HARPER
Jasmine experimentava seu vestido de casamento, colocando falhas e reclamando a cada cinco minutos. Sinceramente, não sei porque estou aqui , mas dona Karen insistiu tanto que não pude dizer não . Ela pode ser bem convincente quando quer .
Bebo a água do meu copo, sorrindo para Hannah, que me olhava de lado e com uma expressão que eu não soube identificar. Tenho a sensação que ela não gosta de mim, afinal a filha deve ter feito a cabeça dela .
- Seu vestido é lindo,Jasmine.- os olhos de Aaliyah declaravam que ela só estava tentando ser simpática com o elogio. Tanto quanto eu, Aaliyah queria estar a jogar volei na piscina do que estar dentro de casa .
- Obrigada Aaliy!- Jasmine agradeceu com os olhos presos em seu reflexo, enquanto alisava a saia do vestido . O vestido não era tão ruim, mas era muito exagerado. Tinha mangas longas e uma cauda comprida,com várias pedrinhas brilhantes bem realçadas na parte da frente, bastante chamativo na minha opinião.
- Harper , se você quiser posso te passar o número da costureira para o dia em que você e Shawn se casarem .- engasguei com a água no segundo que ouço o que Theresa tinha dito.Dona Karen que estava ao meu lado deu tapas de leve na minha costa na tentativa de me ajudar.
- Sogrinha , a senhora nem sabe se até lá estarão juntos.- meu sangue ferveu com o tom provocativo presente na voz de Jasmine,me obrigando a fechar os punhos com força só para não fazer uma besteira . Mas no fundo ela tinha razão. Isso nunca iria acontecer,nem somos namorados de verdade e honestamente,nem sei como realmente me sinto em relação a isso.
Quer dizer,sinto que algo mudou. A forma como eu me sentia no início em relação a Shawn já não é mesma. Não que eu esteja perdidamente apaixonada por ele,mas sinto algo forte,algo que não consigo explicar. Talvez seja apenas uma atração física,até porque não tem como negar ,esse cara é literalmente um pedaço de mal caminho ou talvez eu esteja hipnotizada pela forma como ele me trata tão bem perto da família que por vezes até me esqueço que não passa de uma mera atuação.
- A gente já conversou sobre isso e achamos muito cedo para dar um passo tão importante como casamento. Terminei a faculdade há alguns anos,trabalho a pouco tempo e ainda há muita coisa que eu quero fazer antes de me prender tão seriamente num relacionamento,sabe como é. - tento ao máximo parecer convincente com minha desculpa e Theresa concorda com um aceno de cabeça. Acho que me safei.
- Mas no dia em que isso acontecer, você vai estar maravilhosa, e depois vão me dar vários sobrinhos lindo!- Aaliyah declarou com um brilho esperançoso no olhar arrancando uma risada sem graça de mim.
- Vocês querem ter filhos?- Amber pergunta curiosa, me fazendo questionar quando foi que minha vida se tornou assunto da conversa.
- Gente,não acham que está um pouco apertado aqui ?- agradeço Jasmine mentalmente por ter chamando a atenção delas. Pela primeira vez , desde que a conheci,ela havia feito algo de bom.
•••
Sorri ao ver Shawn na piscina,andando até a borda com as mãos escondidas no bolso do meu moletom. Já havia anoitecido e eu não sabia como Shawn ainda estava na piscina com esse clima gelado que preenchia o ar.
- Não acha que deveria sair? Não quero ter que ser enfermeira para cuidar de você ,até porque sou péssima nisso.- falo me agachando perto da borda e o vejo se aproximar, os fios castanhos caiam sobre seu rosto e ele sorria ,se apoiando na borda a minha frente.
- A água está muito boa, você deveria entrar .- encaro sua mão estendida,negando logo de seguida.
- Está muito frio e não tô vestida para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...