HARPER
Aliso o vestido no meu corpo enquanto olhava meu reflexo no espelho, Chloe tinha razão, ficou perfeito em mim. Não sou muito de usar roupas exuberantes e chamativas mas dessa vez não tinha como não ter gostado.
- Olha quem aprendeu a ter bom gosto.- reviro os olhos com seu comentário, o ignorando.
O moreno parou atrás de mim e passou a me analisar através do espelho, me permitindo sentir sua respiração na minha nuca. Meus olhos se fecharam quando sensação estranha surgiu no meu peito. Uma sensação ruim .
- O que foi ?- Shawn perguntou colocando sua mão do meu ombro, me virando lentamente para ele.
- Nada. - abro um sorriso forçado, notando a preocupação em seu rosto.
- Você tá mentindo para mim. - não respondo, apenas abaixo a cabeça. - ei, pode me falar o que quer que seja.- sua mão acaricia minha bochecha enquanto que a outra levanta meu queixo .
- Só...uma sensação estranha. -ele me olha confuso.- esquece,não deve ser nada. - deixo um selinho nos seus lábios e sorri tentando espantar essa sensação .
- Ok. - ele se afasta de mim indo colocar seus sapatos .
Volto para o espelho dando os últimos retoques na maquiagem. Não queria exagerar mas tambem não preciso estar parecendo que nem uma sem abrigo.
- Pronta.- digo olhando para Shawn. Como esse homem é bonito,caralho!
- Limpa aí .- ele diz indicando na minha boca.- a baba tá escorrendo .
- Otário.- dou um tapa de leve no seu braço e escuto sua risada .
As coisas estavam ótimas entre nós , ou pelo menos eu acho . Confesso que fiquei um pouco sem jeito quando ele disse que me amava . Por mais que eu saiba que tenha sido só uma brincadeira e que sempre dizíamos isso, mas aquilo de alguma forma mexeu comigo, mas decidi deixar para lá e continuar minha vida.
•••
O jantar corria lindamente. Haviam mais algumas pessoas tirando nós que vieram precisamente para o jantar de noivado.
Jasmine sorria para tudo, mas o mais estranho foi o sorriso que ela me lançava sempre que eu entrava em seu campo de visão, como quem estava tramando algo e aquilo não me agradou.
Como sempre pessoas ricas nas suas roupas incrívelmente caras que só um rim meu não pagava nem metade do preço. Tirando isso, eu me sentia bem, alguns olhares estavam em mim o que me fazia pensar se era por causa do meu visual ou por haver uma garota completamente estranha, para eles, na casa .
Sorri para o garçom que estende a bandeja com champanhe, pegando uma taça e agradecendo.
Estava um pouco afastada, pois não conhecia ninguém e Shawn conversava com algumas pessoas a uns passos de mim. Eles conversavam sobre negócios e sinceramente não entendia porra nenhuma.
- Está gostando da festa, Harper ?- dou um sorriso forçado para Jasmine que se aproxima de mim.
- Não é você quem deveria estar gostando ?- provoco um pouco vendo por um segundo seu sorriso debochado desmanchar .
- Está tudo perfeito, a festa, meu vestido, os preparativos para o casamento. E ainda vai melhor .- ela pisca saindo de perto indo cumprimentar algumas pessoas .
Essa garota deixava minha paciência no limite. Se acha pra caralho e isso me irritava . Pensando assim , ela e Henry se merecem mesmo. Ambos tem a mesma personalidade de se acharem o dono do mundo .
•••
Por incrível que pareça , Jasmine não fez nada . O jantar foi lindamente com direito a declaração da parte de Henry e discurso de senhor Mendes. Com isso,vi que Shawn ficou um pouco magoado pelo que o pai disse . Até eu fiquei mal, da maneira que ele elogiava Henry chegava a parecer mesmo que era ele seu filho e não Shawn.
Tirando isso, foi até bastante agradável. Fiz até uma amiga, Diana. Ela é prima de Jasmine mas a mesma não gosta nada do jeito da prima. Foi isso que gostei nela .
Os convidados já tinham ido , restando apenas a família na sala de estar.
- Harper, querida , quando vocês vão voltar?- Theresa pergunta se sentando no sofá de frente onde eu e Shawn estávamos, ao lado do marido .
- No domingo .- respondo encostando minha cabeça no ombro dele que bebia mais uma taça de champanhe .
- Mas já ? Logo depois ao casamente ?- dona Karen diz surpresa e faço que sim.
- Agente tem que voltar para o trabalho, mãe. - Shawn responde acaricaindo minha mão em cima da sua coxa com os dedos.
- Que pena. Pensei que a gente iria voltar da lua de mel e encontrar vocês. - Jasmine sorri com falsidade retribui da mesma forma .
- É, que pena. — alívio, queria eu dizer.
- Bom, Henry e eu queríamos dizer algumas palavras agora.- ela se levanta do colo de Henry que sorri orgulhoso para a futura esposa . - quero dizer que é uma honra fazer parte dessa família incrível, vocês são pessoas maravilhosas e agradeço por me terem recebido de braços abertos. Eu adoro todos vocês. - ela finge se emocionar e todo mundo aplaude, eu tive que bater palmas também, né.
- Falsa.- ouço Aaliyah dizer enquanto fingia estar tossindo e sorri de lado. Pelos vistoz ninguém escutou .
- Já agora, vou aproveitar essa ocasião para dizer algo .- foi a vez de Henry se levantar ficando ao lado de Jasmine, passando sua mão pela cintura . - há alguns dias, eu tive um comportamento escroto e eu queria me desculpar para você, Shawn . - confesso que fiquei surpresa . Olho para Mendes que parece estar surpreso também .- nesses últimos anos nossa relação não tem sido uma das melhores e admito que eu também tenho contribuído bastante para isso. Mas, agora que eu tô entrando nessa nova fase da minha vida, quero deixar tudo resolvido. Não quero mais desavenças com você - ele anda até nos estendendo sua mão para Shawn.
Observo cada movimento que Henry fazia assim como Mendes que olhou para a mão ainda estendida e depois olhava para mim de vez, eu diria que ele não estava muito convecido e tentar ter alguma opinião minha através do olhar. Apenas dou de ombros discretamente.
Realmente eu não sabia o que dizer. Henry parecia ser sincero e na minha opinião, pessoas que mostram sinceridade verdadeira merecem uma segunda oportunidade. Aos mesmo tempo não sabia de toda a história que os dois tinham passado, apenas uma fração. Portanto essa decisão só dependia de Shawn.
- Estamos bem ?- Henry pergunta esperando algum sinal de Mendes. Assim como eu, toda a familia olhava atentamente a cena que se decorria .
- Não tenho nada a perder.- ele resmunga abaixo e aperta sua mão, a família toda aplaude por isso. Fiquei surpresa mas feliz com sua decisão, espero realmente que Henry mude seu jeito de ser, principalmente com o primo .
- Otimo, então vamos fazer mais um brinde .- Sr. Mendes anuncia, chamando um dos garçons que trás uma bandeja com mais taças de champanhe. Já vi que hoje vou ficar bêbada de novo.
Assim que cada um pegou sua taça , brindamos pelos reconciliação dos primos e aos noivos.
- Não acha isso tudo muito estranho ?- Shawn sussurou no meu ouvido e dou um gole da minha bebida antes de responder .
- Talvez, mas é melhor aproveitar.- sussurro de volta deixando um selinho nos seus lábios e brindamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...