Capítulo V - Andrea e Finn

162 15 3
                                    


Uma das coisas que sempre me incomodou na história, foi o tratamento que eu dei a Andrea. Era como se elas tivessem se separado tranquilamente e não houvessem sentimentos envolvidos. Eu simplesmente joguei Andrea na história e esqueci que para esquecer um amor é necessário tempo para lamber as feridas. Eu sei disso... eu sei bem disso... eu já tive que me afastar de pessoas que eu amei muito para cicatrizar antes de deixa-las voltarem. Mas é preciso tempo para isso, é preciso ambas as pessoas estarem bem em estar na vida uma da outra em uma posição diferente. Não é fácil e nem sempre você consegue. Também não é uma questão de evolução ou maturidade emocional e sim de como o relacionamento acaba. Se para você manter essa pessoa perto te faz mal, então se afaste e não olhe para trás. Priorize-se.

Ela sorriu entrando no estúdio, cumprimentou a mulher loira de cabelos curtos. Se sentaram nas poltronas brancas enquanto a tela atrás exibia a bela paisagem de LA.

- É sempre bom ter você conosco. – A mulher loira sorriu abertamente, apertando seus olhos azuis.

- É sempre bom estar aqui. – Quinn respondeu sorrindo para a audiência.

Ela sabia o roteiro que iriam seguir, Alex havia repassado o script com ela no caminho. Ela sabia o que esperar daquela entrevista.

- Vamos falar do seu novo livro. – A mulher se inclinou para pegar o livro na mesinha de centro e ergueu para a câmara. – Beth Stein está ainda mais feroz.

- Ela sempre é feroz. – Quinn respondeu com um sorriso. – Mas sim, ela cresceu muito desde o primeiro livro e foi libertador conseguir colocar isso para fora. Ver o quanto ela evoluiu desde que foi posta no mundo é...

- É como um pai vendo o filho conquistar o mundo. – A mulher interrompeu.

- Exatamente. – Quinn sorriu.

- Eu soube que você já está trabalhando na continuação. – A mulher mantinha o roteiro.

- Sim, já estou mexendo no enredo do próximo livro. – Quinn concordou sorrindo. – Iremos conhecer um pouco mais sobre a história de Beth. Como ela foi parar na Agência, esse amor perdido do qual ela está sempre se lembrando... essas pequenas coisas.

- Isso é muita coisa. – A mulher loira arregalou seus espantosos olhos azuis e olhou para a audiência que aplaudia. – Isso é muita coisa e acredito que seus leitores estão ansiosos por isso agora.

- Ah, mas eu tenho mais coisas comigo sobre o enredo. – Quinn soltou uma risada encolhendo os ombros com uma piscadela brincalhona. – Apenas quero manter os fãs animados, mas acho que eles estão animados até demais nas últimas semanas.

- Ah... está falando disso... - Ela olhou para a tela onde antes estava sendo exibido uma foto de Rachel no último Tony. – Para quem não sabe, Quinn recentemente confirmou que Beth Stern é baseada em uma talentosa atriz da Broadway. Essa é Rachel Berry ganhadora de dois Tonys Awards e a quem eu tenho que dizer tem uma poderosa voz.

Quinn sorriu, era a parte do roteiro que lhe deixava ligeiramente com vontade de quebrar regras.

- Seus fãs foram a fundo para descobrir isso. – A mulher loira brincou.

- Apenas uns... 12 anos atrás. – Quinn brincou de volta e resolveu se rebelar um pouco. – Mas eu tenho que confessar que algumas das teorias deles estão erradas.

- Como assim? – A mulher se assustou com a saída do roteiro.

- Rachel não era minha amiga ou a minha melhor amiga como alguns aventaram. – Quinn passou as mãos suadas na calça de linho que usava, se inclinou para tomar um gole de água. – Na verdade estávamos longe de sermos amigas e apenas no final, já quase nos formando é que nos tornamos algo próximo a isso.

Diário 2.0 - FaberryOnde histórias criam vida. Descubra agora