SHAWN
Abro os olhos lentamente voltando a fechar assim que percebo a cortina aberta e os raios solares penetrando minha pele, maldita cortina .
Harper dormia profundamente com a cabeça apoiada do meu peito, lentamente afaguei seus cabelos vendo ela se mexer mas não acordar.Tento assimilar tudo o que ela havia me contado. Eu vi , pelos seus olhos , o quão culpada ela se sentia por algo que claramente não foi sua intensão. Pela minha perspectiva, a culpa foi do babaca do seu pai pelas suas atitudes. Isso era uma das poucas coisas que tínhamos em comum, pais babacas.
Ela volta a se mexer ,apertando meu corpo contra o seu , seus olhos se abrem vagamente e um pequeno bocejo deixou seus lábios carnudos.
- Bom dia !- ela sorriu e naquele momento não consegui resistir e lhe dei um selinho rápido. Seus olhos arregalaram surpresos com minha ação.
- O que foi isso ?- perguntou e piscou algumas vezes ,me olhando.
- Não sei, calor do momento. Me desculpe , eu...- ela me interrompe juntando nossos lábios dessa vez em um beijo lento.
- Bom dia !- sorriu novamente e voltou a se deitar no meu peito .
- Dormiu bem ?- levei minhas mãos aos seus fios castanhos , Harper sorriu de olhos fechados apreciado meu carinho.
- Sim, não tive pesadelos . - ouço ela suspirar percebendo que ainda estava triste e decido anima-la .
- Sabe , escutei ontem da minha mãe que hoje iríamos andar de cavalo.- ela dá um pulo abrindo um grande sorriso no rosto o que me faz rir .
- Sério?- assinto.- que legal! Faz tempo que não monto num cavalo . Eu tinha uma égua no Texas , mas ela foi envelhecendo e acabou morrendo depois que me mudei .- ela se levanta da cama em um pulo e vai até sua mala , revirando a mesma. - mas aí quando eu ia para lá , montava no do meu irmão , então...
- Tá , tá já entendi . Você ama cavalos .- ela balançou a cabeça entusiasmada. Que fofa ,parece criança quando recebe doce! Me levanto da cama tambem ficando na sua frente .- que tal esquecermos esta conversa e nos arrumarmos para ir?
- Tudo bem.- concordou encarando meus olhos , assim eu pude ver que todos os mistérios que seus maravilhosos olhos achocolatados haviam desaparecido. Um sorriso automático surge em meus lábios , ela era tão linda, mesmo que os cabelos bagunçados em todas as direções e o rosto sonolento. - vou tomar banho .
- Posso me juntar a você?- lanço um sorriso malicioso vendo ela morder o lábio. Puta que pariu !
- Claro...- andou até ao banheiro e se encostou na porta com um meio sorriso.-... que não!- e fechou a porta na minha cara. Sorri, essa garota mexe comigo de um jeito que...caralho!
•••
Caminho lentamente atrás de Harper e Aaliyah , observando minha namorada de mentira contar sobre suas aventuras de quando era pequena .
Todo mundo decidiu andar de cavalo . Fiquei um pouco desapontado, mesmo sabendo que todo mundo estaria presente , uma pequena parte de mim esperava que eu tivesse a oportunidade de ficar a sós com Harper, loucura da minha cabeça,sei.
- Em quê você tanto pensa ?- vovó chega ao meu lado entrelaçando nossos braços.
- Nada demais.Só na vida mesmo .- sorri para a mesma voltando minha atenção para as duas garotas a nossa frente. Vovó seguiu meu olhar e sorriu ao perceber que eu observava Harper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...