As vezes nos sentimos tão cansados, tão imersos em problemas e tão pesados que nos afogamos sem perceber. Deixamos tudo nos consumir e quando percebemos já não temos forças. Resista. Ache um sopro de ar. Se agarre a você. Procure dentro de si aquilo que não vai te fazer desistir e nem sucumbir... ache o que vai te fazer flutuar em meio a tanta escuridão.
Tomou um gole do café que estava em seu copo. Tão frio na costa leste que ela poderia jurar ser outro país se comparado ao clima ameno da costa oeste. Suspirou apertando o casaco mais firmemente em seu corpo enquanto caminhava pelas ruas apinhadas de New York. Ao atravessar uma rua esperou o sinal abrir para os transeuntes e pelo canto dos olhos viu uma câmera, suspirou. Atravessou o mais rápido que pode se misturando as pessoas tentando colocar alguma distância entre ela e o fotógrafo. Suspirou feliz quando viu o prédio majestoso da Vogue, entrou na recepção e se dirigiu a mulher atrás do balcão.
- Bom dia. – Sorriu para a mulher morena. – Rachel Berry para Kurt Hummel.
- Apenas um momento, senhora Berry. – Ela sorriu com um ar mecânico.
Rachel tomou outro gole do café quente e mentalmente agradeceu o fato de que o aquecedor central do prédio era maravilhoso.
- A senhora pode subir. – A mulher lhe estendeu um crachá para visitantes.
Rachel se encaminhou para a roleta e passou o crachá no sensor que liberou a sua entrada no prédio. O prendeu no casaco enquanto o elevador abria as portas. Ela esperou que ele se esvaziasse para entrar, apertou o botão do 20º andar. Outra recepção lhe esperava.
- Rachel Berry para Kurt Hummel. – Sorriu para a mulher loira.
- Apenas um momento. – A mulher digitou o ramal no telefone.
Rachel se afastou para olhar pela parede de janelas, tomou outro gole do café. As pessoas como formiguinhas correndo de um lado para outro.
- Eu achei que você fosse se mudar para a Califórnia de vez. – Ouviu a voz do melhor amigo e se virou para ele.
- Eu tenho certeza que o Sam te disse que eu estava voltando. – Ela o abraçou com força sentindo o cheiro dele. – Senti sua falta.
- E eu a sua. – Ele a apertou um pouco mais antes de soltá-la. – Vamos almoçar? Eu quero saber tudo. Como foram essas semanas?
- Foram ótimas. – Ela murmurou com um sorriso nos lábios. – Ela é... ela é incrível.
- Olhe para ela. – Ele estreitou os olhos azuis com um sorriso brincalhão nos lábios. – Toda apaixonadinha.
- Talvez. – Ela revirou os olhos e o puxou para dentro do elevador. – Tina vai nos encontrar no restaurante?
- Vai. – Ele olhou para Rachel com mais atenção. – É sério Rach... como você está?
- Eu estou bem, me afastar daqui por uns dias foi a decisão certa. – Ela encolheu os ombros. – Eu precisava disso. Precisava de espaço. Sam passou por apuros com o meu sumiço?
- Nada que ele não pudesse lidar. – Kurt encolheu os ombros. – Alguns jornalistas, algumas pessoas da produção... coisas assim.
- É eu tenho uma reunião com eles mais tarde. – Ela resmungou bebendo mais um gole do café. – Não estou ansiosa.
Ele acariciou o braço dela com um sorriso carinhoso nos lábios. – Me conte de Quinn... você não falou nada do porquê ela foi embora... naquela semana.
- Nós tivemos uma briga. – Rachel falou com um encolher de ombros. – Mas acertamos tudo.
Kurt franziu as sobrancelhas, mas preferiu não apontar para o fato de que ele não acreditava que elas teriam brigado depois de ver como elas pareciam tão bem conectadas. Deixou a morena passar a sua frente enquanto eles saiam do prédio, ofereceu o braço para a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário 2.0 - Faberry
RomantizmQuinn Fabray se tornou uma autora de sucesso e está em turnê para a promoção de seu último livro. Uma das paradas é em New York e em uma noite de autógrafos ela recebe uma visita inesperada. Para Rachel Antigamente os viajantes utilizavam as estrela...