Prólogo

140 4 0
                                    


"Aproveite o dia, colha logo os seus botões de rosa, pois o tempo vai correndo, esta flor que hoje sorri cheirosa, amanhã estará morrendo". (Sociedade dos Poetas Mortos)


Carta aos leitores

Oi leitor amável!

Esta história pode ser ruim. Esta é a minha primeira ............ bem terceira tentativa de fazer uma história de amor.

Esta é a primeira versão do Sombra, para que ele tenha vários erros e tal. A partir deste aviso atualizado, estou trabalhando na sequência do livro. Ainda estou debatendo sobre publicá-lo na Amazon. Por enquanto, esse rascunho deve ser tudo o que existe, pelo menos neste site.

Estou super empolgada por você ler este livro!

Eu coloquei muito trabalho neste livro e investi muito tempo e energia. Eu desenvolvi muito todos esses personagens e eles praticamente parecem reais para mim.

Algumas coisas que eu adoraria que você lembre / saiba ao ler:

- A ansiedade pode levar as pessoas a duvidar de muitas coisas e ter problemas de confiança, por isso nem sempre é ingênuo ou idiota se um personagem nega algo ou alguém ou alguém adivinha as coisas.

- O alcoolismo, como um vício, pode ser transmitido geneticamente e, portanto, pode ocorrer em famílias. Pode ser muito difícil para as pessoas identificarem o alcoolismo, mesmo quando está na família.

- Quaisquer clichês neste livro são apenas isso - clichês. Nós os amamos, mas outros autores também. Eu não roubei ou copiei qualquer coisa de quaisquer outros livros, mas eu uso um pouco de clichês bem conhecidos que podem obviamente ser encontradas em muitos livros.

- Alguns horários do ensino fundamental mudam todos os dias em uma rotação, como o da história. Os horários das aulas são, portanto, muito diferentes.

- Não há necessidade de negatividade :), não beneficia ninguém. Se você não quiser ler este livro por qualquer motivo, não leia - não é grande coisa. Eu não estou aqui para forçar nada a ninguém e ainda apoio pessoas que decidem não ler este livro por qualquer motivo - eu estou curtindo meus caras ... mas mantenha qualquer negatividade para si mesmo. A negatividade afeta a maneira como os outros percebem os personagens ou a história em geral, o que não é bom.

- (também porque eu não escrevo toda vez que os personagens tomam banho ou escovam os dentes, isso não significa que eles não estão tomando banho ou escovando os dentes - eles são todos perfeitamente higiênicos.)

Realmente espero que vocês gostem deste livro. Esta provavelmente será minha primeira e última vez escrevendo uma história de amor, a menos que vocês mudem de idéia.

Aproveite meu primeiro rascunho do Sombra !

Beatriz Field




Prólogo

Quantas vezes o empurramos, cutucamos e testamos procurando aquela escuridão, aquele monstro, porque sabemos que ele está lá escondido sob a superfície?


Claro que é verdade que toda pessoa, incluindo todo cara bonzinho, tem um monstro, uma sombra, à espreita abaixo da superfície e talvez desejemos vê-lo para que possamos conhecê-lo também, para que possamos saber com o que estamos lidando.


Será que um homem com uma sombra é realmente uma boa escolha? Todos nós temos sombras e, portanto, não seria melhor conhecer a fera com a qual estamos lidando?


Demônios. Sombras. Esqueletos no armário. Todos nós os temos. E você não pode simplesmente se livrar da sua sombra, não importa o quão longe você corra. Quando o sol brilha ainda mais, a sombra costuma ser mais aparente.


Do lado de fora, podemos parecer agradáveis, mas a escuridão, a negatividade e as coisas que não queremos que os outros saibam sobre nós acabarão por se infiltrar como cinismo, ultrapassar nossos pensamentos, lapsos de língua ou a parte de nós que sai quando pensamos que ninguém está vendo.


Pessoas intuitivas tendem a ser realmente boas em sentir quando as coisas não estão bem. Você mesmo pode ter experimentado isso: entra em contato com alguém que parece ser uma pessoa boa. Por fora, tudo parece brilhante e bom, mas há algo errado. Você não pode saber o que há de errado, mas existe uma intuição que o impede de fazer um acordo com essa pessoa.


Usar uma máscara o tempo todo é cansativo. A maneira de aliviar essa exaustão é tirar a máscara. Abandonar o falso eu e ousar abrir os olhos para tudo: a luz e a escuridão.






SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora