HARPER
Bato a porta ao entrar no quarto, seguindo diretamente até ao espelho onde analiso com cuidado o corte na minha testa que escorria sangue, otimo,uma nova cicatriz.
Me sentia orgulhosa de mim mesma e ao mesmo tempo com raiva. Agora já entendo o porquê de Shawn não gostar de Henry.
Não vou negar, meu coração falhou uma batida quando ouvi o que ele tinha dito sobre nós e devo admitir que se Shawn não tivesse batido nele, eu mesma faria isso. Que cretino! Quem ele acha que é para falar assim de mim?!
Ouço alguém bater a porta e logo ela é aberta, Shawn entra parecendo preocupado.
- Você está bem ?- ele se aproxima de mim olhando para meu reflexo no espelho .
- Sim, foi só um corte, vou sobreviver. - solto uma curta risada e me viro ficando na sua frente, vendo que ele tinha alguns machucados pelo rosto .- a questão agora é, você está bem? Henry apanhou bem feio, mas você também não ficou imune .
- Não foi nada, também vou sobreviver. - me aproximo mais e roço meus dedos pelas suas bochechas até seu queixo, vendo ele fazer um careta e grunir baixinho.
- Desculpa. Vou pegar gelo para você. - passo por ele indo até a porta, mas o mesmo segura meu pulso, puxando meu corpo contra o seu,nossos rostos ficando a centímetros de distância.
Meu corpo traiçoeiro arrepia com o toque da sua mão na minha bochecha, seus olhos me encaram como se estivessem vendo minha alma através dos meus, e então seu olhar desce até minha boca, umedecendo seus próprios lábios e abrindo um pequeno sorriso. Droga!
- Eu...eu...- engulo seco sem saber o que fazer. Eu estava paralisada, meu corpo não respondia a nenhum comando. Desisto de resistir e junto nossos lábios.
Porra,como eu ansiava por isso! Aquele beijo era diferente, dessa vez havia amor, era intenso, senti todo aquele clichê de borboletas no estômago e fogo de artifício,como se estivéssemos a exprimir nossos sentimentos através dele.Era necessário esse beijo .
Shawn me presa na porta posicionando suas mãos na minha cintura e apertando, seus lábios macios movem em sintonia com os meus e solto um suspiro ofegante enquanto puxava seus cabelos em busca de mais contato.
Ele quebra o beijo e encosta sua testa na minha, sua respiração batendo contra meu rosto. Meus olhos continuavam fechados,mas aposto que ele sorria, tal como eu .
- Isso foi,- abro os olhos vendo ele me encarar.
- Bom, bom pra caralho!- balanço a cabeça devagar rindo e ele me beija novamente, segurando meu rosto com as duas mãos.- você beija incrivelmente bem, melhor do que pensava. - diz ao se separar, reviro os olhos e ele ri.
- Vou buscar gelo, senão você ficará roxo .- deixo um selinho nos seus lábios , saído pela porta o fechando de seguida .
O que foi aquilo? Acho que foi o melhor beijo que eu já tive na minha vida. E aquela pegada?Me deu até calor. Estou me sentindo como uma adolescente boba e apaixonada novamente.
Abano a mão a minha frente tentando apanhar um pouco de ar e desço para a cozinha para pegar o gelo .
•••
SHAWN
Nunca pensei que iria me contentar tanto com só um beijo, beijo este que eu estava esperando há tempos e porra, como foi bom! Harper é simplesmente tão viciante que chega a ser difícil solta-la.
Essa garota me deixa louco .
Sento na beira da cama, sorrindo como um bobo enquanto encarava a porta por onde ela tinha acabado de sair, aposto que se Brian estivesse aqui iria zoar muito comigo ao ver minha figura.
- Aqui está.- minutos depois, Harper volta com o gelo e vem até mim, sentando no meu colo, colocando-o contra o machucado.
- Porra, como isso doi !- gemo afastando meu rosto .
- Deixa de birra.- resmungo novamente quando ela o bota de novo,mas desta vez não aperta .- isso mesmo. Agora vai ter direito a um prêmio por ter feito o que mandei .
- Posso escolher ?- ela assente sorrindo de lado.- eu quero mais um beijo .
- Desculpa senhor Mendes , mas seu pacote já esgotou .- ela diz de forma séria.
- O que posso fazer para ter outro?
- Talvez me levando para andar de cavalo. - sugere, balanço a cabeça confirmando. - okay, agora você pode ter seu beijo.
- Ainda bem .- seguro seu rosto e a beijo.
Seus lábios era doces e dessa vez o beijo era mais lento e calmo.
Ela termina o beijo com um selinho, sorrindo no final .- Tenho que ir ter com o meu pai .- olho no relógio vendo que eu já tinha passado o tempo .
- Porquê ? - ela se levanta do meu colo ao me entregar o gelo e se deita na cama com o celular.
- Era o que eu gostava de saber também,mas parece que irei descobrir agora.- beijo sua testa antes de levantar. - até logo.
- Até.
Ela abre um daqueles sorrisos que só ela sabe e saio do quarto. Desço as escadas, seguindo pelo corredor e paro a frente da porta do escritório, respirando fundo. Certo, não há motivos para ficar nervoso. Aposto que deve ser só mais um sermão, já estou acostumado com isso.
Bato a porta escutando meu pai pedir que eu entrasse e logo abro a mesma vendo ele sentado na sua cadeira com semblante sério.
- Seu rosto está péssimo .- ele retira os óculos cruzando os dedos sobre a mesa. Não digo nada e somente me sento na cadeira a sua frente .
- O que o senhor queria falar comigo?- ignoro seu comentário.
- Qual foi a necessidade desse seu show? Brigar com seu primo por causa de uma garota? - ele fala com desgosto.
- Uma garota, pai? É aquela garota que eu amo. - levanto minha voz vendo meu pai ficar surpreso, só então percebendo do que eu tinha acabado de dizer.
- É aquela garota que me faz feliz, é aquela garota que, ao contrário de você, me faz sentir eu mesmo. E se o senhor não gosta de nos ver juntos, é uma pena porque eu já não ligo .
Eu podia sentir raiva no meu olhar . Como ele ousa falar de Harper desse jeito sem mesmo a conhecer? E ainda ficar bravo só porque briguei com Henry?
Se ele soubesse que seu garoto prodígio não passa de um babaca que se esconde por debaixo dessa máscara de bom moço, não o defenderia como faz .
- Se o senhor me dá licença , tenho mais que fazer .- me levanto da cadeira e saio da sala, sem deixá-lo responder.
Capítulo pequeno mas emocionante!
Oi meus queridos leitores, como estão?
Só queria agradecer por todo o feedback que venho recebido ultimamente,confesso que cheguei a pensar em desistir do livro, esse foi uma das primeiras obras que eu fiz e honestamente, não gosto muito da minha escrita primitiva kkkkkk
Contudo, fiquei muito feliz por saber que vocês estão gostando e decidi continuar com a história. Obrigada ❤️
Já agora, vocês já foram dar uma olhada na minha outra história? Ficaria muito grata se vocês aparecessam por lá.
Kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...