Twenty two

3.4K 244 105
                                    


HARPER

Nem acredito que hoje já é terça feira! Mais cinco dias e toda essa mentira termina. Poderia estar animada , contando os dias e ansiosa por voltar para minha vida normal, mas algo dentro de mim queria que esses dias fossem devagar.

Parecia que eu queria aproveitar cada momento com Shawn porque não voltariamos a nos falar, o combinado era cada um seguir sua vida depois que eu recebesse minha recompensa, apartir dai passaríamos a apenas conhecidos que eram vizinhos.

- Harper, você escutou ?- acordo dos meus pensamentos quando Shawn estala os dedos a frente do meu rosto.

- Ah ...oi?- não tinha ouvido nada do que ele havia dito. Shawn dirigia rumo a cidade de Toronto, hoje decidimos tirar o dia para visitar melhor a cidade já que no domingo voltaríamos de manhã para viajar a noite.

- Eu disse que minha avó avisou que amanhã haverá o jantar de noivado . - balanço a cabeça e Shawn volta sua atenção para a estrada a sua frente. - o que você tanto pensa ?

- Faltam 5 dias para tudo acabar.-  ele suspira.- o que vai acontecer com a gente? Vamos continuar amigos ou fingir que isso nunca aconteceu e nem cumprimentar um ao outro  quando nos vermos no elevador ?

- Não sei .

- Eu também não.- suspiro e olho para ele.- mas talvez eu não queira que sejamos o que éramos.

- Eu também .- ele sorri segurando minha mão em cima da minha coxa . Um sorriso se abre no meu rosto ao saber que não era só eu que não queria esse final para a gente .

Assim que saímos do carro no estacionamento do Shopping , vejo uma cabeleira ruiva correr até mim e em abraçar, quase me atirando no chão .

- Chloe, sua louca!- solto uma risada alta e ela se separa de mim com um sorriso largo no rosto.

- Você nem sabe o quanto.- ela ri.

- Deveriam ter visto quando ela soube que íamos encontrar com vocês .- diz Luke se aproximando da gente fazendo um toque estranho com Shawn.

- Não exagera. - Chloe revira os olhos para o namorado que afirma com a cabeça .

- Harper também não fica para traz. - Shawn sorri divertido e lhe lanço um olhar feio.- quase que arrancava meu braço de tanto apertar pela animação.

O moreno ri juntamente com o amigo e agora foi minha vez de revirar os olhos .

- Esquece esses idiotas, eles não valem nosso tempo.- ela entrelaça nossos braços .- a gente já vai fazer umas comprinhas, depois nos encontramos na praça da alimentação, ok?

- Comprinhas? Você vai estourar o limite do meu cartão, isso sim - Luke dramatiza.

- Otimo , assim você tem compainha Shawn.- Mendes me olha confuso , mas ao mostrar seu cartão preso entre meus dedos, ele arregala os olhos se desesperando .

- Ah não! De novo não .- mando um beijo para ele, e logo Chloe e eu andamos em direção ao nosso primeiro destino.

• • •

Sorri para meu reflexo no espelho passando as mãos pelo vestido. Era o quarto que Chloe me fazia experimentar e tinha sido o único o qual eu realmente gostei.

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora