Thirty three

2.5K 193 88
                                    

SHAWN

Jogo o copo na minha mão na parede fazendo o mesmo quebrar em pedaços. Era o terceiro só hoje .

A raiva e a tristeza me deixava assim .

Ela me amava. Eu a amava . Mas como sempre, arrumo algo para tornar minha vida miserável.

Sento na cama passando as mãos pelo cabelo várias vezes deixando todas as lágrimas caírem pelo meu rosto abaixo .

Ela tinha partido, nem olhar direito para minha cara ela fez. Consegui  ver o quanto havia a machucado e isso me fazia odiar mais mim próprio .

O pior que eu não podia culpar Jasmine, a culpa era totalmente minha. Eu que não deveria ter ido me encontrar com ela e deveria ter dito a Harper o quanto eu a amava antes de tudo se desmonorar.

- Desse jeito vai partir a casa toda.- bufo ao escutar a porta abrir e a voz do meu pai soar pelo quarto .

- O que você  quer ?- continuo com o olhar baixo e só sinto o lugar ao meu lado afundar e a presença dele .

- Sua mãe pediu para eu vir ver como você está .- reviro os olhos dando uma risada sarcastica.

- Claro, se minha mãe não tivesse pedido, você estaria pouco se fudendo para mim . - finalmente olho para ele vendo seu olhar repreendedor .- então , estou a espera. Estou a espera do seu sermão em como sou uma péssima pessoa, em como não faço nada direito , em como nem consigo aguentar com uma garota sem a magoar com as minhas merdas...- falo com raiva, e então, meu pai faz algo que há anos ele não fazia, ele me abraça.

- Eu sei filho. Dói ver a pessoa que você ama machucada, dói ver ela chorar e não poder fazer nada e ainda saber que é por sua causa, eu sei. Mas também sei que as coisas vão se consertam . - meu pai afasta seu corpo do meu segurando meus ombros firmemente . - se você realmente está arrependido do que fez e provar que merece uma segunda oportunidade , ela vai te perdoar .

Ele tinha razão. Eu teria que provar para Harper que eu a amava, não importa a situação. Que eu faria tudo por ela, não importa as consequências. Não deixaria ela escapar sem luta.

- Obrigado, pai .- nunca pensei que voltaria a ter um momento pai e filho justo quando tivesse meu coração mesmo partido.

•••

O casamento aconteceu. Ao que parece Henry não soube do que aconteceu realmente, só sabe que Harper teve que voltar para LA e que brigamos.

Para falar a verdade tenho até pena dele. Henry esta tão cego de amor que nem consegue ver o quão falsa e manipuladora Jasmine é .

Todos estavam na festa , enquanto que eu estava no meu quarto . Deixo a toalha na porta e caminho até a janela vendo um bando de gente, na maior parte desconhecida, no campo da casa .

Acabei que nem aproveitando o real motivo de eu ter vindo para Toronto .

O toque do meu celular toma minha atenção , pego o aparelho vendo o nome do meu melhor amigo brilhar na tela.

- Eu fiz merda .- e a primeira coisa que digo ouvindo ele rir .

- Não me diga Mendes. - me jogo na cama de costas pra a mesma, encarando o teto branco . - o que você fez?

- Jasmine me beijou e ela viu. - reviro os olhos pela gargalhada escandalosa de Brian do outro lado da linha.

- Cara , sua ex ?- assinto mesmo sabendo que ele não veria . - você é muito burro .

- Eu sei .

- Cadê ela agora ?

- Voltou para Toronto e irá para LA a noite . - umedeço os lábios suspirando fundo. - eu amo ela ,Brian . Eu não queria , mas acabei me apaixonando por ela .Como não se apaixonar pelo seu jeito doce e marrento?  Cara , quando vi ela chorar, senti tudo se quebrar por dentro.

- Caramba, você tá mesmo apaixonado. - levanto da cama e me aproximo novamente da janela onde vejo Jasmine e Harry dançando no centro das pessoas.

- Eu vou recuperá-la Brian,  escreve o que digo. Nem que seja a última coisa que eu faça!

•••

HARPER

-  Certeza você não quer comer nada?- nego com a cabeça abraçando meus braços encostada na cabeceira na cama. - tudo bem , eu preciso ir ao mercado, a geladeira tá vazia , daqui a pouco volto .

- Ok . - murmurro e Serena fecha a porta depois de sair. Volto a encarar a parede branca do meu quarto .

Serena havia se mudado para LA há dois dias e então ela tinha ficado aqui no meu apartamento até  encontrar um para ela . Na verdade ela já havia encontrado , só que queria ter a certeza se queria mesmo aquele. Mas sei que é uma desculpa para não me deixar sozinha no meu momento .

Aposto que Shawn já deve estar a caminho de cá . Eu queria evitar ele, pelo menos até o resto da minha vida, mas sei que mais cedo ou mais tarde , a gente se encontraria no elevador ou na portaria .

Por isso estive pensando em me mudar com Serena . Sem falar que já tem um tempo que eu queria comprar outro apartamento , só queria ganhar tempo e dinheiro suficiente , mas acho que tudo o que aconteceu foi um incentivo para eu o fazer .

Não vou mentir, dói bastante . Sinto meu coração apertado e tudo que quero é arrancar ele do meu peito . Eu queria poder odiar Shawn , mas em vez disso eu odeio a mim mesma por ainda amar ele.

Pego minha máquina fotográfica em cima da mesa e ligo a mesma . Logo fotos minhas aparecem na piscina da casa do campo da família Mendes . Passo as fotos até parar numa que eu havia tirado há alguns dias de Shawn.

Ele estava dormindo de uma forma tão adorável que não me contive e tive que pegar minha câmera para registar o momento, só que quando o fui fazer ele acabou acordando com o movimento da cama e sorria com os olhinhos fechados enquanto eu tirava a foto.

Encaro a fotografia por tanto tempo que nem reparo quando lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto . Eu preciso me livrar dessas lembranças.

Tiro o cartão memória da máquina, o deixando na gaveta do  meu criado mudo. Aquilo era a única coisa que me fazia lembrar dele, além das minhas próprias lembranças que infelizmente não posso me livrar delas do mesmo jeito.





GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora