Elena
Eu me aproximei da janela do meu quarto, notei que o céu estava escurecendo. Finalmente o sol estava começando a se pôr, desaparecendo atrás das árvores. Comecei a ficar muito animada. Sorri e olhei para baixo.
Suspirei e olhei pela janela, o sol estava praticamente baixo. Olhei para o final da estrada. O carro vermelho de Damon estava se aproximado.
Fui ao banheiro escovar os dentes e arrumar o cabelo, vesti a calça de moletom e peguei uma blusa branca.
Sorri e me dirigi para a sala, pegando minhas chaves e saindo pela porta. Eu saí do apartamento. Desci as escadas correndo, Damon me encontrou em frente ao edifício. Ele estava sentado lá como a estátua de um anjo caído, bonito, misterioso e imóvel.
— Olá — ele disse sorrindo.
— Eu estava esperando ver você. Por um momento, eu pensei que você não viria — Eu disse sorrindo, tentando não corar.
— Bem, vamos sair daqui — ele disse apontando para o seu carro.
Ele abriu as portas do carro pelas quais subimos. Damon ligou o motor e saímos pela estrada.
— Então, o que você quer fazer? Você quer ir ao cinema ou algo assim? — Ele perguntou olhando para mim.
— Você acha que poderíamos ficar fora dos olhos do público? — eu perguntei olhando para ele.
— Claro, eu sei exatamente para onde ir — ele disse com um sorriso.
Ele nos levou um pouco para fora da cidade, até o estacionamento que dava para quase toda a cidade. Era um dos meus lugares favoritos para ir quando eu queria ficar sozinha. Foi perfeito. Ele estacionou em um lugar e me virei para falar com Damon.
— Conte-me o que você mais gosta de fazer — eu perguntei.
— Adoro desenhar e pintar. Gosto de ler, quase sempre tenho um livro em minhas mãos. Eu gosto de ver filmes também e viajar — ele disse — Agora me fale sobre você.
— Adoro música, mal tiro os fones de ouvido. Adoro ver filmes de aventura — eu disse.
Ficamos em silêncio por alguns segundos. Olhamos para o céu noturno.
— Não acredito que você está comigo — eu finalmente disse. Ele me encarou. — Eu não posso acreditar que você me escolheu. Entre todas as mulheres com quem você poderia sair, você me escolheu.
— Bem, eu lhe escolhi porque gostei de você — disse Damon.
— Eu sei, mas ... e não entenda isso da maneira errada, mas quando eu te conheci, pensei que você tinha uma namorada e que nunca teria tido uma chance com alguém como você — eu disse. Meu namorado riu. — Bem ... Você é muito atraente para alguém dessa cidade chata — eu continuei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombra
FanfictionSinopse: Stefan e Damon. Totalmente opostos. Stefan Salvatore, 20 anos, é um daqueles raros caras bonzinhos. Ele é carente, fraco, previsível, chato, inexperiente e pouco atraente. Ele não gosta de brigar, discutir ou qualquer coisa violenta. Ele...