SHAWN
Dessa vez acordo primeiro que Harper e reparo que a gente dormiu na mesma cama . É melhor eu me levantar antes que ela acorde e me dê um tapa .
Ontem ficámos acordados até tarde ,acabei que dormindo primeiro.
Com certeza ela não reparou nesse detalhe pois se tivesse , me expulsaria na porrada da cama .Me arrumo vestindo uma bermuda , uma camiseta azul e tênis brancos. Da janela conseguia ver o sol brilhando ,o que era raro por cá .
Saio do quarto , vendo uma movimentação estranha no andar de baixo . Entro na sala de jantar vendo somente Aaliyah tomando café enquanto mexia no celular .
- Bom dia pirralha !- bagunço seu cabelo fazendo ela ficar brava .
- Porra Shawn , acabei de me pentear .- ela resmungou dando um tapa no meu braço .
- Olha a linguagem mocinha !.- provoco e ela mostra o dedo do meio .
- Como se você não fizesse pior .- solto uma risada sentando a sua frente .
- Então mana , qual é de toda essa movimentação ?- pergunto olhando os empregados levarem algumas coisas para o jardim.
- Mamãe e vovó decidiram fazer um almoço ao ar livre . - ela diz sem tirar sua atenção do celular .- na piscina .
O que será que minha mãe está tramando ? Ela não é de tomar decisões a cima do tempo e muitos menos minha avó . Pelo menos hoje não tá muito frio e posso aproveitar um pouco da piscina .
•••
- Sabe , o tempo daqui é bem frio , mas é um frio gostoso . Mais gostoso ainda é o sol , pelo menos não é tão quente como em Los Angeles, não é?- Harper explicou distraidamente enquanto vestia o biquíni , dentro do closet .Apenas murmuro um "Uhum"mexendo no meu celular. - Então , como estou ?- reviro os olhos por ela ter me interrompido do que eu fazia olhando para ela . Puta merda ! Mas que mulher é essa?- então?
- Caralho , não pensei que você fosse ficar mais gostosa do que já é . Com todo respeito .- não conseguia desviar o olhar dela . O biquini era azul ,com pequenas nuvens , de franjinha na parte de cima e deixava suas curvas bem acentuadas.
- Obrigada , eu acho .- pela primeira vez vi Harper Hastings corar com um elogio meu .
Ela volta para o closet e depois sai desta vez com um vestidinho solto.
Não sei porque , mas pela primeira vez não tive pensamentos impuros ao ver mulher assim . Tive vontade de a prender aqui no quarto para que ninguém pudesse a ver . Seu corpo era uma verdadeira obra de arte .
•••
HARPER
Tô morrendo de vergonha !
Todo mundo está na piscina,conversando , se divertindo . Só que do jeito que as pessoas ricas se divertem . Não da maneira que eu costumo me divertir nesses locais com os meus amigos .
Eu estava sentada numa espreguiçadeira , tomando sol , mas sem tirar o vestido porque comparando com os biquínis das outras , a minha era um pouco...infantil . Até a Aaliyah usava um preto simples que a deixava com um ar de adulta .
Olho para minha frente vendo Shawn conversando com algumas pessoas .
Karen chega perto dele sussurrando algo no seu ouvido e depois olham para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...