Caroline
Damon tem se ausentado por horas seguidas durante a noite. Minha intuição dizia que ele estava aprontando. O comportamento dele mudou muito nos últimos meses. Suspeitei que Damon tivesse um caso com alguma vampira. Eu não tinha prova disso, mas o comportamento dele estava estranho.
Antigamente, Damon e eu costumávamos conversar sobre os nossos sonhos despedaçados. Eu percebi que tínhamos uma conexão. Como eu compartilhei tudo que estava acontecendo na minha vida com ele, eu também pensei que Damon fazia o mesmo. Mas, eu estava errada. Aconteceu que ele escondia uma grande coisa. Damon se fechou muito nos últimos meses. Ele se tem se distanciado de mim e do resto do bando.
Eu compartilhei minhas suspeitas só com Josué por ele ser o mais dócil do bando. Eu podia lhe contar sobre minha suspeita sem me preocupar se ele iria atrás de Damon para tomar satisfação. Josué era o melhor confidente que eu tinha. Ele teria sido um excelente psicólogo se tivesse tido mais tempo.
No início, Josué não acreditava que ele pudesse estar afim de alguma mulher, pois Damon sempre dizia que nunca mais amararia outra mulher. Damon ainda era apegado a sua antiga noiva humana, apesar de ela não existir mais.
Eu não fazia ideia do que Damon estava fazendo, mas eu tinha quase certeza que havia alguma mulher nisso. A verdade é que eu tendia a saber intuitivamente antes de estar disposta a admitir cognitivamente.
Damon estava muito estranho. Ele não fazia mais aqueles jogos de caça. Ele se isolava cada vez mais. Não era tão amargurado e sádico como antes. Ele ficou muito obcecado com a ideia de se redimir e parar de beber sangue humano. Antigamente, ele não filosofava sobre a ideia de matar uma criatura, ele simplesmente matava. Será que alguma feiticeira colocou um feitiço nele?
Certa noite, Damon se enveredou em uma trilha no meio da floresta. Ele saiu sozinho e nem permitiu que alguém o acompanhasse. Eu fiquei a espreita enquanto ele corria pela trilha. Damon mal sabia que eu o seguia naquele momento. Eu mantinha uma longa distancia dele enquanto eu me movia entre as árvores. Em um momento, ele chegou em um tipo de bosque. Damon entrou em uma praça. Isso era estranho. Eu fiquei entre os arbustos do bosque para ver o que poderia acontecer. Senti um aroma de humano. Eu tive vontade de sair para procurar a fonte daquele cheiro tão bom, mas eu me contive. Era um cheiro de mulher. Ao me aproximar de um arbusto, eu avistei uma praça. Damon estava caminhando em direção a uma humana. Por um momento, eu pensei que ele fosse atacá-la. Mas algo me surpreendeu em seguida. Os dois ficaram muito próximos. Então, ele beijou a mão da garota. Eu fiquei estarrecida. Eu até esperava vê-lo com alguma vampira sedutora, mas nunca imaginei que ele estivesse cortejando uma humana. Eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo. Por um momento, eu pensei que eu havia imaginado aquilo. Mas, não era imaginação infelizmente. O que é isso?
Os dois se sentaram no banco da praça. Começaram a conversar como um casal. Parecia uma cena de filme romântico.
Damon não era santo, mas ele passou dos limites dessa vez. Eu, por uma fração de segundo, fiquei entorpecida.
Eu me senti mal por ter visto aquilo. Damon estava brincando com a gente. Embora tenha pego uma tonelada de pessoas fazendo coisas particulares, principalmente de natureza sexual, mas nada se comparava aquela cena. Damon, um vampiro, tinha uma namorada humana. Que tipo de jogo ele está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra
FanfictionSinopse: Stefan e Damon. Totalmente opostos. Stefan Salvatore, 20 anos, é um daqueles raros caras bonzinhos. Ele é carente, fraco, previsível, chato, inexperiente e pouco atraente. Ele não gosta de brigar, discutir ou qualquer coisa violenta. Ele...