Sexo! Ou quase isso ... intimidade. Nem sempre você está com disposição para sexo, sua cabeça está cheia com os trabalhos da faculdade, você não tem seu período menstrual, está simplesmente indisposta, está insegura com algo, existe mil coisas que podem ser deixadas assim... você quer, mas não quer . Entende? Eu gosto da intimidade de poder falar que não quer sexo, mas que topa dar um sabor gostoso. Sem pressão. Sem amarras. Sem cara emburrada. Se não há todo o mundo gozou e está feliz ... que mal tem? Conversar. Um relacionamento tem que ter como base o diálogo. Conversar.
Seus cabelos escuros se espalham pelos travesseiros, seus calcanhares firmes contra o colchão e mantêm suas pernas abertas para acomodar o corpo da mulher loira que nesse momento atacam ou cortam delicadamente. Rachel enfiou os dedos pelos cabelos da mulher um gemido longo saindo pelos seus lábios enquanto puxava os fios da mulher. Sentido os quadris de Quinn, pressione os seus e exclua outro gemido seguido do anterior, seus quadris se movem contra os da mulher. Foi nesse exato momento que Quinn se afastou respirando pesadamente e foi enviado sobre as pernas mantidas distâncias entre elas. Rachel é exibida sem entender, com cabelos bagunçados, com lábios inchados e com respiração agitada ... além dos olhos ... aqueles olhos escuros que pareciam querer devorar uma alma.
- O que foi? - Uma morena limpou a garganta, mas a voz carregada de desejo era óbvia.
- Nós... - Quinn parou por um momento para tentar manter uma concentração. - Precisamos conversar antes de ficarmos íntimos.
Rachel se moveu para perto de loira, deixando Quinn ajoelhada / sentada entre suas pernas. Ergueu a mão e passou pelos cabelos loiros revoltados pela mulher.
- Quinn ... - Rachel começou a tomar uma respiração profunda. - Eu sei que a chance de você me contaminar é quase nula.
- Mas existe. - Quinn segurou a mão de Rachel e abandonou não soltando. - Embora eu tome os meus remédios todo dia, coma direito, me exercite ... existe uma chance mínima. E nós temos que tomar certos cuidados...
- Tomaremos. - Rachel puxou a mão de Quinn para beijar uma parte interna do pulso. - Por que você não marca uma consulta com seu médico? Assim, pegamos uma receita, incluindo o PREP e você vai ficar mais calmo.
Quinn ergueu um pouco a cabeça olhando com um erro de carinho e susto.
- Eu disse que pesquisei Quinn. - Rachel revirou os olhos sorrindo abertamente. - Eu sei como devemos tomar cuidado. Eu imaginei que você fosse sentir um pouco de receção em começar a ter intimidade, na verdade eu não estava planejando irmos muito mais longe do que tirar fotos como blusas ... talvez os sutiãs.
Ela viu o rosto de uma mulher tomando um tom levemente corado e soltou uma risada ao puxar para um beijo rápido.
- Quero que se sinta confortável para avançar. - Uma morena sussurrou. - Imagine que desde que você descobriu essas relações com Andrea.
- Na verdade não. - A loira suspirou consciente de que começou a andar no terreno perigoso. - Eu fui um pouco ... inconseqüente em relação à minha vida sexual durante algum tempo. Todas eram avisadas, mas eu infelizmente fui uma imbecil e não me importou se elas fossem ou não contaminadas. Eu tomava os remédios... então eu meio que ignorava todo o resto.
Rachel sentiu que Quinn estava nervoso em revelar aquilo.
- Por sorte eu nunca contaminei ninguém e bem... como mulheres com as quais eu me envolvia eram tão inconseqüentes quanto. - Desviou os olhos tentando ignorar uma dor no estômago, sentiu Rachel puxar seu rosto e o beijo suave nos lábios.
A morena se afastou puxando uma camisa larga por cima da cabeça e jogando no chão, Quinn Pintou para os seios da mulher e a boca se encheu de saliva. Rachel levou as mãos para trás e soltou o pé atrás da camisa, seus seios expostos ao quarto. Os médicos enrolam diante do olhar de Quinn, a pele se arrepia enquanto ela levava a mão de Quinn até um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário 2.0 - Faberry
RomanceQuinn Fabray se tornou uma autora de sucesso e está em turnê para a promoção de seu último livro. Uma das paradas é em New York e em uma noite de autógrafos ela recebe uma visita inesperada. Para Rachel Antigamente os viajantes utilizavam as estrela...