HARPER- Então , a gente precisa decidir o que vamos fazer , saber algumas coisas um do outro e tals.- diz me acompanhando enquanto tentava achar um táxi .
- Tá , tá .- confesso que não tava ligando para o que ele tava dizendo . Eu estava mais preocupada em achar um táxi rápido para poder ir comer. Só aquela maçã não serviu de nada .
- Dá para você prestar atenção em mim?- ignoro ele e o mesmo bufa . Ele segura meu pulso me girando ficando cara a cara com ele .- isso é importante Harper . Nada pode correr mal.
- Eu sei ta! O que eu também sei é que tô morrendo de fome porque ainda não comi nada, tenho que ir trabalhar , não tô achando um táxi e se não comer agora mesmo fico irritada .- repondo no mesmo tom que ele .
Quem ele pensa que é para falar assim comigo ? Eu sei o que tenho que fazer e se já concordei em não deixar ele mal . Apesar que a vontade de empurrar ele na estrada seja muita .
- Tá , eu te dou carona .- ele se vira indo para o estacionamento . Dá para ver que ele estava irritado tambem . Sigo ele um pouco distanciada até chegarmos num carro que nem a marca eu conseguia dizer .
- Depois reclama que não é rico .- sussurro para mim mesma mas parece que ele escutou pois revirou os olhos .
Entro no carro colocando o cinto de seguida . Ele dá partida ao carro .
-Então , me diz algo sobre você .- pergunta .
- Bem , meu nome é Harper Hasting , tenho 22 anos , sou de Texas , mais precisamente Austin, tenho 3 irmãos mais velhos e meus pais são separados .- ele fica surpreso quando digo que sou do Texas .
- Legal , então você é do tipo que usa sempre bota e chapéu e anda de cavalo?- dá uma risada o que me faz revirar os olhos . O facto de ser Texas não quer dizer que a gente vive como no velho oeste .
- Tá , agora vc . Mas espera um pouco , porque você quer que eu seja sua namorada de mentira por duas semanas?- eu ainda nem tinha reparado nesse detalhe .
- Vou ter que contar desde o inicio.- ele para no sinal vermelho .- meu nome é Shawn Mendes , tenho 23 anos e sou canadense . Meus pais são de Toronto . Então , eu tenho um primo chamado Henry . A gente não se dá muito bem , ele sempre foi o garoto prodígio da família. Essa também é uma das razões de eu não me dar bem com meu pai .- dava para notar tristeza na sua voz ao dizer isso.- bem , ele vai se casar e minha mãe me implorou para ir.
- Aí você é o babaca pegador da família , pensam que você não consegue uma namorada e você quer mostrar para eles que consegue sim , acertei?-pergunto em dúvida e o mesmo assente .- é ,mas eles têm razão . Você não consegue arranjar uma namorada porque se conseguisse ,não precisaria de mim.
- Tá , não precisa jogar a verdade na cara .-Ele para na frente do meu trabalho . - chegamos madame .
- Depois você me conta mais para estar mais a parte .- saio do carro logo vendo ele ir e desaparecer da minha vista .
Não sei porque , mas acho que essa história na vai acabar bem . Pelo que eu entendi eles são uma família da alta sociedade que na frente da câmaras se parecem com uma dos exemplos de famílias bem sucedida com várias empresas . Mas que na verdade não passa pela cabeça de ninguém sobre discussões e desavenças internas .
Não os julgo porque afinal minha família é assim . O sobrenome Hasting tem grande impacto em Texas . Por gerações e gerações ,minha família tem sido uma das mais importantes. Com posse em várias terras e casas. Sou uma herdeira legítima assim como meus irmãos. Mas desisti dessa vida assim que ocorreram certos acontecimentos que prefiro não falar disso .
O aspeto importante sobre isso é que graças a esses acontecimentos , meu pai me deserdou . Não tenho direito a nada que pertença a minha família.
Meu pai e eu temos uma relação complicada . Quase que não falamos .
Ambos somos orgulhosos demais para ter sequer um pedido de desculpas por um erro que cometi . Eu era uma criança .Limpo uma lágrima solitária que caiu pela minha bochecha ao me lembrar de tudo . Sinto que eu deveria contar para Shawn sobre meu passado . Mas só conviverei com ele por duas semanas então não há necessidade.
•••
- Você só pode estar drogada !Isso não se faz Harper !- minha irmã diz brava depois de a ter contado sobre o namoro falso .
Saio da cozinha com duas chávenas de chocolate quente entregando uma para ela .
- Eu sei S, eu realmente não sei porque aceitei. Talvez por causa dos prêmios .- mordo meu lábio inferior . Realmente , se não fosse pelo que eu pedi , eu nunca aceitaria .- além do mais , ganhei uma viagem para o Canadá. Dizem que lá é bonito .- dou um sorriso sem graça para ela que nega .
- E se tudo der errado ? E se a família dele descobrir e te processar .- aposto que tinha um ponto de interrogação na minha cara .
- Porque ? - de certo eles não iriam me processar só por ter fingido ser a namorada dele .
- Vai saber. Essas famílias riquinhas tem disso, nossa é prova .- Serena dá de ombros .- mas e aí, ele é bonito pelo menos?
Agora que ela falou isso que eu fui raciocinar. Shawn é um puta gostoso .
- Dá pro gasto !- finjo indiferença fazendo Serena rir e eu também .
De todos os meus irmãos , Serena e eu éramos as mais próximas . Apesar que eu me divertia muito com Adam ,por ele ter nascido antes de mim e não teemos muita diferença de idade.
Já Rose é a mais velha . Ela é a mais calma no meio de todos nós . Sempre se comportava como a irmã mais velha e cuidava da gente . Apesar de tudo eu amo meus irmãos e sei que eles me amam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOOD LIES | SHAWN MENDES ✓
FanfictionShawn Mendes tinha tudo vivendo a típica vida de playboy milionário em Los Angeles com todo o luxo, administrando uma das empresas do pai. Ele achava que não precisava de mais nada , dinheiro, beleza e mulheres era tudo o que ele precisava ,isso até...