HARPER
Encosto minha cabeça no seu peito sentido seus batimentos cardíacos e seu peito subir e descer devagar .
Com as pontas das minhas unhas desenhava círculos imaginários pelo seu abdômen enquanto que o mesmo acariciava meus fios castanhos.O quarto estava silêncioso, somente nossas respirações pairavam no ar.
Queria que aquele momento durasse para sempre, estar nos seus braços era a melhor coisa que poderia existir. Me sentia segura, acolhida, amada de novo.- Seu cabelo cheira a chocolate, dá vontade de comer .- solto uma risada olhando para seus olhos cor de mel.
- Deve ser a fome falando, huh!- Shawn faz que sim, rindo. Fico sentada na cama me cubrindo com o lençol encarado Shawn que continuou deitado e parecia confuso .
- Porque você se levantou? Tá tão bom aqui . - tento resistir mas ele consegue me puxar de modo a ficar em cima do seu corpo .
- Eu sei, mas agora que você falou em comida, tô com fome. Lembra que a gente nem almoçou né?- ele resmunga algo me fazendo beijar seu nariz . - rabugento .
- Não sou rabugento, somente achei que com a minha incomparável presença você nem ia sentir fome . - gargalho para ele que se achava todo convencido .
- Tá se achando a última bolacha do pacote, lindo?- levanto da cama pegando uma camiseta dele e vestindo a mesma .
- Eu sou a última bolacha do pacote, meu amor .- uma sensação estranha se instala no meu peito . Uma felicidade enorme por ter escutado ele me chamar de amor dessa vez sem ser por encenação, eram apenas duas simples palavras mas que me fizeram sorrir.
- Então tá, senhor-ultima-bolacha-do-pacote, vou fazer algo para a gente comer . - pisco para ele saindo do quarto .
Ainda podia sentir meu corpo formingar com todos os toques, me sentia como uma adolescente que tinha acabado de transar pela primeira vez.
Afasto meu pensamento tentando achar algo para cozinhar. As prateleiras da cozinha tinham tanta coisa que fiquei indecisa, demorando algum tempo para decidir. Acabo optando por fazer macarrão já que era a única coisa no momento que me pareceu fácil de fazer. A casa estava em silêncio então decido colocar uma música no meu celular que eu tinha pego antes de sair do quarto .
Coloco Perfect e começo a dançar. Pego uma panela , encho com água , ligo o fogão colocando a panela e deixando lá até que a água fervesse, tive que puxar uma cadeira para pegar o macarrão na prateleira alta e quase que faço um belo estrago indo ao chão, mas felizmente não caio.
- But you heard it...- mexo meu corpo lentamente ao som da música até que sinto duas mãos enormes pousarem na minha cintura .
- Darling you look Perfect tonight.- Shawn termina a música me fazendo sorrir .
- Não sabia que vc conhecia Ed sheeran.- me viro de frente para ele, jogando os braços pelos seus ombros.
- Ele é um dos meus cantores favoritos. - nossos corpos moviam em sintonia com a música, me sentindo em paz.
- Hum...bom saber. - encosto minha cabeça no seu peito agora coberto pela regata preta e inspiro seu cheio, um sorriso brotando no meu rosto. Esse homem é muito cheiroso, meu deus!
Assim que a música termina olho para seus olhos, as famosas borboletas voando dentro da minha barriga, ou melhor, dando uma festa pela forma como eu me sentia estando tão conectada a ele. Era estranho, estranhamente bom.
- O que foi ?- pergunta.
- Nada, só apreciando a vista como você costuma dizer.- Shawn revira os olhos, levo minhas mãos até seu rosto, acariciando com as pontas dos dedos suas bochechas meio rosadas.
- Você é incrível, Harper.
- Eu sei .- digo um meio convecido arrancando uma risada gostosa dele.
- E modesta. Esse era o momento em que você diria " você também " . - dou de ombros.
- Eu tinha que ser original .- o moreno concorda. Encaro seus olhos mais uma vez, eu estava me apaixonando e a velocidade que isso acontecia me deixava assustada.
Agarro sua nuca e o puxo para um beijo calmo, nossas línguas se envolvendo uma na noutra de maneira intensa de forma a fazer as borboletas de novo manisfestar dentro de mim.
Essa sensação que ele me trazia era tão nova para mim, nunca havia me sentido assim com Jason ou qualquer outro. Talvez seja porque não o acho um príncipe encantado e conheço todos seus defeitos . E por esses defeitos pude ver também suas qualidades e ver o quão bom trabalham em conjunto para formar a personalidade de Shawn .
- Shawn , eu...- ele se afasta bruscamente de mim correndo para o fogão onde eu havia esquecido completamente. - Puta merda !
Olho para dentro dele da panela vendo que a água tinha-se evaporado todo, merda esqueci completamente. E para completar a panela ficou preta no fundo . Espero que dona Karen não se importe .
- É, pelos vistos ficamos sem jantar .- riu colocando a panela na pia.
- Desculpa, eu me esqueci completamente da panela. Você chegou aqui e...- ele corta com um selinho rápido e inesperado.
- Você não tem culpa. Vai que seja o universo dizendo que é melhor assim para não morrermos envenenados .- dou um tapa no seu peito escutando sua risada gostosa .
- Então faz você o jantar . - digo séria pegando meu celular e sentando na bancada .
- Ok .- ele diz e sai da cozinha indo não sei onde .
Bloqueio meu celular suspirando. Eu iria mesmo dizer aquelas palavras ? Iria? Não. Sim. Talvez...Provavelmente seja um pouco cedo, mas eu ia dizer " eu te amo" tão naturalmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo .
Mas tenho que me conter. O facto de ter ido para cama não quer dizer que ele sinta o mesmo que eu.Talvez sim , ainda mais depois de todas aquelas coisas que ele me disse mais cedo. Porém, conheço o tipo de Shawn. Eles podem brincar com você, fazer você acreditar que é a mulher mais amada do universo mas no fundo não passa de uma diversão .
Talvez a melhor forma seja que ele diga aquelas três palavrinhas primeiro, só para garantir que eu não me magoe.
Capítulo curto mas amanhã, quem sabe faço maratona
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...