Capítulo II - Possibilidades

199 15 5
                                    

Preste atenção. Está prestando? Na vida você dificilmente terá apenas um amor. Pelo contrário, uma vida bem vivida é constituída por uma junção de amores. Seja apaixonado pelo que faz e acima de tudo seja apaixonado por você mesmo! Viva como achar que deve, divirta-se como achar que deve, ame como achar que deve e seja quem você achar que deve ser sem se importar com o que falam ou com o que pensam. Não fique sentado esperando que ele ou ela te ame... não fique sentado pensando em possibilidades... apenas vá. Seja. Esteja.

Sentiu o celular vibrar no bolso da jeans e o pegou enquanto olhava para os cartões de anotações que havia escrito. Seu sorriso se abriu automaticamente ao ver o remetente.

Uma foto de Rachel cobrindo metade do rosto com a capa do livro apareceu em sua tela. Sorriu um pouco mais antes de fechar o aplicativo e ligar para a morena.

- Oi. – A voz de Rachel soou pelo autofalante. – Não queria te atrapalhar, estou na minha pausa para o almoço.

- Não está, estou estudando a palestra. – Quinn respondeu soltando os cartões. – Se apresenta hoje?

- Sim, as 20h como sempre. – Rachel respondeu cantarolando. – Já estou saindo para o ensaio geral.

- Gostaria de poder ir te ver hoje. – Quinn suspirou depois fechou os olhos levemente arrependida, esperou em silencio.

- Você tem a noite de autógrafos hoje, não é? – Rachel perguntou ignorando o silêncio repentino da outra. – Fica difícil, mas e amanhã?

- Amanhã eu vou para Boston. – Quinn suspirou. – Tenho uma sessão de leitura e outra noite de autógrafos, aí acho que tenho dois dias de folga e vou para... - Franziu as sobrancelhas tentando lembrar qual era o destino depois de Boston. – Chicago? É acho que é Chicago... depois Seattle, LA e termino em San Diego.

- Acho que você vai estar ocupada até semana que vem. – Rachel murmurou soltando um suspiro.

- Depois melhora. – Quinn suspirou passando a mão pela nuca. – Aí talvez eu consiga ir para New York passar uns dias.

- E então o que faremos? – A voz da morena soou um pouco insegura.

- Bem... pensei em ir ver uma apresentação sua. – Quinn brincou com os cartões encima da mesa. – Dessa vez com você ciente que eu estou na plateia. – Soltou uma risada baixa. – Talvez jantar depois? Almoçar no dia seguinte? Conversar? Eu decididamente preciso ver Santana e Brittany enquanto estiver aí, já ouvi o suficiente por não ter passado nenhum tempo com elas.

- Santana e Brittany estão morando aqui? – A morena perguntou curiosa.

- Sim, tem um ano pelo menos. – Quinn respondeu olhando para o homem que abriu a porta. – Preciso ir, posso te mandar mensagem mais tarde?

- Estarei esperando. Boa apresentação. – Rachel sussurrou e Quinn quase pode ouvir o sorriso na voz da mulher.

- Bom ensaio. – Respondeu com um sorriso igual.

O homem sorriu para Quinn e indicou o lado de fora, estavam prontos para ela. Quinn suspirou recolhendo seus cartões.

*Diário*

Rachel alongou a coluna soltando um suspiro pesado. Ouviu a porta se fechando as suas costas e olhou por cima do ombro. A mulher de cabelos cacheados e espessos, pele queimada de sol... quadris volumosos e olhos de um castanho claro. Rachel se virou para a mulher com as sobrancelhas franzidas.

Diário 2.0 - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora