E como de praxe, mamãe vai operar e eu preciso me refugiar em Diário.
Se você me conhece... sabe que eu tenho um lado espiritual levemente aflorado. Dependendo do tempo que você está na minha vida, sabe o quanto eu reluto em lidar com isso. Sim, eu reluto.
Eu já recebi avisos. Já me foi mostrado. Mas eu tenho medo e se eu for sincera... eu nem sei do que tenho medo. Ultimamente tem sido difícil, eu tenho recebido mais e mais "ataques" espirituais... e a minha mãe sempre agiu como meu escudo nessas situações. Estou aqui remoendo o que eu posso ou não falar, o que eu devo ou não falar... e é difícil eu confesso.
Eu tenho uma missão pessoal, algo que eu vim para aprender nessa vida e eu não sei se consigo. E eu nem sei se estou realmente tentando e isso é algo que é ainda pior... porque eu nem sei por onde começar. Por onde começar? Você tenta amar o seu próximo, mesmo quando ele é a pior pessoa que você conhece? Você tenta não desejar mal a ele? Você tenta não se levar pela vaidade ou pelo orgulho? É difícil sabe... quando você se vê já está resmungando que foi uma facada mal dada.
Quinn precisa aprender. Eu preciso aprender. Eu só não sei se conseguimos, quer dizer... eu meio que tenho que fazer com que ela consiga... para ter um pouco de fé e esperança que eu também vou. Eu apenas tenho que descobrir como.
Hiram suspirou, passou o lenço sobre o rosto enquanto se apoiava na parede. Respirar. Era a única coisa que ele podia pensar. Respirar. Rachel estava bem. Respirar. Quinn não estava.
Os passos fortes e apressados lhe fizeram erguer a cabeça. LeRoy estava vindo, furioso ele poderia dizer, atrás dele estava Jeremy e os olhos do rapaz estavam preocupados.
- O que aconteceu? – LeRoy rugiu assim que estava perto o suficiente do ex-marido.
- Elas sofreram um acidente de carro, um motorista bêbado atravessou uma placa de pare. – Hiram respondeu com a voz cansada. – Quinn freou o carro, mas não conseguiu evitar a colisão. Rachel... - Ele parou lambendo os lábios. – Rachel bateu com a cabeça no painel do carro, o cinto estava frouxo ao que parece. Ela teve uma concussão e está em observação porque desmaiou, ela fez uma tomografia e não apresentou nenhum sinal de hemorragia, mas um traumatismo leve.
- Mas Rachel está bem, não é? – LeRoy perguntou nervoso.
- Está, ela está bem. – As palavras eram calmas e tranquilas, tudo o que Hiram não estava sentindo.
Passos mais suaves atraíram sua atenção. Travis era um homem alto, grisalho e de intensos olhos azuis sempre alertas, o rosto era barbeado e a postura firme.
- Falei com o neurocirurgião. – A voz era mais grave do que a de LeRoy. – Eles querem colocar Quinn em coma induzido para conseguir realizar os exames. No momento os espasmos estão muito fortes e a frequência está aumentando, ela ainda não teve uma reação positiva aos analgésicos.
- Já conversou com os Fabray? – Hiram ignorou o olhar do ex-marido.
- Ainda não, mas Quinn quer ver Rachel antes que o procedimento seja feito.
Hiram passou a mão pelo rosto sentindo a própria barba que precisava ser feita e suspirou.
- Precisamos falar com Frannie, não acho que Judy ou Russell possam tomar essa decisão. – O Berry murmurou e pelo canto dos olhos viu o namorado se mexer, ergueu a cabeça e o encarou desconfiado. – O que?
- Quinn já autorizou. – Travis encolheu os ombros. – Eu estava na sala, ela autorizou o procedimento.
- Sem assinar? – Hiram arqueou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário 2.0 - Faberry
RomanceQuinn Fabray se tornou uma autora de sucesso e está em turnê para a promoção de seu último livro. Uma das paradas é em New York e em uma noite de autógrafos ela recebe uma visita inesperada. Para Rachel Antigamente os viajantes utilizavam as estrela...