HARPER
- Harper...
Pela segunda vez naquela semana eu estava paralisada, sem reação alguma e me vendo num verdadeiro deja vu
Mas desta vez era pior, desta vez sinto como se meu coração foi arrancado porque desta vez, eu já tinha admitido o óbvio.Eu amo ele. Ou melhor, amava.
- Legal a despedida de solteiro do Henry, não é ?- dou um sorriso cínico mas por dentro só estou tentando não chorar.
- Isso não é o que você tá pensando .- ele afasta Jasmine e tenta chegar perto de mim mas eu o impeço.
- Não me toca. Continua sua festinha particular com a noiva do seu primo .- aponto para a vadia da Jasmine que nos encarava com um sorrisinho provocativo no rosto .
Dou um último olhar ao homem a minha frente e saio da sala .
Era isso. Eu nunca seria suficiente para ele. Por mais que Shawn mostre que gosta de mim, por mais declarações que faça, ele sempre dará um jeito de quebrar meu coração, mesmo que o faça sem querer.
Certo, eu ouvi a conversa, ouvi quando ele disse que ainda pode gostar da Jasmine mas irá aprender a não amar, mas é difícil para mim porque aquela mulher sempre estará nas nossas vidas se realmente tentarmos alguma coisa e sei o quanto nosso primeiro amor é difícil de esquecer.
E eu não sei se vou poder viver com a sensação que a qualquer hora ela irá tentar alguma coisa e Shawn eventualmente irá ceder.
- Harper , está tudo bem?- entro sem saber o que fazer onde as outras pessoas estavam e nego com a cabeça .
- Eu...preciso ir...- meus olhos cruzam com os de Aaliyah que parece se preocupar ao me ver .- por favor , diz para dona Karen e Aaliyah que me senti mal e fui para casa .
- Harper!- ignoro completamente o chamado de Diana e saio dali .
Este momento eu me arrependo profundamente de ter aceitado essa maldita proposta . Me arrependo profundamente por ter me entregado por ele assim tão facilmente . Me arrependo profundamente por ter sido uma trouxa ao perdoa-lo no primeiro deslize tão facilmente e por ter me passado pela cabeça que um homem que nem Shawn alguma vez deixaria a vidinha de playboy por uma mulher só enquanto ele pode ter todas .
- Harper! - sinto minha mão sendo segurada mas me solto logo .
- Você tem a noção de como me sinto? Como aquele olhar de satisfação da Jasmine me deixou ao ver que tinha finalmente me atingido ?- digo brava , bem no meio da pista da boate . - não pois não, você é Shawn Mendes, "nenhuma garota me resiste". Pois eu não resisti mas também nunca mais quero te ver na minha vida.
Seu olhar se entristece e aquilo foi de partir o coração . Mordo meu lábio apertando os punhos e continuo meu caminho para fora da boate .
Pego um táxi e ali me permito deixar todas as lágrimas que teimavam em cair pelo meu rosto . Abraço meus braços encostando a cabeça na janela vendo a figura do suposto amor da minha vida ficar para atrás a medida que o carro se movimentava .
•••
SHAWN
Eu sou um merda! Só faço merda .
Não deveria ter aceitado me encontrar com Jasmine , mas como sou fraco, é só receber uma mensagem da minha ex falando que era urgente que eu saio correndo atrás dela e assim faço a mulher da minha vida chorar.
Tô com tanto odeio de mim mesmo que só me apetece me jogar no meio da estrada e deixar um carro bater em mim.
Vejo Harper encostar a cabeça no vidro do táxi e logo o carro desaparece da minha vista .
- Filho, o que você tá fazendo aqui ?- viro para trás vendo minha mãe e minha irmã, as duas parecendo preocupadas.
- Porquê eu só machuco ela mãe ? Porquê ?- sinto meu rosto se molhar e passo a mão por ele vendo que eram lágrimas.
- Meu amor ,não chora .- ela anda até mim e me abraça apertado .
- Eu não mereço ela mãe , eu não mereço ela na minha vida ou como minha namorada . - minha mãe me afasta passando suas mãos suaves nas minhas bochechas .
- Meu anjo você merece sim. Ela te faz feliz , ela te ama . Ela te tornou na pessoa boa que você é hoje . - nego com a cabeça me afastando completamente passando as mãos várias vezes pelo meu cabelo .
- Eu sempre a faço chorar mãe . Não sou bom para ela , não sou ...- soco a parede descarregando minha raiva .
- Shawn, pará! Olha para mim .- sinto sua mão no meu ombro me voltando para ela .
- Eu...eu preciso ir atrás dela , é isso .- digo convicto e pego as chaves do carro pronto para voltar mas minha mãe não me deixa.
- Não, você precisa esfriar a cabeça e pensar, assim como ela . - olho para ela e assinto lentamente, sem muita escolha.
Ela precisava de espaço . Precisava pensar, assim como eu . Isso não poderia acabar assim . Nossa história ainda nem começou de verdade, não pode ter terminado .
Eu não iria deixar . Ver ela daquele jeito foi como um tiro para acordar para a vida . Harper parecia pensar que eu não a amava, que aquelas palavras de dias atrás foram vazias como seu coração está agora.
Ela precisava saber que eu a amo e que não vou suportar estar longe dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...