Twenty nine

2.6K 186 82
                                    

SHAWN

Passo a mão pelo cabelo bangunçado o mesmo mais um pouco de propósito. Modéstia a parte, mas eu sou maravilhoso!

Mas, por mais maravilhoso que eu esteja, minha vontade de ir nessa despedida de solteiro é nula. Pela primeira vez eu toda minha vida, estava indo numa festa contra minha vontade e pior, do Henry.

Poderia até dizer que é por ser a despedida de solteiro de Henry mas isso já não é desculpa . A verdade era que eu queria ficar em casa, com Harper e fazer algo mais interessante, se é que me entendem ...

- Ele tá cheiroso . - a morena sai do banheiro sorrindo segurando o que vejo ser um batom .

- Eu tô sempre cheiroso . -digo com um ar convencido andando até ela . - assim como você tá sempre gostosa.

- Modéstia parte . - abraço sua cintura enquanto a mesma passava um negócio preto nos cílios.

- Como é o nome dessa coisa, mesmo ?- aponto para sua mão.

- Rímel . Quer que eu passe em você?- pergunta rindo e se vira ficando de frente para mim, logo me afasto .

- Não obrigada, tô de boa. - mesmo assim ela começa se aproximando de mim.

- Por favor, só um pouquinho. Deixa eu ver como fica em você .- diz manhosa e faço que não.

- Nem fudendo. - ela fecha a cara, faz biquinho e cruza os braços como uma criança de 5 anos fazendo birra. - tá legal, mas só um pouco.

- Nem vai parecer. - sento na cama e Harper fica entre minhas pernas, segura meu rosto com uma mão e com a outra passa o tal de rímel.

- Aí caralho!- reclamo ao sentir aquilo dentro do meu olho.

- Desculpa, foi sem querer . - vejo ela se esforçar para não rir e lhe lanço um olhar feio. - prontinho, ficou lindão!- diz ao terminar.

- Eu sou lindão .- ando até o espelho para ver meu reflexo, mas nem vi grande mudança já que meus cílios estavam o mesmo.

- Vai tirar ?- pergunta ao meu lado me olhando e nego me virando para ela .

- Nah, nem parece . - puxo a mesma pela cintura e selo nossos lábios, parecia que cada beijo era melhor do que o anterior.

- Olha seu estado. - diz ao quebrar o beijo por falta de ar , viro o rosto de novo pra o espelho vendo minha boca toda manchada de batom vermelho.

- Isso vou ter que dar um jeito . - lhe dou um selinho e caminho até o banheiro.

•••

HARPER

Assim que pego minha jaqueta de couro, saio do quarto andando lentamente até ao andar de baixo enquanto tentava colocar meus brincos.

Shawn já tinha saido para encontrar os outros para a festa de despedida de solteiro de Henry. Eu nem sabia onde iria ser, já a de Jasmine ouvi que seria numa boate famosa de uma vila aqui perto.

Chego na sala encontrando dona Karen e Aaliyah, todas lindas como sempre .

- Desse jeito pareço um mendigo . - ambas riem do meu comentário e sento ao lado de Aaliyah

- Mentira, eu que me sinto sem graça ao pé de você. - ela diz e dou  um sorriso de lado a abraçando .

- Karen, não sabia que a senhora iria também .

- Ah minha querida , eu tô velha , não morta . - diz nos fazendo rir. Logo Jasmine e a mãe aparecem no cómodo, Jasmine como sempre tentando chamar mais atenção com seu vestido curto e brilhante.

- Vamos,  a limusine está a nossa espera . - diz mas tinha seu olhar em mim, com um sorrisinho um tanto suspeito.

Vontade que eu tinha de arranhar aquela cara cheia de plástica ...

Visto minha jaqueta e acompanho elas para fora da casa. Parado no calçada, havia uma limusine preta bastante  extravagante a nossa espera, na minha opinião era um pouco  exagerada, mesmo sendo muita gente até o jipe do Shawn serviria .

Um homem de terno que suponho ser o motorista abre a porta da parte de trás para entrarmos. Assim que colocamos o pé dentro do enorme carro, o motorista da partida para nosso destino .

•••

As luzes coloridas iluminavam o local lotado de gente , tanto adolescentes como adultos, a música eletrônica alta me fazia movimentar meu corpo discretamente naquela melodia enquanto passávamos pelas pessoas.

Como era de esperar , uma mulher loira nos guia até um lugar vip. Era uma sala, na mesma tonalidade que o resto do bar , mas tinha menos pessoas. Uma música lenta tocava no fundo e vejo Amber, Diana e mais umas pessoas que eu não conhecia .

- Harper! - Diana se alegra ao me ver e vem de abraçar. - uau , você tá muito linda!

- Você que tá . - ela sorria convencida  enquanto dava um voltinha.

- Então , como tá sendo essa bagunça para o casamento ?- andamos até o bar e pedimos nossas bebidas ao barman.

- Muito agitado . - digo rindo assim como ela . O barman entrega um negócio azul e dá uma piscadela para mim.

Confesso que se eu já não estivesse gostando de alguém, investia.

A mesma mulher que nos tinha trazido para cá sobe num palco improvisado com um microfone.

- Boa noite, minhas gatas! Meu nome é Tiffany e sou a responsável pela organização da despedida de solteira dessa pessoa maravilhosa ali . - ela aponta para Jasmine que sorri acenando enquanto todo mundo aplaudia. Menos eu.- então, sem mais enrolação, que a noite comece!

Após dito isso, uns seis homens musculados só de cueca box e um lacinho no pescoço entram no palco fazendo uma dança sensual e todas vão a loucura. Eu talvez tenha ido também, mas não tão exageradamente .

Um moreno de pele escura estende a mão para Jasmine ajudando a mesma subir no palco, outro loiro a faz sentar numa cadeira e prende suas mãos com o que vejo ser algemas . Depois disso todos eles começaram a dançar ao seu redor . Se fosse eu , com certeza já estaria vermelhas de vergonha ou então nem estaria lá , mas pelo que via , Jasmine estava gostando .

- Isso não é considerado traição ?- levo o copo aos meus lábios sentindo a tal bebida descer queimando minha garganta.

-Dizem que não pois depois disso, a mulher tem que ser fiel ao homem , coisa que as vezes não acontece. - ela grita por cima da música e dos gritos histerica das amigas de Jasmine . - mas não entendo nada disso .

Encaro o pequeno show a minha frente vendo até dona Karen no meio daquela gente animada. Isso me pôs pensando, será que a despedida de solteiro de Henry também é assim?

Abano a cabeça , tentando espantar meus pensamentos de uma mulher estar se esfregando no Shawn e peço outra bebida.




GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora