HARPER
Desligo o alarme do meu celular suspirando e me virando para o outro lado. Lá pude ver minhas malas que eu havia arrumado ontem a noite .
Assim que cheguei em casa , chorei litros, aposto que dava para encher a piscina inteira . Depois do meu choro , decidi comprar um bilhete de ida para Los Angeles para hoje e arrumei minha mala .
Iriei voltar hoje para Toronto e pego o avião a noite .Decido levantar da cama e me preparar para enfrentar o tanto de pessoas que estariam lá embaixo para o casamento. O maldito casamento. Me pergunto se Henry sabe que sua "querida noiva " andou lhe traindo com o primo.
Vejo meu reflexo horrível no espelho: olheiras, cabelo bagunçado num coque mal feito e minha roupa toda amassada . Consequência de uma noite cheia de choradeira.
Retiro meu pijama e entro debaixo do chuveiro.
Ele nem se deu ao trabalho de vir aqui. Passei a noite em claro pensando no que tinha feito da minha vida e uma pontinha do meu coração esperava que ele viesse aqui se desculpar e inventar aquelas desculpas desfarrapadas que todos os homens dizem .
Eu não iria conseguir viver assim . Não iria conseguir me relacionar com um homem que a cada vez que ele se afastar de mim vem o pensamento que talvez já esteja com outra, não iria conseguir conviver com aquela sensação que eu era insuficiente para ele .
Sem reparar minhas lágrimas já estavam misturadas com as gotas de água que escorriam pelo meu rosto abaixo.
Assim que termino o banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro.
Tal como meu humor, o tempo hoje estava mais fechado. Parecia que iria chover, parecia "triste".Caminho até a cadeira onde tinha deixado minha roupa para hoje e visto a calça jeans preta, a blusa de mangas longas cinza, meu casaco de frio e coloco um tênis.
Depois que chamo um Uber, pego minha bolsa e as duas malas e saio do quarto fechando a porta de seguida .
- Harper?- Aaliyah me chama fazendo a atenção de todos presentes na sala ficar em mim, inclusive ele .
- Oi Aaly. - a mais nova vem até mim e me abraça .
- Querida , aonde você vai ?- me separo de Aaliyah e dou um sorriso fraco para dona Karen.
- Eu vou voltar para casa.
- Mas e o casamento? É hoje ...- vó Maria se cala ao ver o olhar de dona Karen.
- Querida, você tem certeza disso?- olho para Shawn que esperava minha resposta . Assim como eu , ele tambem lutava contra as lágrimas .
- Sim..
Me despeço de cada um e confesso que doeu pra caralho, eu havia criado um grande laço com a família,mesmo alguns não gostando de mim. Isso me fazia sentir ainda mais culpada por saber que entrei nessa situação para mentir á eles.
Felizmente Jasmine não estava presente.
- Foi muito bom conhecer vocês, sério! São pessoas incríveis e uma família incrível. - seguro as mãos de Aaliyah vendo ela sorrir . - obrigada pelos dias maravilhosos que eu tive aqui e espero mesmo que algum dia voltamos a nos ver.
Uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha e reparo que tal como dona Karen, Aaliyah estava com os olhos marejados .
Dou um último sorriso e pego minhas malas arrastando-as para fora da casa , nem pude olhar para Shawn porque sabia se o fizesse , desabarria naquele momento.
Aperto o casaco no meu corpo vendo o Uber que eu havia pedido aparecer lá no fundo .
- Harper - fecho os olhos ao escutar sua voz deixando mais lágrimas rolarem pelos minhas bochechas . Rodo meu corpo para ele vendo seus olhos vermelhos com olheiras debaixo, sinal que ele não havia dormido bem também.- por favor , não vai ...
- Não dá. Essa mentira, essa vida...eu não consigo Shawn. Dói, dói muito e eu não consigo suportar está dor . - murmurro controlando para parar de chorar . - está relação nunca iria resultar entre nós. Por mais que a gente tente, somos completamente diferentes um do outro. Esse é seu mundo .- aponto para casa enorme onde sua família estava . - meu mundo é em Los Angeles, lá é minha casa. Você pode me amar mas sempre irá sentir algo pela Jasmine, não importa a distância que você esteja dela, ela sempre estará na sua mente.- respiro fundo sorrindo fraco ao ver o Uber parado a nossa frente .
- Harper ,eu te amo ...- ele segura minha mão quando iria entrar no Uber e para mim aquilo foi a gota de água. Nunca pensei que depois de escutar aquelas três palavrinhas , iria embora ao em vez de correr para seus braços .
- Eu também te amo Mendes. - tiro a aliança que me tinha dado, o entregando. - Tchau.
Olho uma última vez para ele, a expressão vazia em seu rosto só fazia as lágrimas lutarem para descer.
Assim que o motorista deu partida no carro, sinto que metade do meu coração havia ficado lá e sabia que nunca mais o iria ter porque pertenceria a ele para sempre.
•••
Alguém me abana e abro os olhos vendo a aeromoça dizer que o avião já havia pousando .
Agradeço e pego minha bolsa do chão, me levantando. Assim que piso em terra firme sinto o calor e o vento fresco de LA bater na cara, como eu tinha saudades disso...
Como cheguei bem cedo , ainda dava para ver o sol nascer. Caminho com as outras pessoas até o lugar onde se pega as malas e pego a minha.
Tiro meu casaco,já que fazia calor e chamo um táxi, dou minha morada para o senhor que logo começa a dirigir.Observo a movimentação da cidade durante toda a viagem e só de olhar para aquelas ruas já me sentia em casa.
Depois de meia hora , o taxi para a frente do meu predio. Pago pela viagem e saio do carro jogando a alça da minha bolsa nos ombros .
O moço do taxi me ajuda com as malas e agradeço com um sorriso fraco.
Caminho até o hall do prédio, vendo o porteiro atrás do balcão.
- Senhorita Hasting, está de volta!- sorri de lado ao chegar perto do balcao. - cadê senhor Mendes ? Se me permite perguntar.
- Ah, ele teve que ficar ...- engulo seco ao escutar seu nome. Tomo a chave do meu apartamento, já que o havia deixado antes de viajar .
Ando até ao elevador arrastando as duas malas. Memorias daquele maldito dia em que aceitei a proposta invadem meus pensamentos , eu só conseguia ver o exato momento em que Shawn e Brian cochichavam entre si.
Maldito elevador !
Finalmente chego no meu andar , saio do mesmo indo ate a porta do meu apartamento. Abro o mesmo dando de caras com uma morena , sorrindo amigavelmente para mim .
- Serena ....- naquele momento , todos os sentimentos que eu havia guardado dentro de mim me invadem . Solto minha bolsa no chão e corro até minha irma mais velha desabando nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...