Twenty five

2.9K 208 84
                                    

SHAWN

Deixo Harper na cozinha e subo para o quarto procurando meu celular . Assim que acho o aparelho , ligo para uma pizzaria e encomendo uma .

Era melhor do que deixar ela cozinhar de novo e correr o risco de incendiar a casa.

Assim que desligo a chamada,parece que caio na realidade, tudo o que aconteceu com a gente vem a tona e sorri por isso. Essa foi a primeira vez que transei com uma pessoa por amor . Nem com Jasmine isso aconteceu . As vezes fico até com medo desse novo sentimento que estou sentindo, ele me deixa vulnerável, muda completamente meu modo de ser. Mas até que gosto .

Nunca imaginei sentir isso , e nem por Harper que há semanas atrás não passava da vizinha irritante sem graça que implicava com o barulho que ia do meu apartamento . Nunca pensei que hoje , eu queria passar o resto da minha vida com essa mulher . O mais chocante ainda é que nunca pensei que iria amar alguém como a amo .

Voltei para baixo avisando que tinha ligado para uma pizzaria e ficamos jogados na sala, conversando sobre coisas aleatórias até a campainha tocar e as pizzas chegaram. Fui até a porta e abri, tomando as caixas e entregando o dinheiro.

Quando regresso, Harper já vai pegando as pizzas em desespero e juro que seus olhos chegaram a brilhar quando mordeu o primeiro pedaço. Não demoro muito e as duas caixas já estava quase vazias.

- Ok, talvez ter pedido uma pizza  tenha sido a melhor ideia . - ela diz se deliciando da fatia de pizza de peperroni .

- Eu sou um ótimo cozinheiro . - digo convencido vendo ela revirar os olhos .- não revira os olhos para mim ou eu vou...

- Você vai fazer o quê ?- ela coloca o copo na mesa e me lança um olhar desafiador. Sorri com malícia e me levanto avançando para ela .- o...o que você tá fazendo ?- ela gagueja um pouco, me aproximei até pairar meu corpo por cima do dela .

- Isso. - digo e começo a fazer cócegas nelas, Harper não aguentou de tanto rir e me jogou no chão com força.

- Idiota .- ela diz e a puxo pelo pé de forma a ficar no meu lado, no chão da sala .

- Eu sei que me ama . - brinco e ela dá um tapa no meu peito .

- E convencido . - diz e se aconchega no meu peito abraçando minha cintura .

- Harper, sobre o que aconteceu hoje mais cedo...- tento me desculpar mas ela me interrompe .

- Vamos esquecer isso,ok ?- ela olha para mim e balanço a cabeça concordando.

- Ok.


•••

Saio do carro com Harper que insistia em dizer que tomate era bom. Não censuro quem gosta mas que o negócio tem um gosto horrível isso tem.

- Mas é tão bom. Todo vermelhinho parece até com você. - reviro os olhos e passo meu braço sobre seus ombros . Coloco meus óculos escuros e caminhamos até casa .

Passamos a noite na cidade , sem malícia, só vimos um filme e dormimos juntinhos, o que acabei de perceber nunca tinha feito isso com uma mulher. Harper me mudou mesmo .

- Onde vocês estiveram? Passei a noite preocupada por causa da tempestade .- minha mãe nos recebeu na porta com uma feição preocupada.

- A gente achou melhor ficar lá em casa.- digo e ela suspira aliviada.

- Ok, mas dá próxima vez avisem .- ela deixa um beijo da minha bochecha, sorri para Harper e depois vai para dentro .

- Pensei que você tinha avisado a sua mãe que iriamos ficar na cidade.- ela comenta enquanto retirava os tênis e faço o mesmo .

- Acabei por esquecer sabe, tive uma noite maravilhosa. - sorri malicioso e ela  joga um dos tênis em mim.- aí, grossa!

- Que você ama .

- Pior que sim .- brinco mas percebo do que disse. Harper olhava fixamente para mim sem expressão e eu fazia o mesmo.  Talvez não seja a melhor escolha de palavras que já fiz. Pelo menos não é assim que eu queria dizer que a amo .

- Ahm...vou tomar um banho .- ela dá um pequeno sorriso e vai para o banheiro.

- Harper, não foi isso que eu quis dizer .- ela pará e me olha confusa e talvez um pouco decepcionada . - quer dizer é, mas não dessa forma... você entendeu.

- Tudo bem, Shawn, esquece.- ela diz mas sei que no fundo não foi isso que ela quis dizer .

- Eu não quis ...- ando até ela segurando sua mão. mas a mesma me interrompe.

- Sabe, gostaria de ter uma compainha para o banho .- ela morde o lábio inferior ,o que me deixou um tanto excitado.

- Seria um prazer.- a beijo e ela me puxa para dentro do banheiro fechando a porta. Eu sabia que está era uma forma de esquecer o que havia acontecido mas tinha que aproveitar, né!

Oii gente, como vocês estão?

Então pessoal, os dois últimos capítulos foram curtos mas eu tô postado exatamente como tinha feito da primeira vez (claro que mudando uma coisa ou outra)

Mas espero que estejam gostando, postarei outro capítulo daqui há pouco.






GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora