Confesso, sempre shippei Surt, eu gosto de Fabrevans como amizade e definitivamente não gosto de Klaine. Quando Sam apareceu eu fiquei encantada e o queria com o Kurt, ele era um menino doce, inteligente, fiel, nerd e gentil... conforme a série avançou ele foi sendo tratado como o menino burro. E isso me irritava, muito, porque ele tinha todo o potencial de ser um líder, de ser melhor explorado, mas ele era o menino burro que era a segunda opção. Sam é forte, é bom, é inteligente e honrado.
Quinn arqueou as sobrancelhas para o celular enquanto fechava a porta do apartamento de Rachel. A morena levou as próprias malas direto para seu quarto antes de voltar e encontrar Quinn parada na mesma posição.
- O que foi? – Pediu se aproximando.
- Nossas fotos em Lima. – Quinn virou o celular para ela, fotos das duas abraçadas no McKinley já estavam viralizando.
Rachel pegou o celular enquanto Quinn movia sua própria mala para o quarto. A atriz deixou seus olhos rolarem pela quantidade de comentários, sorriu com a maior parte deles.
- Sorrindo é? – Quinn foi passar por ela e a beijou na bochecha antes de entrar na cozinha.
- Sim. – Rachel a seguiu vendo a loira pegar uma garrafa de água na geladeira. – Eu gosto do que estão dizendo... muitas delas estão falando que não conseguimos tirar as mãos uma das outras.
- E eu acho que elas podem ter razão. – Quinn concordou se servindo de um copo de água. – A gente não consegue não ficar se tocando quando estamos perto.
- Não consegue tirar as mãos de mim, Fabray? – Rachel a provocou arqueando as sobrancelhas. – Devo dizer... algumas também notaram que quando estamos longe você costuma olhar para a minha bunda.
Quinn abaixou o copo sentindo o rosto corar um pouco.
- Talvez eu realmente esteja olhando. – Provocou a morena. – Essas pernas que não parecem acabar nunca.
- Não gosta das minhas pernas? – Rachel ofegou parecendo sentida.
- Eu amo as suas pernas, querida. – Quinn piscou e se inclinou sobre a bancada dando um beijo rápido na morena.
Rachel fechou os olhos roçando seu nariz no de Quinn. Se dando conta pela primeira vez estava de volta em casa após a briga com o pai, respirou fundo espalmando as mãos contra a pedra fria.
- Está tudo bem? – Quinn perguntou em voz baixa.
- É, está sim... apenas... - Olhou pela cozinha, estava arrumada como se ela não tivesse saído como um foguete antes do jantar.
- Ele te ligou?
- Não. – Rachel se afastou indo para a sala. – Papai me ligou quando cheguei em Lima, ele estava furioso. Provavelmente eles brigaram.
Quinn lavou o copo o colocando para escorrer, guardou a garrafa e seguiu a morena que estava outra vez sentada no sofá com os pés sobre o assento enquanto mexia no celular, Quinn percebeu ser o seu celular. Se sentou ao lado da morena e puxou a perna começando a massagear a sola do pé.
- Olha, a maior parte deles parecem estar nos apoiando agora... - Mostrou a tela para a loira. – Eu fico feliz com isso... não queria ter que passar pelo tormento de ataques virtuais.
- Não se preocupe, provavelmente ainda teremos alguns bem barulhentos. – Quinn sorriu se concentrando no peito do pé sentindo os calos.
- Você acha que é engraçadinha né? – Rachel arqueou as sobrancelhas enquanto acessava a câmera do celular e tirava uma foto de Quinn com um sorriso travesso, sendo possível ver a ponta rosada da língua entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário 2.0 - Faberry
RomanceQuinn Fabray se tornou uma autora de sucesso e está em turnê para a promoção de seu último livro. Uma das paradas é em New York e em uma noite de autógrafos ela recebe uma visita inesperada. Para Rachel Antigamente os viajantes utilizavam as estrela...