Twenty one

3.5K 260 87
                                    

SHAWN

- Oi...Oi mãe. - sorri para ela ao abrir a porta,tentando normalizar minha respiração.

- Tudo bem, filho ?- pergunta desconfiada enquanto tentava espreitar para dentro do quarto. Balancei a cabeça e puxei o ar discretamente entre os dentes. Me sentia como na época do colegial que eu costumava ter garotas escondidas no meu quarto mas dessa vez era diferente, não era qualquer uma e sim minha namorada - de mentira - que minha própria família já conhecia.

- Sim, sim. Tudo de boa.- sorri forçado.

- Tá,só vim entregar isso.- ela estende o celular de Harper para mim. - Estava lá na sala.

- Valeu, entrego para ela. - dou um beijo na sua bochecha e ela logo sai.

Fecho a porta e solto um longo suspiro. Caralho, essa foi por pouco!

- Pode sair, ela já se foi.- aviso e vejo a porta do banheiro se abrir lentamente e Harper estreitar para fora, dessa vez com uma camiseta larga cobrindo seu corpo.

- Céus, meu coração quase saiu pela boca.- suspirou em alívio e ri junto com ela. Ergo o celular na minha mão vendo ela sorrir alegre e vir até mim, tomando o aparelho.- onde estava?

- Minha mãe encontrou na sala. Provavelmente estava jogado atrás do sofá.

- Pelos visto é verdade quando dizem que as mães sempre encontram tudo. - diz rindo enquanto analisava o aparelho distraída. Não me contenho ao observa-la toda feliz, envolvo sua cintura e puxo seu corpo para mim, beijando profundamente seus lábios. Ela acaba por se afastar em choque, tocando o lábio com as pontas dos dedos. - para quê foi isso?

- Sei lá, seus lábios que me chamaram. - seu rosto fica vermelho e ela defere um tapa no meu peito.- que fofa, ficou vermelha com um beijo mas há minutos atrás não parecia tão envergonhada enquanto estava sentada sobre mim.

- Você é um idiota!

Depois de me xingar um pouco, Harper voltou para piscina e eu decidi tomar um banho para relaxar um pouco e pensar naquilo que poderia ter acontecido se minha mãe não tivesse nos interrompido. Talvez eu tivesse parado, se ela me pedisse eu teria parado. Mas do jeito que as coisas estavam caminhado, não sei se um de nós pararia. E sinceramente, nem queria parar.

E quando pensei que não tinha como Harper me enlouquecer mais...

Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e secando os cabelos com outra menor, seguindo diretamente para o closet para me vestir. Ouço a porta do quarto sendo aberta e suponho que seja Harper já que não vi quem era.

- Se você tivesse chegado mais cedo, poderíamos ter tomado banho juntos .- digo abrindo um sorriso brincalhão ao sair do closet somente de bermuda mas quando espero encontrar minha namorada, vejo Jasmine parada ao pé da porta. Automaticamente meu sorriso some.

- Pode querer que eu adoraria.- ela sorri com malicia, sentando na cama e cruzando as pernas tranquilamente.

- O que você tá fazendo aqui ?- tentei soar o mais grosseiro possível mas minha expressão séria não pareceu intimida-la pois continuou com aquele mesmo sorrisinho maldoso .

- Sabia que eu amava quando você parecia sério? Sei lá, fica muito sexy em você. - se levanta vindo até mim, passando as mãos pelo meu abdômen. - tenho saudades de você, Shawnie.

- Então vai matar essa saudade com o seu noivo .- seguro suas mãos com firmeza impedindo de seguir para baixo e a afasto de mim. Jasmine se surpreende com meu ato mas logo me encara de cara fechada enquanto pego uma camiseta, vestindo-a.

GOOD LIES |  SHAWN MENDES ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora