Esses dias conversando com uma amiga eu brinquei com um gif da Katie McGrath personificando Morgana onde ela dizia algo mais ou menos "às vezes você tem que fazer o que é certo e dane-se as consequências". Então agora eu sentei para escrever esse pequeno texto introdutório e percebi que não tinha nada. No fone está tocando Daughtry e eu olho para o teto tentando achar uma maneira de começar... é um capítulo que ele me abre caminhos... então eu percebi que estou falando muito sobre caminhos ultimamente.
Caminhavam pelos corredores apinhados, Quinn soltou uma risada baixa quando um grupo de líderes de torcida lhe olhou uma vez e se juntaram para fofocar entre si.
- Pelo visto você ainda tem o ar de head cheerio. – Rachel comentou de bom humor. – É só você aparecer no corredor e o mar vermelho se abre.
- Você realmente acabou de me comparar a Moisés? – Quinn franziu as sobrancelhas olhando para a morena.
Rachel soltou uma gargalhada segurando o braço da loira, mordeu o lábio inferior com olhos brilhantes e Quinn sorriu de volta. A pancada alta de um corpo sendo atirado contra o armário atraiu a atenção das duas. Quinn parecia estar tendo um deja vu. Uma cheerio morena estava empurrando uma cheerio loira contra os armários enquanto elas se agarravam pelos cabelos. A roda se formou e a antiga head cheerio se apressou para empurrar os alunos e agarrar a morena que encurralava a outra, a suspendendo pela cintura. Um dos jogadores de futebol se adiantou entrando entre as duas levando os chutes que eram destinados a cheerio loira.
- Fabray! – Sue gritou avançando pelo corredor, os alunos correram como formigas. – Que merda você está fazendo com as minhas cheerios?
Quinn franziu as sobrancelhas enquanto ainda tentava controlar a morena.
- Eu estou tentando evitar o derramamento de sangue. – Quinn grunhiu com o esforço, viu Rachel se adiantar para a loira que sangrava. – Não fui muito rápida pelo visto.
Os passos de Will chegaram correndo e Sue congelou quando olhou para Quinn.
- Quinn? – Perguntou e em seguida olhou para Schuester, os dois trocaram um longo olhar. – Pode soltar.
Quinn arqueou as sobrancelhas antes de soltar a morena que se lançou para a frente furiosamente atingindo as costas tensas do jogador, Will a segurou.
- Agora chega Amber. – Ele falou firmemente. – Me espera na minha sala. Agora.
Emma se adiantou e pegou a morena a levando na direção da sala do diretor, precisou pestanejar um pouco com a adolescente. Quinn respirou fundo e olhou para Sue.
- É bom saber que as cheerios ainda estão agitadas Treinadora. – Sorriu e soltou uma risada fraca.
Sue franziu as sobrancelhas e trocou outro olhar com Schuester o que atraiu imediatamente a atenção de Quinn. Will se adiantou e tocou o ombro do jogador.
- Leve-a para a enfermaria. – Pediu em um tom de voz calmo. – E depois eu quero vocês dois na minha sala.
- Mas quem começou foi a Amber. – O rapaz protestou, ele estava tenso e procurou o olhar da Treinadora antes de olhar para Quinn.
Os dois se encararam e Quinn franziu as sobrancelhas, algo de familiar na postura do rapaz lhe incomodou.
- Agora não Ben. – Will entrou na frente da linha de visão dele. – Agora não.
- Mas...
- Agora não. – Sue falou mais firmemente. – Leve Leighton para a enfermaria, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário 2.0 - Faberry
RomansaQuinn Fabray se tornou uma autora de sucesso e está em turnê para a promoção de seu último livro. Uma das paradas é em New York e em uma noite de autógrafos ela recebe uma visita inesperada. Para Rachel Antigamente os viajantes utilizavam as estrela...