Stefan

10 1 0
                                    

Stefan

Vicki recebeu alta do hospital alguns dias depois que ela tentou se matar. Ela ainda me mandava mensagens no celular, dizendo que estava deprimida e queria morrer por minha causa. Minha ex-namorada tem perseguido e ameaçava cometer suicídio. Eu estava à beira de um colapso. Não há nada mais terrível e irritante do que uma mulher rejeitada.

Duas semanas depois que Vicki recebeu alta do hospital, ela me convidou para ir ao seu apartamento. Eu topei depois que ela postou um texto, ameaçando se matar caso eu não viesse. Eu estava em uma posição em que eu fui forçado a tomar qualquer tipo de porcaria que era lançada contra mim. Fui obrigado a sentir pena e medo de Vicki.

Vicki me atendeu na porta quando cheguei e me convidou para adentrar. Ela estava usando uma camisola azul clara de seda. A presença dela em si estava me deixando nervoso e mais deprimido. Quando entrei em sua casa, a mãe de Vicki entrou na sala.

— O que você quer aqui com minha filha? Vá embora daqui, seu galinha-morta — disse Abigail, a mãe de Vicki.

— Pare com isso, mãe. Eu pedi para que ele viesse.

— Mas filha, esse lixo insignificante não serve para você. Larga esse galinha-morta. Você merece um homem melhor do que ele. Jogue esse lixo fora de sua vida — disse Abigail.

— Eu o amo — disse Vicki.

— Como você pode amar esse lixo? — perguntou Abigail.

— Eu tenho que resolver uma coisa com Stefan agora. Quero ficar a sós com ele — disse Vicki.

— Mas filha — retrucou dona Abigail.

— Por favor, mãe — disse Vicki.

A dona Abigail se retirou da sala depois de protestar.

— Venha — disse Vicki.

Ela me puxou e começamos a caminhar no corredor. Fomos para a varanda de seu quarto.

Senti pequenas sementes de mostarda rolando do estômago para baixo dos cotovelos até as pontas dos dedos. Parecia que eu estava prestes a chorar.

Ela se aproximou ainda mais e colocou as mãos em volta dos meus ombros e disse que queria me abraçar. Ela me puxou ainda mais perto, levantando meu queixo com as mãos. Fique longe de mim. Tire suas mãos de mim!!

Eu suprimi o desejo de correr de volta para minha casa, então eu suspirei.

— Que bom eu você está melhor — eu disse, sem olhar diretamente nos seus olhos.

— Eu não quero lhe perder. Apenas case comigo — ela sussurrou puxando-me mais para perto de si, estrangulando o ar entre nós.

SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora