Twelve

4.2K 271 23
                                    

HARPER

Encaro o homem a minha frente sem saber o que dizer. E parecia que Shawn também não sabia .

Somente sorri me desviando dele .
Desde ontem a noite ,o clima ficou estranho . Como não ficar ,se a gente se beijou né ?

A gente não falou nada a não ser " boa noite" ontem e " bom dia" hoje de manhã, devo confessar que senti falta ,um pouquinho , das suas provocações.

Sento na sala trocando mensagem com Serena . Ela estava preocupada porque Adam havia feito um viagem para Brasil e ainda não tinha dito nada. Com certeza ele estava bem , Adam adora percorrer o mundo, ele sabe se virar.

- Oi !- Aaliyah  senta ao meu lado sorrindo e acabo retribuindo .

- Oi pequena Mendes !- bloqueio meu celular olhando para a garota .

- A gente tá indo para uma pista  de hóquei . Você quer ir?

- "A gente" quem ?- levanto minha sobrancelha em sinal de confusão .

- Eu e ela .- Shawn adentra no comodo com a chave do carro nas mãos .

- Tudo bem , vou só mudar de roupa .- evito olhar para ele subindo para o quarto .

Cada vez que eu olhava para ele , me lembrava do beijo e eu tinha mais vontade de repetir. Não faço a mínima ideia o que está acontecendo comigo , pois dias trás eu só queria socar aquela carinha linda.

Visto uma calça jeans, um moletom rosa e casaco de frio porque hoje o tempo parecia não gostar de mim e desci encontrando os dois irmãos a minha espera .

•••

Aaliyah patinava tranquilamente pela pista . Parecia uma verdadeira profissional ,enquanto que eu tentava pelo menos me equilibrar em pé .

Shawn amarrava os atacadores  e algumas vezes ria da minha figura triste.

- Dá para você parar de rir e me ajudar !?- peço impaciente .O mesmo se levanta com facilidade e  se aproxima .

- É tão fácil . É só se concentrar .- ele segura minhas mãos me ajudando a ficar de pé . - pronto ,só vem .

Ele me solta , tento andar mas acabo caído ouvindo a risada de Shawn e algumas pessoas que estavam lá .

- Que foi ? Nunca viram alguém cair,não  ?- tento me levantar mas sem sucesso . Shawn abana a cabeça vindo até mim .

- Você é péssima .- ele me ajuda a levantar novamente. Eu nunca gostei de desportos. - Vem.

Desta vez ele não me soltou. Segurou com uma mão a minha e com a outra minha cintura, enquanto que minha mão livre  foi para seu ombro . Ele me puxava enquanto andava de lado .

Encarei seus olhos cor de mel sorrindo por estar conseguindo .

- Ótimo ,agora é só continuar devagar .- continuo seguindo ele .

- Boa cunhada , assim mesmo! - a menina grita da outra ponta da pista fazendo uma gargalhada escapar dos meus lábios por conta do escândalo .

- Harper , sobre ontem...- ele comwc parecendo nervoso ao tocar no assunto .

- Não precisa dizer que eu beijo mal,eu já sei.- digo divertida mas na verdade eu estava envergonhada e nervosa . Eu sei que eles iria desconfiar se não nos vissem beijando , mas não pensei que fossem ser tão diretos .

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora