SHAWN
Entro no quarto com Harper no meu colo fechando a porta com o pé . A garota cantarolava uma canção infantil enquanto desenhava círculos imaginários no meu peito .
Depois de algum tempo que ela foi para o banheiro , fui atrás dela , pois estava demorado e vai que poderia ter sido sequestrada . Entrei no banheiro feminino vendo ela sentada ao lado da privada desmaiada. Peguei ela no colo e sai do bar . Ela acabou acordando quando chegamos em casa .
Se eu soubesse que ela era fraca para bebidas e teria que bancar uma de babá , não teria a deixado beber .
- Você sabia que parece um bebê ?- nego retirando seu casaco .- pois é, um bebezinho muito fofinho ! Dá vontade de apertar suas bochechas . - ela tenta apertar minha bochechas mas acaba por colocar seus polegares em cima dos meus lábios .- são muito suaves , quero te beijar .
Fico surpreso pelo que ela diz . Mas depois me lembrei que era só efeito da bebida .
- O que você acha de ser uma boa menina , entrar no chuveiro e ganha um beijo ?- levo ela para o banheiro .
- Não quero tomar banho papai!- ela geme manhosa, descarregando seu peso em mim. Amanhã vou tirar muito sarro da cara dela .
- Você não quer beijinho ?- ela faz beicinho assentindo .- então entra .
Harper nega fenetricamente tentando escapar mas seguro sua cintura fazendo ela parar .
- Nem adianta .- coloco ela debaixo do chuveiro que eu já tinha ligado escutando um grito agudo sair pelos seus lábios .
- Tá muito frio !- ela tremia . Confesso que fiquei com pena mas era o único jeito de deixar-la sóbria.
•••
Olho para a porta do banheiro quando ouço ela sendo aberta , Harper sai por ela já com seu pijama e com os cabelos molhados .
- Melhor?- pergunto me levantando da cama para que a mesma possa se deitar .
- Estou com frio.- ela resmunga e pela sua voz reparei que ainda não estava totalmente sóbria.
- Tá , deita aí .- ela se deita cobrindo com o lençol . Pego um cobertor no armários e a cubro. - boa noite .
- Fica aqui comigo ?-
- Tem a certeza? Amanhã não quero ser acordado com pontapés e tapas .- a morena ri . Levanto o lençol ficando debaixo dele . Harper se aproxima de mim , aconchegado-se no meu peito e acabo por envolver sua cintura com meu braço.
- Canta para mim.
- Eu não sei cantar .- minto . Não sei porque mas menti . Eu amava cantar , mas com tudo , as brigas , a escola , depois a faculdade , empresa , eu acabei esquecendo da música .
- Minha mãe costumava cantar para mim . Sempre que eu ia dormir , ela me aconchegava e cantava . Até aquele dia .- sinto sua voz falhar no final e minha camiseta sendo molhada com lágrimas .- foi tudo culpa minha.- ela chorava e eu não sabia o que dizer. Eu nunca fui bom em lidar com pessoas chorando , ainda mais mulheres .
- Ei! Não chora , tenho a certeza que você não teve culpa.- faço um carinho no seu cabelo , escutando seus soluços.
- Não Shawn ,você não entende . Eu o matei ...eu matei meu irmão .
Fico chocado . Como assim ela matou o irmão ? Seu próprio irmão ? Será que foi um acidente? Será que é esse o motivo dela não gostar de falar sobre sua família?
Eu queria ter respostas , mas sabia que ela estava bêbada . E sabia que , quando sóbria ,não quis tocar no assunto .
Então fico calado , somente mexendo no seu cabelo até que ela adormece, mas me corroendo de curiosidade por dentro . Afinal , que merda ela quis dizer com isso ?
•••
HARPER
Minha cabeça dói demais . Xingo a mim mesma por não ter fechado a cortina na noite anterior .
Sinto um braço na minha cintura me fazendo assustar . Me viro com cuidado vendo aquele ser incrivelmente bonito e arrogante dormindo . Como é possível que até dormindo essa desgraça continua lindo ?
Pisco várias vezes tentando me acostumar com a luz do sol . Pego meu celular vendo as horas . 10:20. Puta que pariu , era para a gente partir as onze .
- Shawn , Shawn ! Acorda !- abano ele que não dá sinal de acordar . - Qual é Mendes,a gente vai se atrasar
- Só mais 5 minutos .- ele resmungou se virando para o outro lado .
- Não dá . Temos que nos arrumar, levanta logo .- me levanto um pouco tonta indo para o banheiro .
Tomo um banho e visto a roupa que havia pego antes de entrar . Uma calça moletom , um moletom regata ambos de cor cinza e all star branco .
Saio do banheiro vendo Shawn sentado na cama, coçando os olhos e sonolento. Que cretino mais fofo !
- Minha cabeça está explodindo .- reclamo arrastando minhas malas até a porta . Ainda bem que não as desfiz .
- Era de se esperar , você bebeu muito ontem . Deveria ter visto seu estado .- a desgraça ri de mim e jogo minha carteira nele .- aí...
- Bem feito .- foi a minha de rir.
•••
Coloco o cinto de segurança e meus óculos escuros . Shawn logo arranca o carro.
Tínhamos tomado o café da manhã com a família e agora estavamos indo para a casa do campo . Eu e Shawn iríamos seguindo seus pais no seu carro .
- É o seguinte : a viagem é de 3 horas , se você tiver fome, tá aí um lanche que mamãe nos fez . Se quiser ir ao banheiro , vai ter que aguentar .- ele diz sem tirar sua atenção da estrada .
- Tudo bem.- ligo o rádio cantarolando sweather weather , uma das minhas músicas favoritas .
Aos poucos , flashes dos acontecimentos da noite anterior começaram a parecer em minha mente. Merda !
- Shawn , por acaso ontem eu fiz alguma ...figura ridícula ?- pergunto com medo da resposta .
- Não .- solto um suspiro de alívio . Vai que era delírio meu .- a não ser quando você disse que eu parecia um bebê , viu um "dragão" na sala de estar e disse que queria me beijar .- fico chocada. Afinal não foi um sonho . Eu só queria me jogar do carro .
- Meu.Deus .- escondo meu rosto escutando a risada do moreno . - isso que dá me levar para um bar .
- Eu já anotei isso. Nunca mais deixo você beber daquele jeito .- acabo por rir . Não é que é verdade quando dizem que quando estamos bêbados , falamos coisas que temos medo de falar quando estamos sóbrios.
- Obrigada por ter cuidado de mim. Sei que não é fácil quando fico bêbada . Meus amigos já reclamaram sobre isso.
- Sem problemas . Mas eles têm razão , você fica mais insuportável do que já é .- dou um leve tapa no seu braço e acabamos rindo.
Talvez não tenha sido uma má ideia ter aceitado essa locura . Vai que quando tudo acabar , eu possa ter mais um amigo para irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...