Lázaro
Eu abri os meus olhos e olhei em volta. Eu notei que estava no quarto de um hospital. Foquei na figura parada perto da janela. Era uma garota de um metro e oitenta de altura, muito magra, com pele clara, cabelos loiros e olhos vermelhos brilhantes como rubi me olhando. Ela estava usando um traje de enfermeira. Era a dama loira, minha deusa do mal. Eu podia sentir o medo correndo pela minha espinha, eu sabia o que ia acontecer. Ela estava com sede.
— Não tenha medo, isso não vai doer muito — ela disse. O tom de sua voz soava perverso.
Ela estava se aproximando de mim agora, lentamente. Eu pude ver seus olhos famintos me olhando com intensidade. O medo estava passando por mim. Eu morreria e não seria capaz de dizer adeus às pessoas que eu amava.
— Ninguém vai lhe salvar. Você irá para o meu mundo. Lá você vai não terá mãe, pai, bichos de estimação e nem redenção — ela sorriu.
Eu não fui capaz de dizer nada. Ela estava chegando mais perto, e em um piscar de olhos ela estava bem na frente do meu rosto. Ela sorriu e olhou para o meu pescoço, ela me agarrou pelo meu cabelo e me puxou, então meu pescoço estava ao nível do seu rosto. Senti sua língua fria contra a minha pele me fazendo tremer.
— Eu vou fazer isso rápido, eu prometo — ela disse sorrindo com os lábios totalmente estendidos.
Ela colocou a cabeça nos dentes, preparando-se para morder. Em um segundo, seus dentes cravaram na minha jugular, eu gritei de dor tentando empurrá-la, mas o aperto que ela tinha em mim era muito forte. Eu podia sentir a vida saindo rápido de mim, era como adormecer, tudo começou a escurecer, eu me senti morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra
FanfictionSinopse: Stefan e Damon. Totalmente opostos. Stefan Salvatore, 20 anos, é um daqueles raros caras bonzinhos. Ele é carente, fraco, previsível, chato, inexperiente e pouco atraente. Ele não gosta de brigar, discutir ou qualquer coisa violenta. Ele...