Lazaro
Eu demorei a pegar no sono naquela noite. Fui para a cama às 23:30 e lembrava-me de verificar meu telefone às 1:21 da manhã. Mais tarde, adormeci em um sonho que se transformou em um pesadelo e, eventualmente, paralisia do sono.
Enquanto andava por um túnel escuro, cheguei ao final e fui encontrado por uma criatura de olhos vermelhos cujo corpo era coberto por um capuz preto. Pergunto quem ele ou o que é, mas não responde e, em vez disso, gesticulou para que eu o seguisse. Não demorou muito para eu identificar essa entidade, estudando cuidadosamente as pequenas características que possuía, determinei que era eu mesmo, pelo menos julgando por sua aparência Parecia a manifestação de minha escuridão interior.
A criatura me levou através de uma grande planície escura na qual, incêndios maciços exibiram alguns dos muitos destaques da minha juventude. Desde minhas primeiras lembranças, até meus anos de ensino fundamental, juntamente com as pessoas que conheci e o tormento que sofri ao longo dos anos.
Finalmente, eu vi o que parece ser a frente da minha escola. Ao meu redor, ouvi um eco que diz que tudo o que o futuro reserva depende muito de minhas escolhas e pontos de vista. Isso me fez pensar se tudo o que acabei de ver era realidade ou apenas o meu ponto de vista das coisas.
Chegando à entrada principal da minha escola, a criatura e eu nos deparamos com todos os que me maltrataram na escola. Pelo menos centenas de colegas, todos armados com espadas e outras armas brancas, todos fixados nessa manifestação sombria de mim mesmo completamente me ignorando. Eu fui congelado no lugar. Meu palpite é que eles simplesmente não podiam me ver e apenas me viam através dessa entidade sombria.
A criatura tirou duas lâminas pretas aparentemente das palmas das mãos, feitas de pura energia. Ele pulou no ar e aterrissou para combatê-los, exibindo força e velocidade desumanas. Cortando membros, empalando e decapitando colegas, enquanto alguns lutavam um pouco, ele finalmente os atravessou como manteiga. Depois que os últimos foram mortos, a criatura então se virou para mim e chutou uma espada em meu caminho, imaginando o que farei. Eu recuperei os movimentos do corpo. Peguei a arma e a segurei na minha frente com uma mão, decidindo que agora era minha vez de envolver e destruir essa entidade. Enfurecida, a criatura começou a atacar em minha direção e eu segui o exemplo. Com um gigantesco choque de lâminas, o sonho terminou e eu acordei.
Fiquei paralisado, deitada na minha cama da vida real com alucinações de uma criatura lutando contra mim. Não tinha certeza quanto tempo durou até eu voltar a dormir. Foi um dos sonhos assustadores que já tive.
Alguns dos meus sonhos pareciam reais demais, enquanto outros simplesmente passavam sem que eu soubesse ou me lembrasse de tudo o que aconteceu, outros pareciam premonições do meu futuro próximo.
***
Eu estava sentado no banco do pátio. Eu olhava para o nada. Era hora do intervalo de aula. Eu pensava na dama de negro, a criatura que habitava meus pesadelos e velava meu sono todas as noites. Meus pensamentos estavam longe. Joyce apareceu e se sentou ao meu lado. Ela começou a puxar conversa. Joyce perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra
FanfictionSinopse: Stefan e Damon. Totalmente opostos. Stefan Salvatore, 20 anos, é um daqueles raros caras bonzinhos. Ele é carente, fraco, previsível, chato, inexperiente e pouco atraente. Ele não gosta de brigar, discutir ou qualquer coisa violenta. Ele...