Elena
Mal dormi ontem à noite, estava muito animada porque Damon havia marcado um encontro comigo. Durante o trabalho, eu não parei de pensar em Damon. Esperar um dia inteiro para vê-lo era um tédio. O tempo passava mais devagar quando ele não estava comigo. Nada fazia sentido sem ele. Fiquei olhando o relógio.
Cleber, um dos meus colegas de trabalho, aproximou-se de mim enquanto eu estava arrumando minhas coisas para ir embora do local de trabalho.
— Eu vou fazer uma festa de aniversário hoje à noite para comemorar o meu aniversario. Eu queria saber se você pode participar da festa esta noite — ele disse, sorrindo.
Olhei em volta da sala, então eu vi Stefan que estava nos observando do outro lado de uma mesa. Ele abaixou o olhar lentamente. Depois, eu olhei para Cleber de novo.
— Desculpe cara, eu não posso. Eu já tenho planos — eu disse a ele.
— O quê? Com quem? — Cleber perguntou, parecendo um pouco desapontado.
— Um namorado — eu respondi.
— Você está falando daquele almofadinha que sempre aparece por aqui. Ele tem um carro vermelho. Sei quem é — disse Cleber.
— Eu tenho que ir — eu disse.
— Você tem saído com ele com que frequência? O que vocês fazem quando saem juntos? — ele perguntou.
— Desculpe, eu tenho que ir. Não posso me atrasar para o encontro. Eu te vejo amanhã — ele disse, com um sorriso murcho.
Soltei um suspiro de alívio. Quando olhei para o relógio ainda não eram 18 horas e meia, então. Eu me dirigi a praça da cidade onde haveria o encontro.
Eu estava esperando Damon aparecer na praça há mais de meia hora. Eram quase 19 horas e ele ainda não havia chegado. Ele sempre fazia esse tipo de coisa. Passava dias sem dar notícias e não sabia por que ele havia sumido. Ele não me ligava apesar de ter o meu número.
O que aconteceu? O que deu errado? Fui eu? Eu fiz algo para afastá-lo? Eu devo ter feito algo errado, eu pensei comigo mesma. Eu me lembrei de seus olhos perfeitos, sorriso perfeito e seu corpo. O jeito que Damon me segurou, o jeito que me cortejou, o jeito que ele me olhou. Agora eu desejo nunca ter visto seus olhos mágicos, eu gostaria que ele estivesse usando óculos de sol na época, então eu não teria visto seus malditos olhos místicos. Aqueles olhos verdes profundos me hipnotizaram de forma tão sedutora.
Eu me apaixonei por Damon na primeira vez que o viu. Eu sabia que faria qualquer coisa para tê-lo. Eu sempre senti como se ele tivesse segredos, coisas que ele estava escondendo de mim. Eu acho que ele tem me dito meias verdades, pensei comigo mesma.
Eu não percebia o quão precioso é o tempo até desperdiçá-lo. É tão difícil superar a quantidade infinita de mensagens de texto, as incontáveis horas de cabelo e maquiagem, o tempo necessário para esperar sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra
FanfictionSinopse: Stefan e Damon. Totalmente opostos. Stefan Salvatore, 20 anos, é um daqueles raros caras bonzinhos. Ele é carente, fraco, previsível, chato, inexperiente e pouco atraente. Ele não gosta de brigar, discutir ou qualquer coisa violenta. Ele...