Eu tinha 19 anos quando comecei a primeira versão de Diário. Eu tinha 19 anos e me achava muito boa. Eu tinha 19 anos e achava que sabia tudo o que tinha que saber. Eu tinha 19 anos e era estúpida. Eu tinha 19 anos. Hoje eu tenho 26 anos quando inicio essa segunda versão. Eu tenho 26 anos e não me acho nada boa. Eu tenho 26 anos e percebi que não sei nem o que deveria saber. Eu tenho 26 anos e ainda sou um pouco estúpida, mas juro que melhorei bastante! Eu tenho 26 anos. Aos 19 anos eu estava de coração partido, largando uma graduação que não me fazia bem e ainda tentando me aceitar. Aos 26 eu percebi quão gostoso é estar na companhia de si mesmo, eu acabei de concluir uma graduação que me fez ser alguém melhor e eu me aceito completamente. Conseguem perceber como em 7 anos alguém pode mudar? É por isso que eu quero reescrever isso. Eu quero provar pra mim que eu mudei e quando eu mudei o meu Diário também mudou. Então não espere que seja a mesma coisa. As mesmas falas. As mesmas vidas. Vamos fazer um novo Diário, vem comigo... vai ser divertido.
Abriu a porta do apartamento soltando um suspiro cansado, foi direto a cozinha deixando a bolsa no balcão e as chaves em uma tigela que estava ali justamente para aquilo. Tivera um dia exaustivo no teatro, fez duas apresentações e quase podia sentir suas cordas vocais precisando de um descanso. Abriu a pequena adega que estava embaixo da bancada e pegou uma garrafa de vinho tinto, abriu a gaveta atrás do abridor e por fim uma taça no armário superior. Se serviu de uma boa e generosa dose e abriu a bolsa atrás do celular antes de ir para a sala. E enquanto carregava a taça e a garrafa com uma mão com a outra já desbloqueava a tela do aparelho. A ansiedade leve se instalando quando olhou as horas, bem... se as informações estavam corretas ela já estaria em New York e já estaria no palco. Deixou a garrafa na mesinha de centro junto com a taça antes de sentar no sofá esticando as pernas para finalmente ligar a televisão buscando pelo programa que queria, um sorriso inconsciente surgiu em seus lábios ao ver a mulher de cabelos loiros curtos que falava com a voz ligeiramente rouca e mexia as mãos. Ela estava falando do último livro lançado, seus olhos escuros voltaram para a tela do celular entrando em alguma mídia social. Jogou o nome da mulher loira na barra de buscas e deslizou a tela vendo os comentários dos fãs a respeito da entrevista, tomou um gole da taça sentindo o vinho queimar suavemente sua boca.
- Agora... - Ela ouviu a voz do apresentador, tomou outro gole do vinho sua atenção ainda no celular. - Eu soube que você está solteira.
- Sim... - Ela respondeu atraindo a atenção da mulher no sofá. - Há alguns meses.
- Sinto muito. - O homem deu um sorriso acolhedor. - Não vou me alongar muito nessa parte, mas... tem visto alguém?
- Não... nos últimos meses passei trancada em casa escrevendo. - Ela respondeu tomando um gole de água. - Precisava focar em algo e depois de um relacionamento longo é necessário um pouco de... atenção a si mesmo.
- Isso é importante, mas falando de atenção a si mesmo. - Ele balançou as sobrancelhas a fazendo rir. - Brincadeira, mas preciso dizer... quando anunciamos que você seria uma das convidadas da semana acabamos sendo bombardeados de perguntas.
Ela arqueou uma sobrancelha exatamente como fazia quando adolescente e isso causou um sorriso na mulher sentada no sofá.
- Seus fãs são realmente... apaixonados! - Ele abriu os braços para enfatizar a última palavra a fazendo rir outra vez. - Me mandaram algumas fotos e perguntas.
- Fotos e perguntas? - Ela sorriu nervosa.
- Fotos como essa aqui. - Ele olhou para a parede atrás deles.
- Oh meu Deus. - Ela se espantou soltando um riso em seguida.
Três garotas estavam na foto, vestidas uniformes de líderes de torcida em vermelho e branco, rabos de cavalos e posturas idênticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário 2.0 - Faberry
RomanceQuinn Fabray se tornou uma autora de sucesso e está em turnê para a promoção de seu último livro. Uma das paradas é em New York e em uma noite de autógrafos ela recebe uma visita inesperada. Para Rachel Antigamente os viajantes utilizavam as estrela...