Seven

4.4K 303 60
                                    

HARPER

Me assusto assim que batem a porta . Abro meus olhos devagar vendo Shawn se levantar do sofá indo para a porta .

Ele fala com alguém , mas sussurando então não entendo nada .

- Quem era ?- pergunto assim que ele volta a fechar a porta .

- Minha mãe avisando que algumas pessoas já estão chegando .- ele diz aborrecido se sentando de novo no sofá com o seu notebook .

- Tá , então vou me arrumar .- me levanto indo até ao closet .

Pego um vestido vermelho simples com alguns detalhes como flores e uma meia alta .

Vou para o banheiro, tomo banho e depois visto a roupa que eu havia pego .

Saio do banheiro indo para frente do espelho ajeitando meu cabelo . Eu queria o prender em um coque mas não tô afim de discutir com Shawn porque aposto que ele vai criticar .

Falando no diabo , o mesmo sai do closet com uma calça preta e uma camisa social azul marinho passando as mãos pelo cabelo .

- Não é que você tá bonita .- reviro meus olhos pelo seu comentário jogando uma escova nele .- para quê violência mulher !

- É para você aprender que a boca não serve para dizer merdas .- faço minha maquiagem bem simples .

- Ele serve para outras coisas também .- sorriu malicioso. Volto a revirar os olhos . Calço um salto preto simples que combinava com o vestido .

Me olho no espelho e acho que eu poderia me enquadrar nessa família .
Não posso dizer que sou uma das pessoas mais bonitas que existem , mas gosto de como sou . O que eu mais amava era o contraste que os meus olhos castanhos faziam e em relação ao meu cabelo também castanho claro .
Eu era a cópia da minha mãe.

•••

Meu nervosismo aumenta assim que desço as escadas com Shawn vendo todos prestarem atenção na gente como se fosse um casamento . Tendo todos aquele olhos em mim , acabei por corar.

- Não liga Não sei porque mas a maioria são só amigos do meu pai .- ele sussurra no meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem pelo som da sua voz rouca .

Mas que merda ...?

Assinto e ele se dirige para um grupo de pessoas cumprimentando elas .
Logo uma garota morena muito aparecida com ele vem até nós saltando nos seus braços .

- Pirralha ! Você cresceu .- diz abraçando ela que aposto ser sua irmã .

- Não me chama assim que eu não gosto .- ela tentou parecer brava pelo apelido do irmão mas acabou rindo .- oi sou Aaliyah , irmã desse poste que você chama de namorado .- gente , todo mundo dessa família tem essa beleza e esse sorriso lindo ?

- Sou a Harper.- levanto minha mão para ela mas ela logo me puxa me dando um abraço apertado .

- Chega que ainda você mata minha namorada sem ninguém a conhecer .- ele me puxa me abraçando de lado . Que mania é essa ?

- Não é preciso ciúmes ,tá irmãozinho. Você sabe que eu vou roubar ela para ir fazer compra e passear né? - ela dá duas palmadinhas em seu ombro e se afasta da gente .

- Não se assusta com a Aaliyah , ela não bate bem da cabeça .

- Para mim , você que não bate muito bem da cabeça .- o moreno sorri sarcástico enquanto solto uma risada.

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora