Ten

4.1K 291 34
                                    

HARPER

- Como assim você já namorou com a oxigenada da Jasmine?- disparo ao entrar no quarto vendo Shawn sentado na cama com o notebook no colo ,comendo algo . O mesmo vira sua atenção do notebook para mim .

- "Oi tudo bem ? Tô bem. Teve uma boa tarde? Oh , bastante agradável . Somente conversei com meu pai e descobri que minha" namorada " é milionária."- ele diz num tom sarcástico ignorando totalmente minha pergunta . Pera , que? Merda !

- Como você descobriu?- baixo meu tom .

- Então é verdade ? - não digo nada .- RESPONDE!

-NÃO GRITA COMIGO CARALHO !- digo alto sentindo meus olhos marejarem .- sim ... é verdade .

Ele olha para mim sem acreditar , se levantando da cama nervoso .

- Tá e porque não me contou a verdade? Você é milionária e ainda quer que eu pague um carro para você e uma viagem . Você é do tipo que tem um jato privado e que nos fins de semana vai fazer compras em Paris .- aquela hora me deu uma vontade de dar um tapa naquele rosto de bebê .

- Eu não sou milionária . Minha família é rica , eu não . Eu vivo do dinheiro que eu ganho . Meu dinheiro .- falar sobre minha família era um pouco difícil . Sempre regressava para o passado .

- Será que pode ser mais clara ?- pede confuso voltando a se sentar na cama . Dessa vez me sento ao seu lado .

- Eu fui deserdada .- ele arregala os olhos por espanto . Abre a boca várias vezes , mas nada sai .

- Porque ?

- Eu não gosto de tocar nesse assunto.- murmurro encarando a parede a minha frente , evitando que as lágrimas começassem a descer pelas minhas bochechas.

- Tudo bem se você não quiser falar . Mas ,porra , isso era uma informação importante. Você deveria ter visto a minha cara de espanto quando meu pai me disse isso .- ele segura minha mão , mas logo a solta ao reparar o que tinha feito .

- Pois é. E você também deveria ter dito que já namorou com a noiva do seu primo .- ele faz uma careta passando ,a mão pelos cabelos .- vai contar ? Porque eu preciso saber o que dizer quando ela vier me provocar .

- Te provocar?- assinto .- bem ...há alguns anos eu conheci Jasmine numa festa aqui em casa . A gente conversou a noite toda e acabamos ficando . O que eu não sabia era que Henry já a conhecia e gostava dela . Então , algum tempo depois ela confessou que gostava de mim e começamos a namorar . De facto nunca tinha amado alguém como amei Jasmine e fique bem bolado quando descobri que ela namorava com meu primo .

-Nossa ! Parece novela mexicana cheias de drama .- solto uma risada fazendo o moreno a minha frente sorrir também .

- É ,depois de algum tempo ela disse que já não me amava e acabamos .

- Não acredito! O grande Shawn Mendes levou um fora ?- falo zoando ele que revira os olhos .

- levei tá . Foi naquele tempo. Agora , ninguem resiste esse corpinho .- ele disse convencido e foi minha vez de revirar os olhos ouvindo o mesmo rir .

Até que ele não é tão irritante.

•••

Fecho a porta do quarto devagar para não acordar Shawn . Era uma da manhã e estava sem sono . Decidi ir atacar a geladeira. Eu sei que é falta de educação já que não estou na minha casa , mas a fome é maior .

Desço as escadas na ponta dos pés .
Entro na cozinha abrindo a geladeira. Pego suco de uva e morangos. Vou até uma prateleira encontrando um estoque de Nutella . Meu deus! Tô no céu .

Pego um pote abrindo o mesmo e pegando uma colher . Coloco alguns morangos num pratinho e pego meu suco indo para o quintal . Estava um pouco frio mas o moletom que eu peguei do Shawn me aquecia um pouco .

Olho para o céu vendo as estrelas . Como que eu vim parar aqui? Se alguém me dissesse que eu iria aceitar ser namorada de mentira do meu vizinho irritante, não tão irritante , eu iria rir na cara dessa pessoa.

Ouço um barulho estranho que me faz ficar em alerta . Puta que pariu ! Um ladrão . Posiciono a colher na minha frente caminhando lentamente até onde o barulho vinha .

Solto um suspiro quando vejo Shawn sem camisa na cozinha . Puta merda , que ele é gostoso isso é ! Foco Harper.

- O que você tá fazendo ?- sussurro fazendo o mesmo dar um sobressaltar de susto .

- Merda Harper. Você me fez derrubar todo leite em mim .- reparo que ele tinha um copo de leite na mão , ou pelo menos o que restava dele , já que o resto escorria pelo seu abdômen definido , também reparo nas duas tatuagens nos seus braços que nunca tinha visto já que ele sempre tá de moletom ou casaco . Só sabia daquele que ele tem na mão .

-Desculpa .- chego perto dele pegando um pano qualquer jogando para o mesmo . - o que você faz acordado ? Não estava dormindo momentos atrás ?

- Aim , mas acordei , fui ao banheiro e me apeteceu leite . Nem reparei que você não estava na cama .

- Se eu tivesse sido raptada , você nem iria reparar.- ironizo.

- Tá , mas e você ? Veio assaltar a geladeira ?- escondo a colher na minha mão sorrindo sem graça .

- Eu? Claro que não .- ele me encara desconfiado.- tá ,como sabe ?

- A Nutella em seu rosto diz tudo .- ele passa o indicador no canto da minha boca levando até seus lábios, sorrindo malicioso.

- Você não muda .- deixo ele lá voltando para o jardim .

- Se Aaliyah visse que você roubou um dos seus potes de Nutella , provavelmente te matava . Se não gostasse tanto de você .- pego meu lanche subindo para o quarto sendo seguida por ele .

- Tá com sono?- ele nega e pego meu notebook abrindo na Netflix . Shawn se joga ao meu lado pegando um dos morangos. Folgado!- você só vai assistir comigo tá , nada de dormir aqui .

- Você que manda !- ele diz sarcástico e jogo um morango nele .

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora