Stefan

5 1 0
                                    


Stefan

Eu tremia nervosamente enquanto eu estava atendendo a um cliente no posto de gasolina. Eu estava me saindo muito bem apesar do meu nervosismo e timidez. Depois de alguns minutos, os clientes foram embora. Faltavam cerca de 14 minutos para terminar o expediente.

Hoje eu estava pensando em confessar meus sentimentos a Elena. Eu estava de pé diante dela agora no local de trabalho. Ela era tão linda. Seus cachos laranjas caindo pelas costas como ondas sedutoras em uma praia iluminada pela lua, olhos azuis nos quais eu poderia me perder se tivesse a chance. Sua pele pálida oferecia um brilho sutil de luz branca que parecia iluminar qualquer lugar que ela escolhesse. Ao lado dela, eu não era nada. Dia após dia, meu amor por ela crescia como a pressão que você sente no estômago enquanto sofre de disenteria.

Eu teria sido qualquer coisa que ela queria que eu fosse para ela. Qualquer coisa. Eu só queria entender o que ela estava pensando.

Como devo propor ela? E se ela rejeitar minha proposta? O que as pessoas dirão? Meus conhecidos não rirão de mim se ela me rejeitar? Como eu vou enfrentar Vicki caso eu lute por Elena? Como eu vou enfrentar aquele imbecil do Damon?, eu pensei naquele momento.

— Você está bem? — Elena perguntou — Você está muito quieto. Parece que está preocupado com alguma coisa.

Ela tinha a voz de um anjo. Era uma coisa de contos de fadas, uma coisa dos meus sonhos. Eu mordi o lábio suavemente, fechando os olhos com força. ' Agora ou nunca', eu pensei, encarando Elena e abrindo as pálpebras dos meus olhos.

— Elena, eu ... eu realmente não sei como dizer isso, há-ehm ... Uh ...

Bem, isso não foi a lugar nenhum. Qual o próximo passo?, eu pensei comigo mesmo. Optei pelo silêncio e vi Elena olhar para mim.

Ela me estudava com o seu olhar naquele momento. Eu tinha medo dela e de mim. E se eu não for bom o suficiente?

Oh merda, é tão frustrante sentir medo. Eu quero tentar confiar nela. Mas não posso. Porque tenho medo que ela me machuque. Elena não tinha ideia do poder que ela tinha de me destruir. Fiquei mais vulnerável quando me apaixonei por ela.

— Você parece cansado. Você tem dormido o suficiente? — perguntou Elena.

Damon chegou ao posto de gasolina naquele momento. Oh Droga! Aquele traste chegou justamente no momento em que estava a ponto de dizer tudo para Elena, eu pensei frustrado e irritado. Parece que ele adivinhou o que eu faria e chegou lá de propósito para estragar tudo. O meu oposto estava lá. Jaqueta preta de couro, cabelo do estilo James Dean, camiseta branca, calça jeans, pose de bad boy.

Eu tinha ódio por caras que são mais espertos, mais atraentes, mais jovens, mais bem sucedidos, mais ricos, mais fortes, mais respeitados, mais capazes de falar em público do que eu.

— Oh, Damon — disse ela, correndo na direção dele.

SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora