Capítulo XL - R1Q1 para R2Q2

174 9 13
                                    

Não há uma garantia escrita

As coisas que aconteceram ontem

Pertencem à história

Não posso prever o futuro

Não posso mudar o passado

Eu tenho apenas o agora

E devo trata-lo como o meu último.

- Live for Today, Margo L. Daniel, 1997 -

Rachel apoiou a bochecha contra o ombro de Quinn enquanto ria de Benjamin contando dos rituais de preparação pré-seccionais. Russell tinha as sobrancelhas franzidas olhando para o filho mais novo tentando entender o porquê do gargarejo tão repulsivo que os integrantes do clube haviam feito.

- Ben, bastava vocês terem aquecido a voz do jeito que eu ensinei. – Rachel negou com a cabeça. – Eu deveria ter supervisionado isso.

- Eu sei que foi nojento e se Callie tentar nos fazer gargarejar aquilo de novo eu tenho certeza que Leighton vai revidar e não vai ser legal. – O adolescente estremeceu, mas um pequeno sorriso tímido lhe tomou os lábios quando olhou para Quinn. – Beth me ligou antes de subirmos ao palco... eu meio que gosto quando ela me chama de tio Ben.

Quinn ofereceu um pequeno sorriso para o rapaz e concordou com a cabeça. Ainda estava tentando se ajustar aquela novidade, ter um irmão, Frannie e Russell outra vez tentando ser tão presentes. Russell ergueu a mão quando a atende se aproximou com a conta, Quinn automaticamente levou a mão para a bolsa na tentativa de recuperar a carteira.

- Eu pago. – Russell puxou o cartão.

- Podemos dividir. – Ela argumentou.

- Quinn, eu convidei vocês para jantar, então eu pago. – Ele olhou para a filha arqueando a sobrancelha do mesmo jeito que Quinn sempre fez, a loira se contorceu e ia abrir a boca para argumentar quando a mão de Rachel repousou em seu braço com um aperto suave.

- Acho que podemos deixar seu pai nos fazer essa gentileza hoje. – A judia falou calmamente. – É claro que da próxima vez será a nosso convite e ele nos deixará pagar, certo?

Russell hesitou na hora de responder, mas o olhar de Rachel o fez suspirar e concordar com a cabeça. Rachel abriu um sorriso largo e acariciou o pulso de Quinn.

- Ótimo, pequenas concessões vão nos fazer chegar ainda mais longe. – Ela piscou para Benjamin que tentou esconder o sorriso esvaziando o copo de refrigerante. Quinn se levantou e puxou a cadeira de Rachel apenas um pouco para ajudá-la a levantar, a Berry sorriu para a namorada.

- Beth queria vir esse final de semana, mas como Shelby também tinha competição concordamos que ela ficaria em LA, mas ela vem para as regionais. – Quinn falou olhando para o pai. – Talvez quando ela estiver aqui possamos fazer algo juntos.

Russell sorriu como uma criança na manhã de natal. – Eu gostaria disso, eu realmente gostaria disso.

- Hnnn... - Quinn apoiou a mão na lombar de Rachel enquanto eles saiam para fora do restaurante. – Ela gosta de softball, Puck costumava procurar por jogos em que ele pudesse leva-la quando estava na cidade.

- Eu posso procurar por algum jogo que esteja passando por perto, apenas preciso da data das regionais. – Russell concordou com a cabeça brincando com as chaves do carro. – softball, sério? Lembro quando tentei te ensinar, mas você reclamou que suas mãos doíam.

- Eu decididamente preferia atletismo, ginástica e ballet. – Quinn encolheu os ombros em resposta.

- Sim, nunca ouvi uma reclamação sobre pés doendo ou joelhos inchados. – Russell concordou com a cabeça, olhou para Rachel que tinha um pequeno sorriso nos lábios. – Pelo contrário, ela se dedicava o máximo que podia.

Diário 2.0 - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora