Capítulo XXV - Recomeçar

127 10 0
                                    

"Às vezes, o mais difícil não é esquecer... e sim aprender a recomeçar." Nicole Sobon

Sam parou atrás de Kurt, mas o moreno sacudiu a cabeça.

- Não vamos ter essa conversa agora. – Ele murmurou ajeitando a gravata. – Essa noite é sobre Rachel, é sobre ajuda-la a se recuperar. Então nós dois não vamos conversar sobre o seu filho não nascido e o que vai acontecer com o nosso relacionamento.

- Kurt... - Sam murmurou, mas o moreno se virou para ele e seus olhos azuis estavam magoados.

- Hoje não, Sam. – Kurt passou por ele tentando segurar o choro.

*Diário*

Quinn deixou a maquiadora se afastar e olhou para seu rosto, a maquiagem ressaltando os olhos, um batom claro nos lábios. Seu vestido preto tinha um caimento adequado e suas joias eram delicadas, ela estava discreta e satisfeita com isso.

- Como você consegue ser a mulher mais linda que eu já conheci? – A voz de Rachel lhe fez abrir um sorriso enquanto colocava uma mexa da franja no lugar apropriado, ignorando a cabelereira.

Quinn se virou para olhar a morena e seus olhos verdes provavelmente escureceram com a visão da mulher no macacão decotado.

- Provavelmente você não tem se olhado no espelho o suficiente, querida. – Sua voz rouca fez com que Rachel arqueasse as sobrancelhas.

- Sam disse que o carro já chegou para nos buscar, está pronta? – Estendeu a mão.

- Sim, obrigada, a todos pelo serviço. – Quinn sorriu docemente para os presentes.

As duas se afastaram saindo da sala que Quinn usara para se vestir, o espaço do spa estava reservado para as duas e seus convidados. A loira arqueou as sobrancelhas quando viu Alex parada ao lado de Sam.

- Alex? – A chamou com um tom calmo.

A mulher ruiva se virou no ato, seus olhos azuis pareciam aprovar a imagem das duas mulheres de mãos dadas.

- Eu não achei que você viesse. – A loira estreitou os olhos apenas um pouco.

- Eu não deixaria de prestigiar o evento. – Alex deu um pequeno sorriso para Rachel. – É bom vê-la Rachel, acredito que ainda não fomos apresentadas apropriadamente. Sou Alex Stone a agente de Quinn.

- Rachel Berry. – A morena se apresentou aceitando a mão. – Agora... por que vocês dois estão com esse olhar de que algo terrível aconteceu? Além do fato de que estamos indo para um jantar beneficente para arrecadar fundos para meus colegas feridos.

- A editora?

- Não, mas talvez pode vir a ser uma dificuldade que não precisávamos. – Alex pegou o celular e mostrou para as duas. – Já está se espalhando.

Rachel franziu as sobrancelhas para a chamada do site de notícias. Era uma foto de Quinn e as palavras "AIDS", a autora sentiu o sangue gelar e respirou fundo lendo o subtítulo onde afirmava que uma fonte confiável e próxima a atriz da Broadway afirmava que a autora era aidética.

- Que merda é essa? – Rachel olhou para Alex, sentiu o rosto esquentar.

- Saiu tem 20mins. – Alex olhou para uma Quinn pálida que ainda encarava o celular. – Eu devo acionar seus advogados?

- Não. – Quinn falou tão calma que assustou Rachel. – Apenas solte um comunicado confirmando que eu sou HIV positivo e não aidética.

- Quinn... - Rachel franziu as sobrancelhas.

Diário 2.0 - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora