.

- Então, para onde estamos indo ?- pergunto assim que ele dá partida ao carro .

- É surpresa. Mas acho que você vai gostar . - dou uma olhada rapidamente no homem ao meu lado que dirigia super concentrado na estrada , mas com um pequeno sorriso de lado.

Isso me fez pensar o quão encantador Josh era . A jeito doce e compreensivo , romântico e carinhoso , o homem padrão perfeito . Enquadra perfeitamente nos meus requisitos de namorado, isso se eu não tivesse apaixonada por um totalmente diferente do que espero encontrar num homem .

•••

Eu tô simplesmente maravilhada !

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora