Twenty

3.4K 251 38
                                    


HARPER

Faz meia hora que eu ando a procura do meu celular ao dar pela falta do mesmo quando estava deitada numa das cadeiras de praia a beirada da piscina. O pequeno aparelho tinha uma grande importância para mim, uma pessoa claramente muito esquecida, pois continha todos meus contactos, passwords e outras coisas importantes.

Mas nesse momento não eram essas coisas que me preocupavam. Desde ontem  tento contactar meu irmão , deixei diversas mensagens e chamadas, mas ele não retornou nenhuma. Quando liguei Serena para saber sobre ele, também me disse que não tinha falado com ele há algum tempo e que começava a ficar preocupada.

Meu irmão é do tipo de pessoa que gosta de viver a vida e não se prender as coisas materiais porque segundo ele, quando morremos, dinheiro e tudo aquilo que adquirimos fica para trás.Eu concordo, não sou muito apegada ao material ,mas tem certas coisas que eu não consigo viver sem . Inclusive meu lindo celular .

Eu estava na piscina conversando com a avó Maria e Theresa, nem parece que é mãe de Henry por serem tão diferentes um do outro. Foi quando percebi que meu celular não estava comigo, me obrigando a procurar pela casa toda em desespero.Até pensei que podeira estar com Shawn mas ele tinha sumido também.

- Pelo amor de Deus, cadê você?- falo sozinha me agachando para procurar em baixo da cama do quarto, mas como já era esperado, não havia nada. Respiro fundo e lentamente para não surtar.

- Minha nossa, que visão...- ouço a voz atrás de mim e acabo me assustando de tal modo que bato com a cabeça na cama.

- Porra, minha cabeça!- me levanto com a mão na região que ardia, soltando um grunhido de dor e irritação.- não podia ter batido como uma pessoa normal ?

- É meu quarto também. Não preciso bater. - Shawn chega perto de mim e leva a mão até onde doía, esfregando de leve. Faço uma careta dolorida. - desculpa,não queria te assustar.- diz com culpa, mas dava para ver o quanto ele se esforçava para não rir. Reviro os olhos, soltando um xingamento.

- Você viu meu celular?- pergunto com uma certa esperança, porém ele nega me fazendo bufar.- que merda! - reclamo furiosa. Acho que minha preocupação acabou se transformando em raiva .

- Ei, fique calma. Daqui a pouco ele aparece.- sinto seus braços me rodearam por trás e suspiro assim que ele deposita um beijo no meu pescoço.

– Você não entende. Serena ficou de me ligar assim que soubesse do meu irmão. Adam foi viajar e até agora não contactou ninguém, não respondeu nenhuma das minhas mensagens nem chamadas . - sinto meus olhos marejarem e minha voz falha ao soluçar.

- Você pode chamar sua irmã pelo meu .- ele diz e o vejo retirar seu celular do bolso estendendo para mim.Imediatamente pego o aparelho digitando o número de Rose, já que era o único que me lembrava .

- Alô?

- Rose , sou eu Harper. - digo aliviada por ela ter atendido .

- Oi irmãzinha! Como você tá ?

- Bem. Eu não encontro meu celular e Serena me falou que Adam ainda não havia ligado depois da viagem, fiquei preocupada.- ouço uma risada alta distante e Rose dizendo "é para você".

- Oi irmãzinha linda. - Adam diz animado e suspiro em alívio, me sentando na cama. Shawn me olha curioso ao meu lado enquanto brincava com meus dedos distraído.

- Caralho Adam, quer matar a gente do coração? Não some desse jeito, garoto!

- Foi mal, pequena. Meu celular caiu na privada, não tive como contactar durante esses últimos dias. Mas relaxa, seu lindo irmão está bem e salvo. 

- Ainda bem, assim tenho oportunidade de te matar.- falo num tom de brincadeira ouvindo sua risada novamente. - E como você deixou seu celular cair da privada?

- Acredita, nem eu mesmo sei. - admite, acho que vindo de Adam, já nada me surpreende.- ei , de quem é esse celular? Eu sei que não é seu número .- olho para Shawn com os olhos arregalados que parece ter ouvido pois encolhe os ombros.

- Ah é... Peguei emprestado de um amigo.- sem querer, acabo gaguejando um pouco o que faz Shawn sorrir de maneira perversa. Idiota!

- Amigo, sei. Serena disse que você foi viajar com esse tal amigo - pronúncia enfatizando, a palavra "amigo". - mas não disse com quem.

- Fico comovida de saber que você se preocupa comigo. – falo com um pouco de ironia somente para desviar o assunto. – preciso ir agora, a gente se fala mais tarde.

- Beleza, se cuida.

- Você também. - encerro a chamada com um sorriso e devolvo o celular para Shawn.

- Melhor?

- Muito. - suspiro longamente, deixando meu corpo cair contra o colchão e passo a encarar o teto.- agora é só encontrar meu celular que tudo ficará melhor ainda.

- Hum...bom saber. Mas podemos fazer isso mais tarde, não acha?- Shawn paira seu corpo por cima do meu, apoiando as mãos um a cada lado do meu corpo para que seu peso não descaisse em mim. - ver você desse jeito não ajuda muito, sabia?

Ele se referia ao biquíni vermelho, dessa vez mais adulto, que eu tinha comprado antes de virmos para a casa do campo. O vestido que uso era quase transparente, portanto ele podia vê-lo perfeitamente.

Ofego baixo quando ele abaixa a cabeça, depositando um beijo demorado no meu pescoço seguindo de vários outros que foram subindo pelo meu queixo até parar na minha boca. Ele me encarou por alguns segundos antes de atacar meus lábios com os seus de forma intensa, sua língua invade minha boca de tal maneira que não pude conter um gemido, enfiando minhas mãos pelos seus cabelos.

Suas mãos viajam pelo meu corpo, tocando e apertando cada parte até chegar nas minhas coxas onde ele segura com firmeza ao entrelaçar minhas pernas a sua volta. Um gemido arrastado deixa minha boca durante o beijo e o sinto sorrir satisfeito ao perceber como eu tinha me arrepiado com seu toque.

Esse homem será minha perdição. 

Ele se afasta um pouco retirando sua camiseta mostrando aquele maravilhoso abdômen definido e naquele momento soube que era só meu, não resistindo a vontade de arrastar minhas unhas por sua pele deixado marcas vermelhas. Antes que ele pudesse voltar a se aproximar, dou um jeito de empurra-lo na cama e fico sobre seu colo, começando a traçar beijos e mordidas no seu maxilar até seu peito.

- Você não tem noção de como me enlouquece.- diz em forma de gemido e abro um sorriso malicioso voltando a beija-lo.

Sinto seus dedos frios tocando minhas costas, indo diretamente para o nó do meu biquíni na tentativa de o desfazer, meu corpo queima violentamente e minha respiração se altera quando ele presa meu lábio com os dentes me deixando cada vez ofegante e ansiando pelo seu toque e seus beijos.

No momento em que nó foi desfeito , batidas freneticas são ouvidas na porta fazendo Shawn pular de susto e consequentemente eu caio no chão. 

- Porra!- xingo baixo mordendo o canto da boca para conter a dor que foi cair de bunda no chão. Seus olhos se abrem e ele sussurra um pedido de desculpa, me ajudando a levantar quando novamente ouvimos as batidas e ambos olhamos para a porta.

- Vai para o banheiro que eu atendo.- ele veste sua camiseta e eu corro para o banheiro segurando meu biquini para não cair, batendo a porta e escorregando contra a mesma com a respiração completamente ofegante.

Meu deus, que acabou de acontecer!? Não sei se xingo ou agradeço a pessoa por ter nos interrompido ou sabe se lá como iria terminar.

Roi...!

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora