HARPER
Meus olhos se abrem assim que sinto a ardecencia do sol no meu rosto . Me espreguiço olhando em volta do maravilhoso quarto .
Dali vi Shawn deitando no sofá em uma posição que parecia desconfortável . Mas tô nem aí .
Me levanto indo ao banheiro , me olho no espelho e vejo meu rosto todo amassado , despenteada .
Faço minhas higienes matinais , tomo um banho e saio do banheiro enrolada na toalha ,pois não havia pego roupa e não corria risco do Shawn acordar . Da maneira que ele dormia , parecia que ia ficar lá por um bom tempo. Também , da maneira que ele encheu a cara ontem...Como tinha dito ele ainda dormia . Entro no closet escolhendo um cropped cinza , um short jeans e um tênis preto.
Volto para o banheiro para arrumar meu cabelo mas ouço alguem bater a porta . Fudeu...
Era Karen .
Corro até ao lado de Shawn abanando o mesmo para que acordasse .
- Ah porra ,me deixa dormir mais um pouco.- ele resmunga enterrando a cara na almofada .
- É a sua mãe .- ele levanta desesperado sem saber o que fazer enquanto que Karen continuava batendo na porta .- deita na cama que eu atendo .
Ele corre se deitando e cobrindo com o lençol fingindo estar a dormir . Arrumo minha postura indo até a porta abrindo a mesma .
- Bom dia Karen , tudo bem ?- aquele momento parecia que eu não conseguia respirar .
- Oi querida . Tô ótima . Só vim ver se vocês estão bem ou precisam de algo.- ela diz sorrindo e acabo por retribuir .
- Não se preocupe , a gente tá bem . O Shawn ainda não acordou e demorei para atender a porta porque tava no closet me vestindo .- ela olha pra o filho dormindo e assente .
- Tudo bem querida . Café já tá na mesa . - assinto novamente e a mesma sai.Suspiro aliviada fechando a porta .
- Viu ? Se você me deixasse dormir na cama, não teríamos todo esse problema.- reclama esfregando os olhos . O ignoro e volto a arrumar meu cabelo .
•••
- Bom dia !- cumprimento a família que se encontrava na mesa tomando o café.
- Bom dia cunhadinha .- Aaliyah responde , animada . Me sento ao seu lado . Shawn também cumprimenta a família se sentando ao meu lado .
- Cadê o pai ?- coloco suco de laranja no meu copo dando um gole .
- Ele saiu cedo para trabalhar .- vovó Mendes responde e ele somente murmura um " ah...". Dava para ver que ele ficou triste .
- Então filho , vocês tem planos para hoje ?
- Ainda não combinamos nada .- dá de ombros enquanto que eu apenas assinto saboreando o bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- Mão sei se eu já falei ,mas na quinta a gente tá indo para a casa do campo . Vocês deveriam aproveitar esses dias para passear pela cidade , aposto que Harper adoraria conhecer Toronto.- sugere e olho para Shawn esperando sua resposta .
- É uma boa ideia ,o que acha ?- ele pergunta me olhando e concordo .
- Vou adorar conhecer a cidade . - coloco o último pedaço de bolo na minha boca .- esse bolo tá maravilhoso.
- Ainda bem que gostou querida . Eu que fiz .- meu deus , essa senhora tem mãos de anjo .
•••
Sorri para as fotos que eu havia tirado de High Park . Aquele lugar era lindo .
- Acho que vou me mudar para ca .- digo para Shawn que se senta num dos bancos .
- Aqui é legal , mas com certeza iria sentir falta do calor de Los Angeles .- até que me acostumei com o frio . Tá , hoje não fez muito frio mas na mesma , eu poderia me acostumar .
- Você não sente saudades de morar aqui?- pergunto ficando ao seu lado .
- Sinto ,tenho saudades da minha cidade , minha família e tals. Mas eu já me acostumei, sabe? Por mais que eu sinta falta deles , eu acho que sentiria mais se eu me mudasse de novo pra cá . Los Angeles se tornou minha casa. - olho para minha frente vendo crianças brincando com seus pais e sorri vendo a cena .
Quando eu era pequena , eu sempre ia brincar no parque com meus irmãos e minha mãe . Algumas vezes meu pai ia , mas só quando não tinha trabalho . Como sempre .
Às vezes pego me imaginando eu com meus filhos e meu marido, por aí brincando .- Você pensa em ter filhos ?- pergunto do nada para ele que solta um risada .
- Eu? Você acha que eu tenho jeito para ser pai? Nem consigo cuidar de mim mesmo , ainda mais de um bebê .
- E se a sua futura namorada quiser?- pergunto meio óbvia .
- Não sei . Nem sei se algum dia vou arranjar uma namorada .- logo fica um silêncio . Eu não sabia bem o que dizer , afinal não iria o apoiar dizendo "ah! Não seja pessimista , um dia você vai encontrar alguém que te ame ". A verdade era que eu nem sabia se algum dia eu iria encontrar alguém para mim .
- O que você tá fazendo ?- ele pergunta rindo assim que eu pego minha câmera tirando uma foto sua .- eu sei que adora o que vê.
- Não se ache , tá ? Só vi que ficaria uma boa foto .- mostro a foto para ele . Nossa Senhora da bicicletinha ! Até distraído esse homem é lindo. Não pera! Foco Harper .
- Como sou bonito hein ! Deveria ser modelo.- diz todo convencido e reviro os olhos .
•••
Saio do quarto deixando Shawn dormindo . Desço as escadas indo para o quintal onde havia piscina . Eu tá poderia ir vestir o meu biquíni e entrar mas a preguiça era muita .
Agora vcs perguntam : mas não tá frio?
Aqui tá um gelo , mas a piscina é aquecida . Coisa de gente rica
- Ah querida ,vc tá aqui !- dou um sobressalto , um pouco assustada .- me desculpe ,não queria te assustar.
- Não ,tudo bem .- tiro a mão do meu peito sorrindo para ela.
- Eu só queria saber se você queria ir ao shopping . Fazer uma tarde de meninas , sabe ?- ela parecia animada .
- Claro . Não tenho nada para fazer , podemos ir . - quando digo isso ela parece ficar ainda mais animada .
- Otimo!Irei avisar Jasmine , Teresa e Hanna . Espero que não se importe .- claro que não . Só espero que a loira não venha com seus olhares mortais para cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...