HARPER
Se a casa dos pais de Shawn é enorme , a casa do campo então ...
Era gigante ,por fora e por dentro . Shawn disse que foi o avô quem o construiu para toda família . Tinha vários quartos , todas suítes , uma sala de estar e jantar enorme , um escritório , quatro banheiros , uma sala de cinema para os mais novos . Ainda tinha um enorme jardim com piscina e um estábulo com cavalos .
Meus olhos brilharam quando ele disse isso . Eu amo cavalos , desde pequena fazia corridas de cavalo com meu irmão. Naquele momento só queria saltar do carro e correr para lá , mas me contive porque podia fazer uma cena .
Depois de quase três horas de estrada , finalmente consigo esticar minhas pernas. Tirei um pequeno cochilo no caminho, o que resultou em minhas costas doloridas.
- Então querida , como foi a viagem ?- Karen pergunta aproximando da gente juntamente com Aaliyah.
- Bastante tranquila .
- Não sei como você consegue ficar três horas na tranquilidade no mesmo carro que meu irmão .- Aali zomba de Mendes com uma careta. Shawn deita a lingua para a irmã que retribui .
- Ela me ama pirralha . Não consegue viver sem mim .- fala convencido e lhe lanço um olhar de deboche .
- Vai se achando querido!- cantarolei. Entramos na casa vendo sr. Mendes , Roger ,pai de Henry , o próprio Henry e vó Maria na sala de estar .
Sorri para eles indo diretamente para a cozinha porque estava cheia de fome . O lanche que Karen havia preparado não foi o suficiente para mim.
Entro na cozinha, encontrando Jasmine e Amber cochichando entre si mas param assim que pus os pés no cômodo.
- Oi Harper, tudo bem ? - Jasmine sorriu falsamente e retribui do mesmo jeito .
- Tudo ótimo ,e você ?- não dou muito atenção a ela cumprimentando a empregada que estava lá tirando um bolo do forno .
- Ótima . Estou super ansiosa para o meu casamento .- tiro uma fatia do bolo perguntando a empregada se havia Nutella .- você vai comer bolo agora ?
- Sim ,qual é o problema ?- coloco uma colher com o chocolate por cima da fatia,espalhando pelo bolo de cenoura .
- O almoço vai ser servido daqui a pouco e isso engorda muito .- ignoro Amber colocando o primeiro pedaço do maravilhoso bolo na minha boca .
- Uma observação : eu não ligo e não tô gorda .- as duas trocam um olhar enojado e reviro os olhos. Eu mereço...
- Shawn !- Jasmine parece se animar ao vê-lo entrar na cozinha .- você não acha que sua namorada deveria comer coisas mais saudáveis ?
-Ele não tem que achar nada , a boca é minha e o corpo também , portanto faço o que eu quiser como eu quiser.- digo irritada.
- Ela come o que quer, não tenho nada a dizer sobre isso. - ele fica atrás de mim, colocando suas mãos um a cada lado da minha cintura depois abraçando-a.- ela continua do mesmo jeito se comer pouco ou não . Muito gostosa .
Jasmine nos encarava com um certo desgosto no olhar o que me fez sorrir de lado . Amber sussurra algo no seu ouvido e sai da cozinha .
- A gente tambem tá saindo. Vamos amor ?- me viro para Shawn dando um selinho e o mesmo assente ,sorrindo.
Dou um tchauzinho para ela arrastando Mendes escada acima pela mão.
-Você não presta Harper Hastings.- comentou rindo , dei de ombros e sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...