Thirty

2.4K 178 69
                                    

SHAWN

Paro o carro a frente da boate e logo saio, pego meu celular mandando mensagem para Matt perguntando se já estava ali e vou entrando .

Como me atrasei um pouco , acabei por decidir vir sozinho. Até pensei que a despedida fosse ser na casa que Henry tem aqui na vila mas fiquei surpreso ao ver que a morada era de uma boate .

Eu me lembrava dessa boate , quando era mais novo, vinha para aqui com Luke e Henry quando víamos para a casa do campo. Claro que isso foi antes de eu e Henry começar a nos odiar.

Meu celular vibra no bolso de trás de minha calça e vejo ser uma mensagem de Matt dizendo que já estavam lá e para subir umas escadas.

Reviro os olhos e volto a guardar o celular procurando pelas tais escadas . Ando para dentro de uma multidão de pessoas que dançavam a uma música eletrônica e finalmente encontro as escadas ao pé dos banheiros .

Entro numa porta escrito VIP e encontro todos lá dentro . Henry estava num palco improvisado rodeado de garotas só de lingerie dançando para ele e parecia estar se divertindo muito com aquilo.

- Pensei que você tinha se perdido .- paro ao lado de Matt que olhava atentamente para o palco com um copo na mão .

- Eu também pensei . - peço uma bebida e me encosto no balcão do bar .

- Mal posso esperar para ter minha despedida de solteiro só para ter essas garotas dançando para mim . - solto uma risada e bebo o álcool do copo .

- Ei, chega aqui .- chamo uma garota ruiva  que passava por nós  vestida da mesma forma que as do palco . Ao ver que a chamava, coloca um sorriso malicioso nos lábios ajeitando o decote e anda até nós . - meu amigo aqui ...- bato no ombro de Matt que olhava a garota perplexo . - esta muito estressado, dá um jeito nele .

- Claro lindo . - a ruiva dá uma piscadela para mim , segura a mão de Matt e o arrasta para sei lá onde.

- De nada .- digo quando ele se vira fazendo joinha e rio.

Por mais que eu ame esse tipo de ambiente , hoje eu não estava nem um pouco a fim de festa . Fico até pensando como estaria correndo a despedida de solteiro da Jasmine . Aposto que Harper deve estar revirando os olhos por qualquer movimento que ela faça.

Termino minha bebida deixando o copo em cima do balcão e caminho para perto dos outros .

•••

HARPER

Diana me puxa para a pista de dança assim que outra música começa a tocar. Já se passavam das duas da manhã e eu estava bem alterada, não tanto quanto o resto mas com certeza tinha bebido demais.

Movimento meu corpo ao som da música acompanhando Diana que parecia tão alterada quanto eu, ainda bem que eu a tinha aqui e que nos demos bem, se não minha noite seria tediosa demais.

Assim que a música acaba retorno para o bar onde peço outro drink, sou fraca para bebida mas hoje não me importo.

- E eu pensando que essa despedida iria ser sem graça, pelo visto me enganei .- Diana diz meio embolada pedido algo ao barman .

- Odeio admitir mas sua prima sabe dar festas. - brindamos e logo botamos a bebida garganta a baixo.

- Vou ao banheiro . - a morena deixa seu copo no balcão e decido ir com ela.

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora