SHAWN
Ainda de olhos fechados , sinto um peso na minha cintura e vários beijinhos serem distribuídos pelo meu rosto.
- Não me importaria de acordar assim todo dia.- Harper solta uma risada gostosa pousando seu rosto na curva do meu pescoço e deixando um beijo no local.
- Anotado . - ela se levanta e fica me encarando. Levo minha mão até sua bochecha, pegando uma mexa do seu cabelo e o colocando atrás da sua orelha, ela abre um sorriso maravilhoso. Que mulher, meus amigos!
- Quais são os planos para hoje ?- ela geme manhosa voltando a se deitar, dessa vez colocando sua cabeça no meu peito e apoio minhas mãos nas suas coxas.
- Ficar aqui deitada seria uma ótima ideia.- abraço seu corpo deixando um beijo no topo da sua cabeça. - Shawn eu não queria tocar no assunto de novo, mas o que vai acontecer quando voltarmos para LA?- pergunta e vejo uma expressão mais seria no seu rosto .
Para falar a verdade, nem eu sei. Finalmente, estávamos bem e nem sabíamos se isso iria continuar quando voltassemos para casa. Mas eu queria, eu queria continuar vendo seu rosto todos os dias pela manhã.
- Sinceramente, eu não sei. Mas tenho a certeza que seremos mais do que vizinhos desconhecidos. - Harper ri se jogando ao meu lado.
- Fica um aviso; não quero festas até depois da meia noite. - diz com um tom autoditório.
- Sim senhora. - concordo e coloco meu corpo por cima do dela, começando a beijar todo seu pescoço enquanto ouvia sua risada gostosa.
•••
HARPER
Me encosto na bancada da cozinha, bebendo água enquanto rodava pelas redes sociais, coisa que eu fazia muito raramente.
Paro numa foto da minha irmã mais velha e seus gêmeos, Charlotte e Caden. Ambos era praticamente iguais e saíram igual a mãe.
De todos meus irmãos, Rose foi aquela que sonhava em ter uma família , casar e ter o típico feliz para sempre . Fico feliz que ela tenha conseguido o que sempre sonhou. Queria eu ter esse esperança de encontrar a pessoa perfeita, o marido perfeito e ter a família perfeita. Tal como minha irmã,ou tal como meus pais .
Mas acho que bem no fundo, nunca fui esse tipo de garota que tem o futuro todo planeado e que se algo sair errado, xinga até o ar.
Para falar a verdade eu nem sei do amanhã. Não sei como será a próxima semana ou nem como será hoje a noite .Da para ver que eu não planejo nada já que num dia estou em casa atarefada com as coisas do trabalho e em outro sou pedida em namoro de mentirinha pelo meu vizinho irritante, que no início eu só queria ter meus prêmios e agora só quero estar com ele porque me apaixonei por ele .
Uau, de certo sou a pessoa mais desplanejada do mundo .
- Parece que alguém está no mundo da lua . - sou afastada dos meus pensamentos com essa voz, me viro e vejo Henry escorado na batente da porta .
- Se tô ou não , não é da sua conta .- ignoro ele, deixando o copo na pia. Caminho para fora da cozinha , mas sinto sua mão puxar meu braço.- me solta!
- Eu só quero falar com você - tento me soltar de novo mas era impossível .
- Eu já disse para você me soltar ou eu vou gritar.- rosno para ele que não parece ter se intimidado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...