HARPER
Sem perceber,o dia amanheceu.Não dormi nada a noite toda com a cabeça rondando a volta do que tinha acontecido.
Shawn não voltou de onde quer que ele tenha ido, o que de certa forma, me deixou preocupada e me fez ligar várias vezes e enviar diversas mensagens as quais ele não respondeu. Mais tarde, percebi que, tal como eu, ele também precisa pensar e decidi deixá-lo em paz.
O medo me consumia, o medo de me machucar de novo numa relação, ainda por cima uma que começou desse jeito me deixava apavorada, sem saber ao certo o que eu realmente sentia por ele.
Meus pensamentos somem quando batem a porta .
- Pode entrar! - limpo meu rosto rapidamente das lágrimas sorrindo ao ver Aaliyah entrar animada .
- Bom dia! Pensei que você não fosse acordar .- olho para ela confusa .- já são dez da manhã . - ela me mostra as horas no celular e fico surpresa.
- Ah é...eu estava cansada. Não dormi muito bem está noite . - Aaliyah senta na cama e segura minhas mãos olhando para mim.
- Vocês brigaram, não foi?- não respondo, eu realmente não queria envolver a família nisto. Já basta estarmos a mentir para eles.
- Porque acha isso ?- tento sorrir mas aposto que foi mais uma careta .
- Ele parecia um pouco bravo hoje de manhã .- suspiro aliviada por saber que ele está ou pelo menos esteve em casa .
- Ele tá lá embaixo?- assentiu com a cabeça. - é complicado Aaliy. A vida adulta, é bastante complicada.- ri nervosa.- tenho saudades de quando eu era da sua idade e saia escondida para encontrar com algum namorado ou amigos. Não sabia que eu era tão feliz.
- O que complica agora? Vocês somente discutiram,é só pedir desculpa que tudo fica bem. Eu sei que meu irmão é orgulhoso demais e você também parece ser,mas se amam e tem que colocar isso acima de tudo na vossa relação.- Aaliyah pode ser nova mas é bem madura. Até mais do que eu .
- Você tem razão Aaliy .- ela sorriu convencida e jogo minha almofada nela .- você é convencida que nem seu irmão .
-Não me compara com aquele poste ambulante, até agora tô tentando entender o que minha mãe colocava na comida dele.
•••
SHAWN
Ouvir aquilo da boca da Harper me deixou surpreso .
Ela sentia algo por mim e o pior era que eu também estava começando a sentir algo por ela. De repente , toda aquela promessa de que não me iria apaixonar depois do que aconteceu com Jasmine foi por água abaixo.Mas o ruim de tudo isso foi ter ouvido que ela não queria algo comigo por achar que iria sair machucada dessa relação,mal ela sabe que eu também posso me machucar com esse "amor indeciso".
Passei a noite as voltas no jardim , fui ao lago tentar pensar e depois voltei e dormi num dos quarto de hóspedes .
Achei melhor assim, eu precisava de espaço para raciocinar e penso que ela também.Neste momento estou no jardim olhando para o nada pensando o rumo que a minha vida tomou, de playboy milionário em LA a apaixonado em Toronto.
- Pensando na vida, primo ? - o sossego estava bom demais para ser verdade .
- E isso te interessa,Henry?- falo impaciente,o vendo aproximar com um sorriso brincalhão no rosto.
- Na verdade,não me interessa. - ele se senta ao meu lado,me fazendo revirar os olhos. - sabe, hoje tomei café com sua namoradonha.
Meu sangue ferveu quando ele disse isso. Seu tom de sarcasmo me deixava extremamente furioso e com vontade de soca-lo, mas me controlei.
- Percebi que ela estava um pouco brava, com certeza por ter levado um fora de você.
- O que você tá querendo dizer ?- me levanto e ele faz o mesmo. Será que ele havia descoberto ?
- Shawn, você pode confiar em mim para contar a verdade. Você nunca foi de namorar e do nada aparece com essa garota? Aposto que ela é somente uma das suas ficantes, desesperada por sinal para ter aceitado uma coisa dessas.
Aquela foi a gota de água. Soquei seu rosto tão forte que o derrubei no chão e sem perder tempo, parti para cima dele com toda raiva que eu sentia. Não iria permitir que ele falasse assim da Harper .
- É melhor você retirar toda essa merda que acabou de falar!- grito com raiva,o socando cada vez mais, foi quando sinto mãos tentando me puxar para longe e sem pensar acabo empurrando a pessoa.
Tudo que ouço foi um gemido de dor, ao virar o rosto, paraliso olhando Harper caída no chão com um pequeno corte na testa que escorria sangue.
- Harper.- limpo o sangue do canto da minha boca me abaixando a frente dela, sem saber ao certo o que fazer. - me desculpe, foi sem querem, juro!
- Viu? Se ela fosse mesmo sua namorada , teria mais cuidado .- nesse momento , meus pais , Aaliyah , meus tios e Jasmine já estavam no jardim e meu pai e meu tio seguravam Henry que queria me atacar. Seu rosto estavam vermelho e com certeza deixaria marcas, se eu não estivesse tão preocupado com Harper, estaria rindo.
Tentei avançar na sua direção com os punhos fechados, mas Harper me segura pelo braço.
- Deixa comigo .- ela sussurra se levantando e fica de pé de frente para Henry que já tinha se soltando.- então você acha que eu e o Shawn não namoramos, não é? Sabe Henry, tenho pena de você. Esse namoro que você pensa ser uma mentira, pelo menos tem amor envolvido , enquanto que o seu,não posso dizer o mesmo . E diz para sua noiva que é muito feio estar comprometida e andar por aí falando sobre o ex .
Fico surpreendido com a sua resposta. Ela sorriu e se virou me encarando por alguns segundos antes de passar por mim e ir diretamente para dentro de casa .
- Tá esperando o quê? Vai atrás dela!- minha irmã sussurra para mim e logo sigo atrás dela,mas antes meu pai me pará no caminho e diz com uma feição séria.
- Escritório. Trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...