HARPER
Essa gente não cansa?
Já faz duas horas que estamos na mesma loja . Um loja bem chique e cara . Felizmente, para mim peguei o cartão de crédito do Shawn . Não iria gastar meu dinheirinho nessa droga.
Karen, Theresa , mãe de Henry e Hannah , mãe de Jasmine , estavam no lado de vestidos longos , escolhendo para o casamento .
Já Jasmine e uma amiga , Amber tentavam encontrar algo ela arrasar na lua de mel.Eu, bem , eu só olhava , indecisa por onde ir . Umas duas vezes , a atendente da loja perguntavam se eu queria ajuda . Mas depois , nem chegou mais perto de mim.
Também , do jeito que eu me vesti ,parece que sou a empregada da família . Mas tô nem aí . Com o frio daqui , nem sei como conseguem vestir vestidos curtos . Além que gosto do meu bom e velho jeans e minhas inseparáveis botas .
- Então ,Harper . Já escolheu seu vestido ?- Jasmine se aproxima de mim ,bebendo champanhe com a amiga logo atrás .
- Nah,ainda tô um pouco indecisa .- finjo olhar para os vestidos a minha frente .
- Bem , se o preço te assusta ,pode dizer que eu te ajudo .- diz debochando . Filha da puta , tá pensado em quê hein? Eu posso muito bem pagar por um vestido desses . Só escolho não o fazer porque é desnecessário . Era o que eu queria ter dito .
- Ah ,nada disso . Shawn me deu seu cartão de crédito .- mostro o cartão na minha mão e ela parece ter ficado fula .
- Então você namora o Mendes ,não é?- Amber questiona e assinto para ela . Amber era a cópia exata de Jasmine em termos de personalidade . Não é atoa que elas são amigas .- você ama ele?
- Amo.- talvez tenha saido um pouco duvidoso ,afinal , nem sempre consigo mentir bem .
- Nunca pensei que ele fosse namorar de novo . Do jeito galinha que ele é.- não sei porque ,mas me deu uma raiva quando ela disse isso . EI , SÓ EU POSSO CHAMA-LO DE GALINHA E BABACA TÁ!
- Porque ?- pergunto aborrecida .
- Ele pegava todas que via pela frente . Literalmente . E ainda dizia que amava muito Jasmine . Nunca pensei que ele fosse amar outra .- pera aí? Uma bomba foi jogada em cima de mim . Ela namorou essa piranha ?
Minha cara havia uma expressão de confusão . Logo vejo um sorrisinho provocante no rosto de Jasmine .
- Você não sabia ?- Jasmine parecia um pouco surpresa e sorria vitoriosa, como quem havia acabado de ganhar seu dia.
- Claro que eu sabia. Ele me contou logo no início do nosso relacionamento .- decido entrar no seu jogo .- mas pode ficar tranquila . Ele também me falou que eu o ajudei muito a seguir sua vida . Você deveria ter ouvido a declaração dele quando completamos um ano de namoro .- finjo uma cara de apaixonada deixando Jasmine sem palavras . Essa garota pensa que sou tapete para pisar? Querida , você não sabe com quem você tá se metendo .
•••
SHAWN
Acordo com o toque irritante do meu celular. Quem é essa desgraça que interrompeu meu cochilo ?
Vejo nome de Brian brilhar no visor me fazendo resmungar .
- Espero que o que você tenha para falar seja importante , pois acabou de me acordar .- digo num tom de irritação .
- Calma aí bro. Tá se divertindo com a vizinha gostosa ,né seu safado ?- ouço ele rindo no fundo.- aí ,o plano tá correndo bem ?
- Meus pais pensam que me tornei moço sério , toda minha família adora Harper, então sim .- me sento na cama esfregando os olhos .
- Se calma linda ,já vou .- ouço ele dizendo para alguém .- cara , a loirinha do outro dia é muito gostosa .
- quem?- quantas loiras que eu já peguei Brian ...
- Safira , a loirinha do outro dia ...- ah , então o nome dela era Safira . Não só muito bom com nomes mesmo.
- Ah!Agora se me dá licença tô com fome.Vai aproveitar da sua loira .- despeço de Brian logo terminando a ligação . Mas antes ele me deseja boa sorte . Sorte. Eu já nasci sortudo . A prova é que ninguém notou que tudo é uma mentira .
Me apetecia algo do Starbucks .
Visto meu casaco de frio , calço uns Vans . Ia de calça moletom mesmo , hoje tô com preguiça . Além do mais continuo bonito como sempre . Também ,nada fica feio em mim .Pego minha carteira mas encontro um bilhete dentro . Filha da...
Era de Harper . Dizia que tinha ido fazer compras com a minha mãe e tinha levado meu cartão e para não me preocupar porque já sabia o código . Como!? Só pode ser do FBI.
Reviro os olhos , pego meu celular e as chaves do meu carro. Que saudades eu tinha do meu jipe .
Desço cantarolando algo mas tomo um pequeno susto ao escutar a voz do meu pai.
- Cantando filho ?- ele pergunta sentado no sofá da sala de estar lendo jornal .
- É,nem reparei .- não digo mais nada e me dirijo a porta .
- Gostei da sua namorada .- ele diz o que me faz revirar os olhos . Eu sei que é a maneira que ele arranjou para falar algo que não gostou na Harper .
- Ainda bem pai . Ela é incrível .- de facto ela era . Não é qualquer pessoa que aceita uma coisa dessas de um desconhecido . Mesmo sendo chata , aborrecida e muito rabugenta .
- Fiquei surpreso por namorar uma Hasting .- paro de andar . Como assim uma Hasting? Volto para sala com um olhar confuso .
- Como assim uma Hasting ? - será que meu pai sabe? Não , acho que não .
- Harper Hasting, Shawn . Ela é do Texas não é ?- assinto .- então . A sua namorada é herdeira de uma das famílias mais importante de Texas . Ela é milionária .
Fico de boca aberta . Como assim Harper é rica e ainda fica aqui pedido essas coisas super caras ? Porque ela me mentiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...