Five

4.6K 298 73
                                    

HARPER

Okay. Respira fundo.

Se passou uma semana e hoje iríamos para Toronto . Eu tava super nervosa e com medo de tudo dar errado .

Tomei férias adiantadas por essas semanas . Lógico que Christina me fez um monte de perguntas  aí tive que  inventar que iria viajar com um amigo .

Durante esses dias não conversei com Shawn . Só há dois dias atrás em que ele veio me informar que iríamos hoje .

Além de nervosa tô um pouco irritada porque hoje é domingo , e como de costume , durmo até tarde . Mas hoje tive que acordar cedo . Obrigadinha Shawn ...

Pego meu casaco de frio só por precaução . Me olho no espelho apertando mais o rabo de cavalo .
Eu usava uma calça jeans cintura alta , uma blusa com manga longa que mostrava meus ombros e bota de cano baixo . Sim , sou do Texas e gosto de usar bota .

Saio do meu quarto indo para sala vendo minhas malas ao lado da porta . Vou até minha bolsa vendo se tinha todos os documentos até que ouço a campainha .

Abro a porta vendo meu " namorado " parado vendo algo no celular . Sua atenção se volta para mim assim que sente minha presença .

- Bom dia docinho ,sentiu saudades ?- dá um  sorriso sarcástico fazendo-me revirar os olhos .

- Docinho ? Sério ?- entro de novo pegando minha bolsa e minhas malas que eram só duas .

- Claro , tenho que ter um apelido carinhoso.- responde e coloco minhas malas a sua frente . Ele me olhava com um olhar de " sério isso ". Assinto apontando para elas.

- Então arruma outro porque é muito meloso e não gosto que me chamam assim .- me lembro de que quando eu namorava com Jason , ele costumava me chamar assim quando queria algo .

- Tá , depois penso nisso.- tranco a porta do meu apartamento seguindo Shawn até o elevador .- Então , você tá pronta ?

- Se com pronta você quer dizer super nervosa ,com medo que eles descubram a verdade , então sim , prontissima .- nota-se  um pouco de ironia na minha voz e ele revira os olhos .

Quando o elevador para , fomos para fora do prédio encontrando um carro nos esperando.

No caminho foi um silêncio . Enquanto que Shawn não tirava os olhos do  maldito celular , eu olhava pelas ruas de LA antes de fazer  a maior loucura em todos  meus 22 anos.

Chegando no aeroporto ,fomos para uma área privada . Fico confusa porque afinal ali não podia entrar pessoas que não fossem solicitadas .
Minha boca se abre assim que vi que estávamos na pista e havia um jato privado .

- A gente tá indo de jato privado ?- podia perfeitamente ver a surpresa no meu rosto .

- Pensava que a gente ia como todo mundo ?- assinto .- então você precisa conhecer mais a família Mendes .

Entro no avião me maravilhando . Eu nunca tinha viajado de jato privado . Era completamente diferente.

Me sento do lado da janela ainda olhando a volta. Shawn vem e se senta a minha frente tirando o cachecol. Agora que reparo ele tava muito lindo . Calça preta , com um pullover cinza e um cachecol preto com listras também cinzas e um óculos de sol. Seus cabelos estavam perfeitamente desarrumados  deixando uma mexa cair no seu rosto .

Quem o via assim e não tivesse falado com ele , diria que ele é muito fofo e sexy ao mesmo tempo . O par perfeito,só que babaca e com um ego maior que o mundo .

Ele olha para mim , sem ser discreto me analisando .

- Que foi ?- pergunto confusa . De repente ele se aproxima colocando suas mãos na minha nuca desmanchando meu rabo de cavalo .- mas que porra! Porque  fez isso ?

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora