Elena

4 1 0
                                    


Elena

Já faz uma semana que eu estive longe de Damon e ele ainda estava tão ocupado que mal consegue mais mandar uma mensagem. Eu ainda esperei que ele me respondesse. Eu sentia falta de ver o sorriso dele, dos abraços de surpresa que ele me dá por trás e, acima de tudo, sente falta da sensação dos lábios dele nos meus.

Eu pensei em todo o que eu acreditava há alguns meses atrás. Se alguém me dissesse que eu me apaixonaria por um cara, eu diria que a pessoa estava ficando louca. Antigamente, eu temia me apegar emocionalmente a um homem. Olhando para esses dias, eu ri de como eu era ingênua. E acho tão irônico que meu pior medo era ficar dependente de alguém. Ou estar presa a um homem, e agora me vejo loucamente apaixonada por alguém. Mas, a coisa realmente engraçada é que eu me tornei dependente dele. Ele rasgaria meu coração mais cedo ou mais tarde e depois eu me separaria dele?.

Eu fechei o diário. Então, eu coloquei a caneta e aquele pequeno caderno no fundo de uma gaveta da mesa. Eu olhei para o meu celular.

Eu decidi enviar uma mensagem de texto para ele novamente. Sem resposta, como de costume. Eu tentei ligar para ele e não respondeu. Fazia uma semana que ele não me ligava. No sábado passado, eu planejei um jantar com Damon, mas ele disse que tinha planos de última hora e não poderia me ver. Eu disse a ele que planejava essa data há muito tempo, mas ele simplesmente não parecia ouvir.

Muitas vezes, ele poderia dizer que sairia com comigo, mas quando chegava a hora, ele cancelava o encontro. Ele geralmente inventa desculpas esfarrapadas mais tarde, mas de alguma forma consegue compensar isso o suficiente para fazer com que eu o veja outra vez. Em um minuto, eu estava vivendo intensamente com ele e, no outro, estava me perguntando se ele desapareceria completamente. Ele passava dias sem me dar noticias.

Eu não podia em entender o que estava acontecendo com ele, pois não havia um padrão identificável para suas interações. Eu passava a noite, tentando analisar o comportamento dele.

Eu estava ficando frustrada e triste, faz tanto tempo desde a última vez que nos vimos e me perguntei se ele ainda gostava de mim.

"Porque eu estou confusa. O que eu sou para ele? Foi tudo real? Ou um show para Damon? Ou ele me usou como uma distração? Ele sente da mesma forma que eu sinto por ele? Ou ele ainda ama sua ex-noiva? Posso ver claramente que ele não se esqueceu de sua ex-noiva e ainda se importa com ela. Onde ele está agora?", pensei.

Deixei o celular de lado na cama. Eu estava muito ansiosa para vê-lo. Então, decidi sair de casa naquela tarde. Eu queria fazer corrida em um parque. Eu vesti minhas roupas de academia e saí do apartamento.

Eu estava caminhando e eu realmente tive que ir ao banheiro. Entrei no estacionamento de uma loja. Graças a Deus, eu murmurei para mim mesma. Foi uma emergência e o banheiro da loja era extremamente necessário. Quando entrei no estacionamento, havia oito ou nove pessoas entrando e saindo da entrada do banheiro feminino. Todos eram negros.

"Aww!" Eu pensei comigo mesma com uma voz interior chorosa. "Eu estava realmente esperando por um banheiro limpo!"

SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora