Ansiedade. Eu sei. Eu estava postando um capítulo por semana e então eu sumi. Bem... a inspiração sumiu. Melhor... eu sei o que eu quero com a fic, eu sei quando Ethan deve aparecer, eu sei dos desafios profissionais que eu quero colocar, eu sei que quero explorar Shelby e Rachel, eu sei como quero o casamento. Mas... para tudo isso eu preciso que o tempo passe e para que o tempo passe eu não tenho nada. NADA. Eu odeio quando a minha mente se foca no futuro e o meu agora não anda. Eu odeio quando me sinto estagnada, presa... é como um loop que não da para sair. Será que resolveria se eu simplesmente escrevesse "E então se passou um ano"?
Empurrou a porta da sala e deixou Arthur entrar correndo na sua frente. Sorriu o vendo beber água em sua tigela antes de ir se deitar na cama que estava protegida do sol.
- Está ficando preguiçoso. – Ela implicou com ele andando até a cozinha para pegar uma garrafa de água. – Onde será que Rachel está? Hein? Vai ficar mesmo deitado aí?
Arthur permaneceu deitado na cama a encarando sem se mexer e nem abanar o rabo, Quinn soltou uma risada antes de deixar a guia dele pendurada no gancho e se dirigir para as escadas que a levariam para o andar superior. Assim que se aproximou do quarto pode ouvir a voz de Rachel. Era sentimental. Empurrou a porta e viu que as portas para a varanda estavam abertas, olhou com um pouco mais de atenção e encontrou a morena sentada no banco apoiado no guarda-corpo. Ela cantava.
- She is broken and won't ask for help. – Ela não olhava para o celular. - She is messy but she's kind... she is lonely most of the time... she is all of this mixed up...
Se aproximou o mais lentamente que conseguiu e se apoiou nas portas abertas se aproveitando do fato da morena não ter lhe percebido ainda. Ouviu a voz doce se tornar poderosa e subir os tons com domínio até cair para um tom quebrado e sentimental que poderia ter lhe levado as lágrimas. E assim que ela acabou Quinn bateu palmas a assustando.
- Quinn. – Retirou um dos fones sem fio que usava. – Eu não te ouvi chegar.
- Eu não quis te atrapalhar. – Se aproximou sentando-se atrás da morena, indicou o celular. – O que está fazendo.
- Bem, tem tempo que eu não falo diretamente com eles. – Virou o celular para mostrar a tela e a quantidade de comentários.
- Uau. – Quinn arqueou as sobrancelhas. – É muita gente para essa hora da manhã.
Rachel soltou uma risada e voltou a enquadrar as duas, se aproximou um pouco mais de Quinn.
- Estavam me perguntando onde você estava e eu disse que você tinha saído para se exercitar. – Rachel sorriu para a loira. – Estava um sol tão gostoso que eu resolvi ficar aqui um pouco, sem falar que a vista é linda.
- Eu fico feliz que tenha gostado da vista. – Quinn brincou piscando um dos olhos. – Eu vou tomar um banho, ok?
- Ok... - Rachel continuou sorrindo quando ganhou um pequeno beijo nos lábios, viu a loira se afastar. – Quinn... tomou as vitaminas?
A loira parou perto da porta e olhou para Rachel antes de confirmar com a cabeça, a autora desapareceu para dentro do quarto.
Rachel voltou sua atenção para o celular.
- Se acalmem. – Ela soltou uma risada baixa. – Nós estamos bem, é um caminho um pouco longo, mas estamos caminhando devagar.
Rachel deslizou os olhos pelos comentários, viu algum apoio e muitas reclamações.
- Gente eu vou fechar a live. – Ela falou lentamente. – Eu preciso animar para o dia, ver o que vamos fazer. Prometo não ficar muito tempo sem dar notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário 2.0 - Faberry
RomantikQuinn Fabray se tornou uma autora de sucesso e está em turnê para a promoção de seu último livro. Uma das paradas é em New York e em uma noite de autógrafos ela recebe uma visita inesperada. Para Rachel Antigamente os viajantes utilizavam as estrela...