Lázaro

8 2 0
                                    

Lázaro

Nas semanas seguintes, eu passei a ver o anjo do mal quase todas as noites. Desde o meu primeiro encontro, pude enxergar com muita clareza e facilidade os poderes hipnóticos daquela criatura misteriosa.

Minha deusa do mal era uma mulher com idade indeterminada, que se identificava como meu anjo da guarda, cujo olhar intenso permaneceu na minha lembrança consciente. Seu corpo esbelto quase da minha altura. Seus cabelos eram loiros e longos. O seu rosto tinha uma beleza andrógina, um rosto de linhas e ângulos duros com olhos vermelho-escuros que podem penetrar na alma de uma pessoa e não perder nada em seu alcance.

A aparição do anjo do mal alimentou a minha curiosidade de sua mera existência. Eu tinha observado que a mulher costumava me visitar depois da meia noite. Eu tomava xícaras e xícaras de café e passava muito tempo assistindo TV à noite. Eu pensava naquela moça estranha a todo o momento.

Eu me enclausurei no quarto depois do jantar. Comecei a navegar na internet através do celular. Eu pesquisei sites sobre ocultismo e outras coisas sobre o mundo sobrenatural.

Senti um frenesi de alimentação de todo e qualquer conhecimento de seres interdimensionais, existência metafísica, ocultismo sobrenatural e paranormal, etc. Eu fiquei fascinado pelo ocultismo desde o dia em que o evento estranho aconteceu. Com infinitas fontes de conhecimento, recebi várias respostas sobre aquele encontro sobrenatural.

Eu vi algumas semelhanças entre lendas sobre incubus e a dos vampiros. No google, eu vi uma imagem de uma criatura pairando sobre uma mulher adormecida. Isso me deixou intrigado. No site chamado fantasmas e demônios, eu vi estas palavras:

"Um incubus é um demônio na forma masculina, que se deita sobre os que dormem, principalmente as mulheres, para se envolver em atividades sexuais com eles. Atribuída a tudo, desde o incesto ao hábito desleixado de comer na cama, a aparência do incubo acaba sendo um fenômeno em todos os cantos do globo. O folclore germânico fala de um duende alado que cavalga no peito dos humanos enquanto eles dormem. E assim continua, em todo o mundo -diabinhos, gênios e espíritos da África do Sul à Rússia. Variações culturais e mitológicas à parte. A variante feminina do Incubo é o Súcubo".

Eu acho que a dita dama é um Súcubo. Uma criatura feita apenas de energia é muito difícil de ser vista. Mas essas coisas aparecem ou se manifestam em uma forma humana e parecem andar como nós, pensei comigo mesmo.

Aquele anjo do mal, demônio, súcubo, seja lá o que for estava afetando minha mente e o meu corpo. Eu tinha estados súbitos de medo inexplicável sem motivo, intensa perda de energia e fadiga. Mesmo quando eu me encontrava na escola, a dama loira estava nos meus pensamentos. Eu não conseguia mais me concentrar nas tarefas diárias. Eu meditei sobre esses acontecimentos estranhos por alguns minutos. Depois, eu passei a ouvir música pelo celular com os fones colados nos meus ouvidos.

***

Eu estava correndo na floresta. Algo estava me seguindo. Eu pude sentir isso.

SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora